26 anos escrita por Boo


Capítulo 3
Capítulo 3 —Little sister




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747109/chapter/3

 

Lucy foi em direção à saída da biblioteca, levando sua pilha de 5 livros alugados. Ouviu passos rápidos e apressados se aproximando, mas não fez questão de mudar sua rota. Ela era só uma menina de 11 anos carregando muitos livros, o outro que desviasse, certamente. Isso não aconteceu, e um estrondo se fez quando os livros foram ao chão após uma trombada violenta. Quando estava quase no chão, uma mão segurou a sua e a puxou em um movimento brusco. 

— Ai! - se queixou, levantando a cabeça para gritar com o brutamontes que quase a derrubou. - Você é cego?! Qual é a sua, seu...

No entanto, as palavras lhe faltaram ao ver os olhos, de um verde tão profundo que beirava o ônix, preocupados. As mãos começaram a suar e a pele parecia entrar em combustão

— Foi mal... Você tá legal, loirinha? - Natsu perguntou, genuinamente preocupado. Ela apenas assentiu, sem coragem de falar. - Que bom!

O rapaz sorriu abertamente, e Lucy pegou seus livros em alta velocidade, puxando-os para si quando ele tentou ajudar. Ele arqueou as sobrancelhas e tentou novamente, mas em um instante ela reuniu os livros e saiu em disparada.

— Ei! Esquisita.

Mirajane riu de leve, olhando na direção que a loira tinha seguido. 

— Acho que você tem uma fã, Natsu.

— Você tá com febre, Mira? Ela claramente me odeia. - Ele discordou.

— A Lucy é uma garota solitária, Natsu. Os livros são seus únicos amigos aqui, e ela está sempre na biblioteca ou alugando livros. Você deve ser o primeiro a tratar ela de forma educada. Não percebeu como ela ficou nervosa? Você, que é legal com todo mundo e cheio de amigos, é alguém a quem ela admiraria.

— Lucy, né? Seria legal ter uma irmãzinha de escola.

— Começou a história de família, Dragneel? - Lisanna, irmã de Mira, chegou por trás do rosado, brincalhona.

— Qualé, vai dizer que você não adora ser minha gêmea. - rebateu, rindo e sendo correspondido.

— Você venceu, Nat.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Boo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "26 anos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.