Memoirs Of An Annoying Angel escrita por XxMickeyFlapxX


Capítulo 7
Jantar com amigos, sem amigos e descoberta...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74710/chapter/7

Sakura passou na academia para buscar Ryoko que estava estranhamente quieto. A rosada não aguentou e perguntou.

 

- O quê ouve com você? Está muito quieto!

 

- Nada. – Mentiu sentido logo o olhar de sua mãe sobre si. – Não aconteceu nada!

 

- Aconteceu sim! Você mente igualzinho a mim.

 

- Hunf! É que a Yume-chan, me deu um beijo hoje! – De repente as feições alegres de Sakura se transformaram em feições de alegres. – NÃO PENSA BESTEIRA, ELA BEIJOU AQUI, AQUI. – Disse apontando pra bochecha. – Só que a Aki-chan viu e me bateu, mais eu não fiz nada... juro! – Disse olhando para a mãe com uma expressão magoada e séria com a mão na bochecha, onde Aki tinha batido, fazendo Sakura rir do menor. – EI, NÃO RIA DE MIM, KAA-SAN!

 

- Desculpa, não pode evitar. – Disse apertando as bochechas de Ryoko. – Você é muito fofo, musuko¹!

 

- ESTÁ DOENDO. – Gritou fazendo a mãe logo parar de apertar suas bochechas. – Prefiro você rindo!

 

Depois de Ryoko dizer isso, fez se um silêncio até a casa deles. Assim que Sakura abriu a porta dando passagem para Ryoko entrar, ela se deparou com a confusão que estava a casa. “Eu não posso ter deixado a casa assim.” Pensou, realmente ela deixou a casa daquele jeito, parecia aqueles filmes de um bando de crianças que não se controlavam enquanto uma babá boazinha tentava controlar as crianças, só que não conseguia, e no final ela arrumava tudo para não ser demitida. Olhou para o relógio da cozinha que marcava seis horas, teria quinze mnutos para arrumar a casa, outros quinze para se arrumar e o resto para começar a preparar o jantar.

 

- Vai tomar banho, enquanto eu arrumo isso, não demora caso eu não termine – o que ela tem certeza que não – você termina o trabalho para mim. – Disse Sakura enquanto olhava o menor assentir e ir direto até o banheiro.

 

Uma hora depois...

 

“Missão comprida” pensou Sakura assim que colocou o peru no forno, teria de ficar enrolando seus amigos até ele ficar pronto, isso não seria um problema, talvez só com o Naruto e as crianças que resmungam qualquer sinal de fome, mas ela e a Hinata conseguiriam controlar eles, caso isso não acontecesse Sakura poderia pedir para a Karin e a Ino discutirem, quando discutem são muito engraçadas. Saiu de seus pensamentos quando a campainha tocou. Pediu para Ryoko abrir a porta, enquanto tentava com seus pensamentos terminar de cozinhar o peru.

 

Quando abriu a porta Ryoko teve uma visão desagradável, ali se encontrava Naruto, Hinata, a garota que não queria ver nem morto e o Uchiha que para ele não era muito agradável, deu passagem para todos passarem sendo Aki a primeira que o perfurava com os olhos, depois Hinata e Naruto que berrava dizendo já estar com fome e por último Sasuke que o olhava para ele e Aki - que estava de costas, indo em direção ao sofá – interrogativamente, enquanto os outros dois decidiram ignorar.

 

- Yo. – Disse Sakura, enquanto entrava no recinto, para a felicidade – ou tranquilidade – de todos. – Bem, ainda faltam três.

 

- SAKURA-CHAN, OS DEIXA MORRENDO DE FOME! NÃO TEM PROBLEMA NÃO! – Disse se acomodando no sofá ao lado de Hinata.

 

- Naruto-kun!

 

- Dobe, fica quieto um minuto, você não para de falar desde de que eu encontrei vocês na rua!

 

- É Naruto-kun fica quieto, um pouco! – Disse fazendo todos os adultos ficarem boquiabertos, até ouvir a porta da Sakura ser arrombada.

 

- Yo! – Disse Ino depois de arrombar a porta, vendo Sakura a olhar furiosa. – Foi mal testuda, eu tava esmurrando a campainha. Quando nós vamos comer?

 

- VIU ATÉ A INO ESTÁ COM FOME!

 

- Falta o Sai e a Karin chegarem!

 

- Yo, não precisa esperar mais pela gente feiosa! – Disse passando pela espaço onde deveria estar a  porta, enquanto Karin entrava junto.

 

“Merda, merda, merda” Praguejou Sakura, ainda faltava um tempo até o prato principal estar pronto.

 

- Você pode ajeitar a minha porta. – Disse olhando para Ino.

 

- Não. – Disse sorrindo e se sentando do lado de Ryoko.

 

- O capitão Yamato pode cuidar disso, eu chamo ele. – Disse Naruto seguindo até a porta. “Aproveito para ir comer rámen.”

 

- Eu vou junto com você Naruto-kun! – Disse Sai. – Não vou deixar você comer rámen no lugar do jantar da feiosa. – Sussurrou.

 

- Se você comesse a comida da Sakura-chan, você não diria isso. – Disse triste.

 

- E o que vamos fazer até eles chegarem? – Disse se sentando no outro sofá que estava ocupado por Karin e Sasuke.

 

- Comer. – Disse Ino.

 

- Você está com tanta fome assim?

 

- Aham, eu só tomei café hoje.

 

- Vem aqui na cozinha comigo, eu vejo se tem alguma coisa para você comer. Alguém mais que vir?  - Disse olhando para os outros adultos no recinto, Hinata e Karin se levantaram, seguindo para a cozinha junto das outras duas, deixando Sasuke e os dois pequenos sozinhos na sala.

 

- Ei, quem é ele? – Sussurou para Ryoko que sentou no seu lado, depois que Naruto saiu.

 

- Sasuke, um amigo da kaa-san!

 

- Ele é estranho. – Disse fazendo o outro menear com a cabeça. – E quieto. Parece com você de vez em quando!

 

Enquanto os dois discutiam, Sasuke – com a ajuda do sharingan – tentava descobrir o que falavam por leitura labial. Graças a Kami, Sakura apareceu para chamar todos para a mesa. Quando todos sentaram, Naruto apareceu junto de Sai e Yamato.

 

- O quê que aconteceu aqui? – Perguntou Yamato olhando para o local que deveria estar à porta.

 

- Capitão Yamato, lembra que eu te chamei para jantar, - Disse Naruto vendo Yamato afirmar com a cabeça com os braços cruzados a sua frente. – bem, na verdade era para você consertar a porta que a Ino terminou por derrubar. – Terminou a frase para ser puxado por Sakura que já havia se levantado, arrastando-o para a cozinha.

 

- Naruto, não era para você chamar o Yamato para CONSERTAR a porta, e não o chamar para jantar!  

 

- Mas, Sakura-chan ele não viria se eu o chamasse para consertar uma porta, aposto que ele teria mais coisas para fazer.

- BAKA, o quê ele faria, assustaria pessoas com aquela lanterninha?

 

- Ei, aquela lanterna é assustadora, e o Kakashi-sensei pediu para ele tentar chamar a Rin para que saísse com o Kakashi-sensei!

 

- Não acredito, ele está sempre lendo aquele livro pervertido e não sabe nem convidar uma mulher para sair, agora eu vou ter que chamar o Yamato para comer aqui, ele vai ficar assustando as crianças, se o Ryoko-kun tiver pesadelos eu te mato! – Disse indo em direção a sala.

 

- Você não tem que me matar, e sim o capitão Yamato. – Disse enquanto seguia junto de Sakura para a sala.

 

Quando chegaram à sala, Sakura e Naruto encontraram uma porta no lugar que estava sem, Yamato do lado de Ryoko com sua lanterninha assustando não só o próprio Ryoko, mas, Aki que estava sentada do lado dele, e todos os adultos meio desconfortados.

 

- Acho que terei um pesadelo hoje. – Disse Ryoko, com Aki ao seu lado começando a chorar.

 

- O QUÊ QUE VOCÊ FEZ COM A MINHA PRINCESINHA, YAMATO?

 

- Nada.

 

- Calma, Aki, calma, o seu tou-san está aqui! – Disse tentando inutilmente fazer com que a menina parasse de chorar. – YAMATO, EU TE MATO! – Disse correndo atrás de Yamato, enquanto o outro ia em direção a porta que seria derrubada, Sai se apressou em abrir a porta para que os dois passassem.

 

- Obrigada Sai, e ago... – Tentou continuar, mas foi interrompida por Hinata.

 

- Desculpa, Sakura-chan acho que a Aki está com muito sono, então vou levar ela para casa e depois ir atrás do Naruto-kun, sinto muito. Ja ne. – Disse pegando a menina que ainda chorava e saindo da casa de Sakura.

 

-É, Testuda, eu também vou indo, comi demais e tenho plantão amanhã. Ja ne.

 

- Eu vou ter que ir com a Ino, feiosa, eu tenho que falar uns negócios com ela. – Disse seguindo Ino.

 

- Bem, eu não quero atrapalhar o jantar em família. Ja ne. – Disse Karin enquanto também saindo pela porta.

 

Ryoko, não entendeu o jantar em família, mas depois perguntava para sua mãe. O resto do jantar foi em silêncio, de vez em quando Sakura trocava palavras com um dos dois que se encontravam no ambiente, mas nada que puxasse um bom tempo de conversa.

 

Assim, que terminaram Sakura recolheu toda a louça e levou para a cozinha, depois foi para sala, onde Sasuke estava sentado no sofá, se sentou do seu lado e chamou Ryoko, que veio ao seu encontro.

 

- Ryoko, senta aqui, tenho algo sério para te falar. – Disse enquanto batia no assento ao seu lado, logo Ryoko sentou ao seu lado, continuou. – Bem, lembra quando eu te disse que seu pai voltaria de missão. – Disse vendo o garoto afirmar, Sasuke ao seu lado segurou sua mão, incentivando a continuar. – Ele está aqui ao meu lado, seu pai Uchiha Sasuke.

 

Ryoko paralisou enquanto olhava seu pai que estava atrás de Sakura.

 

- Agora sei que a história do Yamato não vai mais me dar pesadelos hoje, e sim saber que o Uchiha é o meu Otou-san.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês viram o episodio 166?
Foi muito lindo, acho que vou fazer um cap. ou uma one só por causa do epi.

Bem, acho que esse cap. foi um pouco maior do que os outros dois, não me matem pela demora, a culpa foi do Nyah. Talvez eu comece a postar no animespirit, talvez!

Ja ne.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memoirs Of An Annoying Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.