Memoirs Of An Annoying Angel escrita por XxMickeyFlapxX


Capítulo 6
Rotina...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74710/chapter/6

No dia seguinte, Ryoko acordou com dores musculares, era muito pequeno para fazer tanto esforço por tanto tempo. Sakura dormiu ao seu lado uma parte da noite, já que a outra teve insônia, pela discussão com Sasuke. Fazendo algum esforço, Ryoko foi até a cozinha pegar algo para comer. Foi para o quarto de sua mãe, e ficou deitado lá, até ouvir um baque de alguém caindo no chão. Voltou para seu quarto de onde havia sido o barulho. Viu sua mãe se levantando com olheiras do chão.

 

- O que aconteceu kaa-san, você está horrível!

 

- Que bom que não recebo elogios como esse todo dia! – Disse sarcástica, deitando novamente na cama do menor.

 

- O que aconteceu?

 

- Nada. – Mentiu.

 

- Claro, pois se tivesse acontecido algo você não estaria com olheiras.

 

- Mesmo se eu te falar, você não vai compreender.

 

- Vocês falam sempre a mesma coisa!

 

- Nós?

 

- Sim, vocês. Outro dia foi falar com o Iruka-sensei o porquê da Aki-chan ficou irritada comigo! E ele falou a mesma coisa!

 

- O quê você fez com a Aki-chan?

 

- Eu chamei ela de... – Sussurrou para que Sakura não soubesse.

 

- O quê você falou? Eu não escutei.

 

- Eu chamei ela de irritante, tá feliz? – Depois de dizer isso viu sua mãe sair do seu quarto para ir em direção a cozinha. – O quê foi?

 

- Você e o Sasuke são iguais mesmo! Por que você a chamou de irritante?

 

- Ela tava me irritando, não é obvio?!

 

- Por que ela estava te irritando!

 

- Porque o Iruka-sensei mandou agente se dividir em trio e eu, ela e a Yume-chan, caímos juntos! E ela não gosta da Yume! E ela fala tanto da Yume que me deixa irritado!

 

Yume era a filha de Shizune e de Genma, ela é praticamente uma cópia do pai, fisicamente e mentalmente. Esse era um dos motivos para Shizune continuar em Konoha, e não continuar apostando dinheiro com Tsunade. Ela e Aki, que é uma cópia de Naruto com o byakugan, (n/a: Esqueci de descrever a Aki ¬¬’) não se davam bem, pois as duas competiam para quem ficaria com Ryoko, – não eram só elas, eram realmente todas as garotas da classe – mesmo ele não sabendo! Mas, elas nunca foram amigas, porque desde que começou a gostar de Ryoko, Yume sempre via ele e a Aki juntos, saindo com seus pais! Para ela era como aquelas histórias que sua mãe contava de que a pequena princesa já tinha um príncipe esperando por ela, antes dela completar a maior idade.

 

- Bem, o que você vai querer para o café?

 

- Nada. Já tomei café. – Disse indo para o banheiro.

 

Depois de sair do banheiro de banho tomado ele foi para o seu quarto, onde pegaria a mochila e esperaria sua mãe terminar de se arrumar, para ir à academia.

 

- Vamos? – Disse Sakura após sair de seu quarto!

 

- Hai.

 

Um silêncio se fez, deixando Sakura, um pouco chateada depois de Sasuke ter ido buscado Ryoko, ele estava mais... quieto. Finalmente, antes de chegar na academia, o menor se pronunciou.

 

- Hoje, você vai ter de ficar mais tarde no hospital? – Disse o pequeno olhando para o chão.

 

- Não, e hoje eu vou levar convidados para jantar. – Disse fazendo o menor olhar para ela.

 

- Quem?

 

- Você sabe a Hinata, o Naruto, a Aki, o Sai, a Porquinha, a Karin e o Sasuke-kun.

 

- Kaa-san, ainda não estamos no natal. – Disse se lembrando que só iam tantas pessoas para sua casa na véspera de natal.

Após dizer isso saiu correndo, - já que estava na frente da academia – para não levar uma bronca de sua mãe.

 

Sakura, apenas deu meia volta indo em direção ao hospital, enquanto passava na frente do Ichiruka encontrou Ino andando apressada.

 

- Yo, porquinha, aonde você vai?

 

- Yo, testuda, tenho de ir buscar alguns Anbus, lá no portão. O baka do Naruto disse que os guardas estão muito ocupados fazendo a vigília.

 

- Eu vou te ajudar. – Disse seguindo até o portão com Ino, aproveitou para explicar que já tinha convidado a Hinata para jantar que teria em sua casa e que só faltava ela, Sai e Sasuke, a primeira apenas concordou e disse que falaria com Sai. Depois, elas falaram sobre muitas coisas enquanto apertavam o passo até o portão. Quando chegaram lá viram cinco Anbus, dois que estavam muito machucados e os outros com apenas alguns arranhões, curaram os três logo ali e pediram a ajuda de dois deles para carregar os outros, já que o terceiro iria falar com Naruto.

 

Chegando ao hospital, Sakura e Ino viram que teriam que operar um deles urgentemente, enquanto o outro não necessitava ser operado. A operação seria feita por Ino, já que ela fora responsabilizada por eles, Sakura – que não tinha nada para fazer - ajudou Ino cuidou do outro Anbu.

Quando deu seu horário de almoço, Sakura foi até o bairro Uchiha, para convidar Sasuke para jantar. Quando o Uchiha atendeu a porta, Sakura corou, pois o mesmo estava vestindo apenas uma bermuda. Sasuke vendo a reação dela deu apenas um sorriso de canto, logo a convidando para entrar. A mesma assentiu e se sentou no sofá.

 

- Então, o que veio fazer aqui? Acho que você não viria tão cedo!

 

- Não quero discutir de novo. Só queria chamar você para jantar, lá em casa.

 

- Quem vai?

 

- A Hinata, a Aki, o Naruto, a Ino, a Karin, e o Sai. E depois que eles forem embora, agente pode falar com o Ryoko-kun.

 

- Hn. – Fingiu parar para pensar. – Tudo bem. Que horas?

 

- Sete horas. Bem, vou ir almoçar. – Disse indo até a porta, sendo seguida por Sasuke.

 

- Ja ne.

 

Sakura foi correndo ao Ichiruka, para tentar comer alguma coisa antes do fim do seu horário de almoço. Depois de comer um rámen comum, ela voltou ao hospital, indo logo ver seus pacientes. Mas, nunca parou de pensar em qual seria a reação de Ryoko ao saber que Sasuke era seu pai. Já que sabia que Ryoko era igual à Sasuke quando conhecia gente nova, muito, muito irritante.

 

- “Kami-sama me ajude!”

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Outro cap. pequeno, não estou com imaginação para fazer um grande cap. ¬¬'

Ja ne.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memoirs Of An Annoying Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.