Queridos Mamãe e Papai escrita por Kirimi


Capítulo 6
O Halloween Está chegando!


Notas iniciais do capítulo

Para todos aqueles que esperam o ano todo pelo Halloween!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747081/chapter/6

Queridos Mamãe e Papai

Hoje trouxe a vocês uma notícia que me deixou de queixo caído: Alguns dias atrás, alguém tentou invadir o Gringotes. Não pegaram o ladrão, mas ele também não levou nada, porque o cofre havia sido esvaziado naquele mesmo dia. Dá prá acreditar? Vou colocar o recorte d'O Profeta Diário junto dessa carta para vocês verem quando possível.

Enquanto isso aqui na escola, o Halloween está chegando e toda Hogwarts está se preparando para isso. As decorações estão sendo preparadas e colocadas em seus devidos lugares e os fantasmas estão mais animados que o normal, dando pequenos sustos e pregando pequenas peças nos alunos desavisados. Antes que haja o questionamento: sim, eu caí em uma das pegadinhas...

Mas falando de coisas boas, a tradição das abóboras gigantes ainda existe aqui em Hogwarts uma horta é plantada todo ano, atrás da cabana do Hagrid, perto da orla da Floresta Proibido, onde a terra é úmida e rica em nutrientes devido à decomposição das folhas e do aterro orgânico que o próprio Guarda-Caça montou ali. Como era de se esperar, as abóboras estão crescendo maravilhosamente bem graças aos esforços em conjunto do Hagrid e da Professora Sprout.

Depois da festa, escrevo contando como foi.

Amo vocês.

Neville Longbottom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!

Reviews são muito bem-vindas!

Beeeejo! ^v^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Queridos Mamãe e Papai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.