Lado a lado com você escrita por Mary


Capítulo 17
Bom esta assim...


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiii espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747069/chapter/17

POV Diana 

 

Depois que jantamos recebemos a visita dos nossos amigos e apesar de achar inconveniente, eu ate que gostei assim poderia conversar com a Talia, eu esperei ate o Adam e Leonel irem pro escritório e as meninas irem dormir claro que eu não sabia qual seria a reação das pessoas mais confiava na Talia e ela e a Lu eram as únicas em quem eu podia confiar mais a Lu esta viajando e eu realmente preciso desabafar, nos estamos na varando perto da piscina.

— Anda me fala o que aconteceu ?- Ela me pergunta assim que nos sentamos.

— Como você sabe que aconteceu algo ?

— Serio eu te conheço e desde que cheguei eu notei que você e o Adam não paravam de se olhar, não que isso seja diferente do que estou acostumada, mas hoje tinha um brilho diferente em vocês.

— Esta tão na cara assim? - Pergunto será que alguém mais percebeu tipo esse alguém são minhas sobrinhas - _ Eu... eu não sei como aconteceu mais nos meio que nos beijamos, sei que isso é confuso mais foi a melhor coisa que aconteceu comigo , sei lá eu o amo tanto que não me importei só queria esta com ele sabe?

— Sei, sei exatamente o que você esta sentido por que eu sinto o mesmo quando estou com o Léo, ninguém tem mesmo nada haver com o que vocês fazem e sabe do que  mais você tem que se deixar ser feliz, eu te conheço desde de sempre sei o que você passou por ama- ló e não vejo problema algum nisso.

— Desse jeito você vai me fazer chorar. - falei eu nem sei o que fazer mais tenho plena certeza que não vou deixar de viver isso com o Adam eu o amo demais pra desistir dele agora, mais preciso falar com e também com meus pais preciso explicar a situação, não quero que eles saibam por mais ninguém.

— Olha amiga sei o que você  sente , então viva e que saber manda todo mundo para o raio que o parta.

— Tudo bem, agora vamos por que eu quero conversar com Adam e se eu bem conheço seu noivo ele só sai de lá com você.

— Ele e meio lerdo sabe, mais eu o amo assim mesmo.

Nós rimos enquanto nos dirigirmos para dentro de casa, mais não chegamos a atrapalhar eles já estavam no hall de entrada e assim que chegamos nos despedimos, parece que o Léo veio entregar algo pro Adam, esperamos eles sair quando penso em virar para olha-lo sinto sua mão na minha me arrastando pro mesmo lugar que acabei de sair , mais diferente de esta sentada ao lado de Talia eu estou no colo dele, sinto seu beijo e sua voracidade ao me segurar  amo quando estou perto o bastante, estamos parecendo dois adolescentes namorando escondidos dos pais, mais não ligo muito pois como disse esta ao lado dele me faz ama-ló mais.

— Adam... Ada... - ele beija meu pescoço e meus ombros sinto cada toque como se fosse o ultimo como se dependêssemos disso.- Adam... - tento falar mais é muito difícil com ele me beijando assim.

— Eu... eu sei que... precisamos conversar mais não resisto a você. -  me fala ainda distribuindo beijos.- Diana! eu não não sei como pude viver  tanto tempo sem você, não sei como consegui.

— Eu também bem não sei... mais que tal conversamos um pouco, preciso saber o que esta acontecendo... eu...  

— Shiii, sem problemas vamos conversar mais antes posso te pedir um coisa ? - Afirmo com a cabeça- Podemos agir com dois adolescentes só mais um pouco, amo beijar você,  amo sentir você....

Eu concordei de novo com a cabeça e não se passou nem um segundo pra que estivéssemos nos agarrando de novo sei que precisávamos conversar mais quero aproveitar o quanto eu poder, então sinto que samos um só, nos beijamos durante horas e entramos por que tinha começado  a chover  formos para o escritório dele e ficamos deitados no chão  conversando e nos beijando, sei que ele quer ir com calma sei que me quer tanto quanto eu o quero, o sinto ficar exitado quando nossos beijos ficam mais quente, mas quero fazer isso certo então temos que acertar as coisas como por exemplo meus pais, não sei como eles vão reagir mais preciso ser honesta com eles e também com as meninas, Emily e Emma precisam ser nossa prioridade, falamos sobre isso decidimos que ele vai contar para as meninas e eu vou falar com meus pais, não vai ser fácil mais não quero me afastar dele, o quero demais mais do que se quer imaginei, sabia que o amava sabia que eu queria ele pra mim, mais quando ficamos juntos parece que não é o suficiente, parece que preciso de mais e sei que ter ficado longe só aumentou o que sinto e é por isso que quero lutar por ele quero lutar pra ser feliz era isso que Daisy queria e é isso que vou fazer lutar para ser feliz.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lado a lado com você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.