Lado a lado com você escrita por Mary


Capítulo 16
O que esta acontecendo aqui ?


Notas iniciais do capítulo

Oiii desculpe a demora, mais se eu falar pra vocês que essa é a terceira vez que tento escrever esse capitulo e nas outras simplesmente não consegui postar, mais bem continuando.
Quero agradecer a Abelha atarefada pelo vídeo clip da historia, e dizer que esse capitulo foi dedicado a você.
segue o link do vídeo https://www.youtube.com/watch?v=K9ufqXvcOtM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747069/chapter/16

POV  Diana

   Serio como pode duas pessoas que moram na mesma casa não se verem, pois bem era o que estava acontecendo, eu e o Adam não nos vemos  durantes a semana a não ser de longe e com breve aceno de cabeça, uma semana havia se passado e nem se quer nos falamos direito.

    Hoje é sábado então vamos nos vê, se bem que ele está num vídeo conferencia e eu tenho que levar as meninas no clube e depois tenho que me encontrar com aquele ser enviado do tártaro, como eu queria poder ficar no clube com minhas meninas aproveitando o dia, mais apesar do Oscar ser meu amigo nós íamos falar sobre trabalhos, e eu tenho certeza que ele vai me pedir novamente para desfilar, só que eu não quero fazer isso e aquele infeliz não sabe ter um não como resposta.

    Me digiro junto com as meninas para encontrar a mãe da amiguinha delas, logo vejo uma garotinha linda correr até nós, comprimento a mulher que me parece muito nova e bonita para ter uma filha de seis anos mais fazer o que né, falo para ela me ligar se acontecer qualquer coisa e saiu rumo ao restaurante que vou encontrar com o Oscar.

    Ao vê-lo sei que tinha certeza que era só para falar sobre o desfile e para que assim eu faça abertura do mesmo, porem ele se esqueceu que eu estou organizando tudo a revista está gastando horrores para que tudo saia certo.

— Não eu não vou desfilar.

—  Oi Oscar como vai? Muito bem Diana e você?

—  Não começa com ironias por favor, por que eu poderia está agora aproveitando uns dos poucos dias de sol que faz em Nova York e estou aqui.

— Di por favor eu preciso muito que você desfile, eu fiz aquele vestido para alguém especial usar e tem mais ele e perfeito para você.

—  Oscar  eu já havia falado que não, então pula o tópico desfile com meu vestido.

Ele tentou, e tentou até que eu concordei, eu sei não me julgue mais ele sabe ser insistente quando quer e eu estou sem nenhuma paciência para a choradeira dele. Apesar de que sei que vou me arrepender no primeiro instante que pisar na passarela, eu ia falar isso como última chance mais meu celular tocou, não sabia de quem era o numero mais não costumo recusar ligação vai que é algo importante.

    Era a mãe da amiga das meninas ela me pediu para que eu voltasse agora, pois tinha acontecido algo, o Oscar veio comigo segundo ele era para conhecer minhas sobrinhas, mas achei que era para me atormentar o juízo isso sim, ao chegar observei o local e vê que estavam sentadas perto de um quiosque mais próximo da entrada e pelas caras e bocas o negócio deve ter sido sério, ao chegar perto elas começam a falar tudo junto eu não estou entendendo mais nada, até que peço para que fiquem quietas e digo para Emily começar a falar.

—   Então tia sabe aquela bruxaranha ....

—   Emily ! a repreendo para que para de falar assim da Mandy

—  Então ele esteve aqui  e falou um monte de coisas disse que o papai vai nos colocar num internado só pra garotas e que nunca mais nós vamos vê-los novamente nem você e nem o papai.

— Ela o que! Juro que essa mulherzinha já está passando do limite.

—  E também disse que a mamãe foi embora por que não queria mais ficar com a gente.

 Juro que me segurei para não xingar aquela piranha na frente das meninas quem ela pensa que é ´pra falar uma coisa dessas pra duas crianças, ah mais ela que me aguarde.

—  Tia despois que ela falou, nós jogamos tinta no cabelo dela.

—  Eu não acredito que vocês fizeram isso.

—  Mais tia.....

—  Eu estou falando Emily, isso que vocês fizeram não é certo, apesar do que ela falou, vocês tinham que contar primeiro pra mim ou pro pai de vocês, vamos no carro nós conversamos e já fiquem sabendo que vão ficar de castigo.

Agradeci a Nathalia e fui para o estacionamento rebocando duas garotinhas com caras amaradas, enquanto estou dirigindo relato para um encantado Oscar o que havia acontecido e filho de uma boa senhora ri que nem uma criança no meio do circo, em vez de me da apoio aquele tapado acha graça eu mereço. Ao chegamos em casa mando as meninas ir tomar banho e falo pro Oscar se virar afinal ele não é nenhuma  criança, hoje o Adam não me escapa vou conversar com ele e dizer o que aquela puta sem noção falou, vou me aproximando do escritório e ouça a voz esganiçada daquela lesada, fico na porta pra saber o que ela vai dizer e não acredito ela falou que as meninas fez aquilo por ciúmes ah mais ela vai vê só...

POV Adam

—  QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA FALAR ASSIM DAS MINHAS MENINAS SUA VACA ?!

  O que esta acontecendo com as pessoas hoje que  resolveram invadir meu escritório do nada, primeiro foi a Mandy  que chegou aqui toda cheia de tinta e dizendo que foi minhas filhas que fizeram isso e que eu tinha que fazer alguma coisa que tinha que manda-las pro internato ou algo para meninas sei lá eu não entende metade do que ela disse mais ela só podia esta louca por que eu não ia mandar minhas filhas pra canto nenhum, e quando penso em dizer  que não tenho  intenção nenhuma de mandar minhas filhas seja lá pra onde ela estava pensado e que alias não tinha nada que ela se intrometer na educação das  minhas filhas, quando a Diana entra exasperada e com seus lindos olhos verdes crepitando de raiva  e grita com a Mandy  vai entender, fico admirando a Diana falando e admito que não escuto nada  mais  somente  fico olhando com ela fica linda com raiva e percebo com o canto dos olhos que Mandy levanta a mão  pra bater na Diana e eu a seguro impedindo seu ato.

 _  Acho  bom você se acalmar – Disse indo ficar do lado da Diana

— Você não ouviu o que ela falou.

—  Ouvir só que o que eu não entendo e o por que de você achar que eu mandaria minhas filhas para longe de mim ou de qualquer pessoa da minha família.

—  Adam suas filhas me odeiam elas .....

—  Espera um pouco ai “ senhorita “  as meninas simplesmente se defenderam do seus ataques como pode dizer pra elas que a mãe delas  tinha abandonado elas   sua...--- seguro Diana pela cintura para ela não avançar  em cima  

—  Mandy entenda uma coisa, eu não troco minhas filhas por nada nem ninguém no mundo então não sei da onde você tirou essa ideia de que eu as colocaria  as MINHAS filhas em um internato ....

—  Mas Adam eu pensei...

—  Pensou errado , você tem fugido de mim por que sabia que eu queria terminar com você alias muito obrigada obrigado por vim aqui e facilitar minha vida, então pode se retirar da minha casa e da minha vida   e me faça um favor  não ouse mais falar com minhas filhas

— Adam ?!

—  Não ouviu não minha filha ? quer que te mostre o caminho. ?

— Calma Diana.

Olha nunca vi a Diana ficar tão brava quanto hoje, mais agora que esta só nós dois e que eu percebo que continuo  a segurar sua cintura, amo esta assim tão perto, amo sentir seu cheiro de rosas e verão, amo sentir o corpo dela ao meu lado, sei que esse não é o momento mais a vontade de beija lá  e maior  do que a minha razão, liberto de dentro de mim toda vontade  num piscar de olhos e a viro e a beijo como se não houvesse amanha, como se não existisse mais nada, não ligo  se alguém aparecer , se vão falar,  o que eu mais quero é continuar a beija lá, sei que vou ter que me separar pra ganhar ar mais não quero me afastar  preciso  ficar perto vou beijando seu queixo seu rosto seu pescoço, decido ficar assim ate ela me pedir pra parar enquanto isso volto a beija- lá.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lado a lado com você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.