Badlands escrita por TheNextSupreme


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

@DEUS, to muito animada com essa fic, leiam aaaa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746916/chapter/1

Em algum momento de alguma manhã de outono, o pastor leva suas jovens ovelhas para uma excursão educativa. Não muito longe, não muito perto, apenas o bastante para aprenderem sobre a verdade bem a frente de seus olhos.
Nada mais, nada menos do que uma jovem e aventureira professora com os alunos ao seu redor. Lá estava ela, rodeada pelas armas mais potentes que podem existir: Mentes.
Com cautela, ao ser responsável por armas de tal porte, a professora conta histórias sobre o norte, o sul, o leste, o oeste e tudo o que aquelas crianças podem ver além do horizonte arroxeado.
Então, vinda de uma mente não menos borbulhante do que as outras, surge o famigerado questionamento:
—Professora! E aquele lado escuro ali?—O pequeno dedo aponta pra algo fora da bússula. Nem no sul, nem no norte, nem no oeste, nem no leste ou seus derivados. Ele aponta pra lugar nenhum.
A professora, com receio da verdade mas, sabendo que não poderia esconder esta, viu-se obrigada a responder:
—Aquilo é Badlands. Nós não vamos lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Badlands" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.