A minha vida em páginas escrita por Nina


Capítulo 2
A entrada


Notas iniciais do capítulo

Deixem nos comentarios sugestões



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746797/chapter/2

…Uau não era nada do que eu imaginava.
A minha cama tem uma colcha azul do mar e as almofadas com padrão de areia. Pelo o que ouvi dizer cada quarto tem o seu tema. Continuando há 2 quadros no quarto um de golfinho e outro de tartarugas. As pegas dos armários são conchas ,os tapetes tem cor das algas e o chão de areia(parece mesmo)candeeiros com o desenho do por do sol e as cortinas nuvens. Nunca tive um quarto tão bonito. Entretanto chega a minha companheira de quarto chama se Emma. Ela também não teve uma vida fácil é parecida comigo num aspeto perdeu os pais muito cedo e ficou a morar com umas primas afastadas do pai. Olhei para o relógio nem dei as horas passar são 7 da tarde as 7 e 15 é hora de jantar.
A Emma tinha vindo com o seu melhor amigo para o colégio que se chama Tomas .Uau ele é lindo cabelo preto e olhos azuis. Está na hora de servirem o jantar. Comemos e depois fomos para o quarto chegamos la estavam já os nosso uniformes e livros e algum material escolar em cima da cama para nós. Já são 20 horas às 21 e meia hora de recolher durante a semana fim de semana as 23 horas.
Fomos dar uma volta pelo Colégio e chamamos o Tomas, para ir connosco.
Fomos explorar e eu precisava de ir a biblioteca para ir buscar um livro para saber mais sobre este Colégio
Tomas disse para mim já são 21 e vinte e cinco despacha-te ,peguei no livro que estava na minha frente.Tirei e abriu se uma porta por tras da estante ,voltei a colocar o livro e voltou ao mesmo ,como não se tivesse passado nada.Nós os 3 combinamos amanhã vamos desvendar este caso. Na manhã seguinte as 8 e meia começavam as aulas e acabavam só as 6 da tarde.
Passado 2 horas, já tínhamos acabado de jantar por isso fomos investigar entramos por detrás da estante na nossa frente estava uma coisa muito esquisita era…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A minha vida em páginas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.