A minha vida em páginas escrita por Nina


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

A mudança



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746797/chapter/1


Hoje vou começar a estudar neste colégio estou nervosa ,com medo ,não conheço ninguém mudar de escola é muito difícil.
Hoje estou arrumar as malas, não é preciso levar muitas coisas ,como vou usar uniforme.
Por fim acabei de arrumar tudo, levo 3 malas enormes.
A minha tia se eu precisar posso lhe sempre ligar ,mas ainda é longe de carro 143 Km.
Eu vivo com a minha tia os meus pais morreram quando eu tinha 2 anos já não me lembro bem deles.
Eles estavam divorciados e nesse dia tinham ido tratar de uns papeis ,porém tiveram um acidente de carro. O meu nome é Francesca.
Não quero nada ir para o Colégio Interno de Skifle. Tenho de ir minha tia diz que é melhor para mim.
Vou ter que sair de casa às 6 da manhã para chegar ao colégio às 8 para apresentação do colégio.
Para depois recordar esta fase da minha vida vou escrever tudo.
Gosto muito de escrever é o meu refúgio.
É o livro da minha vida um género de diário. A minha vida é igual às outras raparigas de 15 anos.
No dia seguinte…
Agora já estou no carro a ir para o colégio atrasei me como sempre, agora são 6 e meia e estamos a sair de casa.
Chegamos finalmente ao colégio são 7 e 55 minutos ,fizemos viagem rápida não paramos. As malas ficam no carro quando vamos ao auditório para apresentação do colégio.
Até já…
Estou agora no auditório á espera que comece estou a escrever, porque estou muito nervosa. Já chegou o diretor do colégio disse a minha tia. Mostraram imagens como era o colégio
Quando acabou no auditório disseram para irmos ver aos placares qual era o nosso quarto e íamos pedir a chave nos balcões no átrio.
O meu quarto é o 158 no primeiro andar.
Chegou a hora de entrar no quarto que vai ser meu durante 3 anos…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais capitulos em breve



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A minha vida em páginas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.