Sonhos de diversas Noites escrita por Jupiter


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Essa é uma fanfic sem fins lucrativos e sem datas para ser postada, ela sera postada dependendo exclusivamente dos sonhos que eu tiver e se eu conseguir escrever eles e não há momento certo para ela ser encerrada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746741/chapter/4

(Relatos. São somente pensamentos que vieram antes de um sonho bom.)

 

Sabe aquela histórias clichês? Em que no final o casal ficam junto mesmo com todas as "dificuldades"? Essa com certeza não é uma dessas, eu vou te contar uma parte da minha vida onde nada parece ser o que deveria ser, mas no fim... eu nem mesmo sei o fim.

Acho que eu tenho que começar do começo né? Isso não vai ser um texto triste para que sintam pena de mim, vai ser uma válvula de escape, quando eu tiver que explodir, mais coisas aqui surgiram.

 

O ponto central de tudo é o amor, e o que é o amor? Você já tentou buscar a palavra amor no dicionário? Aparece o seguinte:

1- Afeição profunda a outrem, a ponto de estabelecer um vínculo afetivo intenso, capaz de doações próprias, até o sacrifício.

Dedicação extrema e carinhosa.

Sentimento profundo e caloroso de atração que um sexo experimenta pelo outro.

Apego.

Carinho; ternura.

Cuidado; zêlo.

Fig. Pessoa amada, ser amado. s.m.pl.(os)

Relações amorosas; namoro

E se você assim como eu não vê o amor desse jeito, então olhe o significado de amor verdadeiro:

...

Vixe!!! amor verdadeiro ainda não possui nenhuma definição.

 

[...]

 

Essa primeira parte da estória ficar escrita meses atrás, e hoje dia 8 de abril de 2016, eu tenho uma definição nova para o amor.

Quando a primeira parte foi escrita entre o mês 9 e 10 de 2015, foi entre o mês de setembro e outubro a última vez que eu toquei nesses arquivos; não foi só o meu pensamento que mudou. Eu comecei praticamente um relacionamento, mas ele continua estranho como sempre mas dessa vez quase sério. Só que não!

É aquele relacionamento quase dos sonhos. Só que não!

A gente se ama sempre. Só que não!

Nunca falta assunto entre a gente. Só que não!

A gente nunca briga. Só que não!

Estamos sempre querendo ficar juntos. Só que não!

O nosso relacionamento vem sempre antes de tudo. Só que não!

Eu sou a única garota da vida dele. Essa é com certeza não!

 

[...]

 

Eu abandonei de novo à escrita e hoje dia 20 de Abril eu resolvi finalmente terminar ela.

Eu percebi que tudo que eu escrevi sobre amor até agora só envolvendo amor em um relacionamento; não existe amor só ali, existe amor entre amigos, na família, com animais de estimação, às vezes até com desconhecidos.

Qual de todos esses é o amor mais bonito pra mim? Todos.

Não tem como escolher qual é mais bonito, qual é mais duradouro, qual me faz mais feliz. Todos me fazem feliz só que cada um de um jeito.

Em um relacionamento: o amor me faz feliz quando eu que sou tão fria mas quando to perto dele sinto borboletas no estômago, minhas mãos começam a suar, minhas pernas tremem, as minhas palavras ficam sem nexo, ou então vem tudo isso junto; sem contar o pior e meu favorito.

Ele me deixa sem palavras, sabe o que é uma pessoa que sempre tem respostas pra tudo ficar sem palavras? É maravilhoso se for por amor.

 

Eu disse que iria completar esse texto no dia vinte de abril, mas olha só que surpresa, já se passaram anos desde que mexi nesse arquivo e tenho certeza que se ele não for finalizado agora talvez nunca mais seja.

Alguns fatos mudaram e entre eles me veio a certeza de que eu estava certa, aquele casal citado na primeira linha não nasceu para ficarem juntos e durante meses eu quis acreditar que estava errada mas agora sei que é a verdade; talvez exista um livro em algum lugar onde está escrito quais casais ficaram juntos para sempre e quais não, mas olha, realmente não sei se gostaria de ler esse livro.

E alias, só tenho a dizer que agora eu sei qual é o tipo de amor mais bonito que eu já conheci, é o amor que vem da minha família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos de diversas Noites" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.