Sonhos de diversas Noites escrita por Jupiter


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

(Essa é uma fanfic sem fins lucrativos e sem datas para ser postada, ela sera postada dependendo exclusivamente dos sonhos que eu tiver e se eu conseguir escrever eles e não há momento certo para ela ser encerrada.)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746741/chapter/3

(Não sei mais como te chamar... Esse capítulo não é sobre um sonho.)

“O que eu coloco no começo? Sinto falta de saber como te chamar...

Eu deve estar enlouquecendo não é? Por que não consigo parar de pensar em você?
Por que todas as noites você vem me visitar nos meus sonhos mas quando eu acordo você não está mais aqui?
Isso é loucura não é? Não nos falamos faz mais de um ano e não nos vemos a meses então por que ainda tenho o seu rosto tão claro em minha mente?

É errado eu querer você ao meu lado? Eu entendo que passamos por bons momentos juntos e tambem sei melhor que ninguem que tambem passamos por maus momentos, mas isso é pelo que todas as pessoas passam quando estão em um bom relacionamento.
Porém quando as outras pessoas terminam esses relacionamentos eles seguem sua vida, dizem que dói no começo mas depois tudo melhora, mas por que isso não acontece comigo?
Não importa o quanto o tempo passe eu ainda sinto meu coração doer, não parece melhorar ou dar sinal de que talvez um dia vá parar.

Meu amor, ainda posso te chamar assim?
Acho que o seu novo amor não aprovaria mas o que posso fazer? No momento em que entreguei meu coração a você eu disse que não iria querer de volta, que ele iria te pertencer até o fim de nossas vidas. Quando disse isso esperava que você fosse cuidar dele, não que você fosse jogar o mesmo fora como quem chuta uma pedrinha na rua por diversão.
Falar sobre isso me machuca, ter feito isso comigo te machuca também? Ou você somente seguiu a sua vida como se nada tivesse acontecido?
Acho que eu estou escrevendo essa carta agora porque quero respostas ou talvez seja só porque sinto a sua falta a todo momento, na verdade o porque não importa realmente, o que importa é você nunca vai chegar a saber que essa carta existe.
Espero que viva bem e feliz, espero que o seu novo amor cuide bem do seu coração.


Você não é mais meu mas eu para sempre vou ser sua,
Com amor, daquela que lhe deu o seu coração.”



Quem olha essa carta pode ver um misto de muitas palavras sobrecarregadas de rancor mas uma pessoa que já amou naquela intensidade pode entender que naquelas palavras há mais amor e saudade do que qualquer coisa.

Escrever uma carta como essa é um pedido silencioso por uma noite tranquila de sono, por passar por um lugar sem os olhos encherem de lágrimas, por voltar a escutar a sua música favorita que agora como tudo a sua volta só fazia trazer lembranças.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos de diversas Noites" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.