Zohar escrita por AnneFanfic


Capítulo 31
O grande dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746692/chapter/31

Billboard.

 

 

Juntando as mãos embaixo do queixo, Taehyung olhou atentamente para Hoseok, que tentava imitar uma situação cômica que tinha acontecido no dia anterior, e esperou que ele não esquecesse o detalhe da voz. Era esse o detalhe que faria toda a diferença e quando a cena aconteceu, ele a interrompeu imediatamente.

—Não, hyung. Não foi assim...- ele riu, dando um passo a frente, pronto para imitar a cena com perfeição.

Mas tão logo o movimento foi feito, sentiu como se sua camisa tivesse ficado presa em alguma coisa. Ele olhou para trás e viu que na verdade uma mão estava segurando a barra da camisa com força.

—Eu ainda não terminei. Você pode fazer o favor de ficar parado?

Ele voltou para o lugar inicial, dando um sorriso sem graça como pedido de desculpas, e olhou em volta.

Noona, você é tão baixinha que eu não percebi que você ainda estava aí...- ele provocou e olhou para ela com um sorriso aberto no rosto, esperando receber um soco de leve nas costelas, como sempre acontecia, e que logo veio.

Ele riu e se virou, ficando de frente para ela, assim que ela pediu.

—Só falta ajeitar o cabelo e retocar a maquiagem. Aí a gente brinca de estátua até a hora de sair e você fica livre de mim.

Ele gargalhou e balançou a cabeça.

—Eu não vivo sem você, noona...

—É claro que não. É quase um malabarismo pra te arrumar com você se mexendo o tempo todo. Quem mais conseguiria fazer isso além de mim?

Ele sorriu e abriu os braços para dar um abraço nela, mas ela os empurrou para longe.

—Nem vem. Agora abra as pernas e diminua sua altura aí. Tenho que terminar de ajeitar seu cabelo e, por favor! Pare de ficar pulando! Se você começar a suar de novo e seu cabelo começar a grudar na testa...

—Você vai dar um jeito, eu sei.- ele fez uma careta pra ela e abriu as pernas até que sua altura se aproximasse da dela.

Ela segurou a franja dele acima da cabeça e com um lenço deu leves tapinhas na testa dele.

—Eu estava pensando aqui comigo mesmo...- ele olhou nos olhos dela e esperou que ela também olhasse para ele.

—O que foi dessa vez?

—A gente podia montar uma espécie de... alguma coisa para deixar seu bebê confortável enquanto você cuida de mim.- ele abriu o sorriso, achando a ideia incrível.

—Claro.- ela rolou os olhos e soltou a franja dele. –Tipo um cubo com isolamento acústico?

—Você está sendo sarcástica...- ele aproveitou o momento que ela se afastou para esticar as costas, e logo voltou à posição. –Mas seria legal. Assim ele poderia viajar com você, com a gente, e poderia dormir tranquilamente.

—E assim eu continuo com o malabarismo que é te ajeitar...

—Exatamente!- ele riu e se aproximou dela para ela terminar de ajeitar o cabelo. –Essa é uma ótima ideia.

Ela olhou dentro dos olhos dele e balançou a cabeça, dando-se por vencida e começando a rir.

—Você não existe.

—Existo noona. E bem existido. Mas isso só acontece porque você está aqui.

—Sorte sua.

—Então como eu vou fazer quando você for embora?

—Taehyung-ssi. É uma licença maternidade. Eu volto depois.

Ele soltou um suspiro e olhou para o lado para saber o que os outros estavam fazendo. Logo ela terminou de ajeitar o cabelo e o liberou.

—Vocês sempre dizem isso, mas nunca voltam.- ele observou ela juntar as coisas.

E por um momento ela olhou para cima, para poder olhar nos olhos dele, e deu de ombros como se aquilo não fosse importante. Ao ver aquilo ele coçou o pescoço e foi atrás.          

—É sério...

—Eu sei. Mas a culpa não é tanto nossa.  Voltar a gente até quer, mas...- ela deu de ombros mais uma vez enquanto ajeitava as coisas sobre a cômoda.

Taehyung a ajudou com algumas coisas e suspirou mais uma vez.

—Vou sentir sua falta.

—Eu não.

Ele olhou sério para ela. Mas tão logo aquilo foi dito, ela olhou para ele e sorriu.

—Eu vou te dizer isso porque gosto muito de você, noona.- ele passou o braço envolta do ombro dela e ela olhou para cima, para poder ver a besteira que estava por vir saindo da boca dele. ­-Seu bebê não vai ficar paradinho enquanto você o troca ou dá banho.

Ela riu e concordou.

—Verdade. Obrigada por me ensinar a fazer isso, então.

—Não!- ele deu um pulo para longe dela. -Noona você nunca deu banho em mim!- e fazendo uma cara de horrorizado por alguns segundos, saiu de perto dela aos risos antes de receber um tapa. Só a ouviu xingar de longe.

Ele olhou por cima do ombro para ver ela e as outras maquiadoras rindo da brincadeira, e quando voltou a olhar para frente resolveu pegar o blazer preto que estava sobre a cama.

Enquanto se ajeitava, deu uma olhada rápida pelo quarto bagunçado do hotel e em seguida viu as horas no relógio da parede. A cerimônia de premiação estava prevista para começar às 17h, o que o fez pensar que logo estariam saindo.

—Ela vai embora mesmo?- Jungkook apareceu ao lado dele e o ajudou a arrumar a gola.

—Vai sim. Ela está de... Quantos meses mesmo?

—Nem ideia.- ele deu de ombros e apontou para o sofá de dois lugares perto da janela. –Só sei que ela vai ser mãe em algum momento.- e dito isso ele foi até lá e se jogou esparramado no sofá.

Taehyung se sentou ao lado dele e viu que Hoseok continuava a falar sobre o dia anterior com as noonas ali presentes.

—Conseguisse ligar?- Jungkook perguntou, atraindo a atenção de Taehyung.

—Conseguir eu até consegui. Mas... Não era a ong certa.- ele suspirou e apoiou a cabeça no encosto do sofá.

Olhou para o teto por alguns segundos enquanto tentava se lembrar de alguma coisa que queria dizer para Jungkook, e suspirou.

Depois da última noite em Hong Kong ele só teve mais três dias para correr atrás daquilo. Ou nem isso. Tinham voltado para a Coréia na segunda-feira no meio da tarde, em um voo de quase três horas, e desde então todo o tempo livre que teve até à quinta feira ele dormiu ou então procurou pelas ongs. Como imaginou, limitar a procura entre sessenta e oitenta quilômetros ao norte de Londres ajudou em muito.  Tinha conseguido fazer uma lista com alguns números que encontrou e as dividiu ao meio, incumbindo Jungkook de ligar para metade delas. Mas na quinta-feira tinham pegado o voo para os Estados Unidos, e isso dificultou as ligações. Quando não era alguém por perto, era o fuso-horário que atrapalhava.

—Eu liguei pra duas.- Jungkook disse, fazendo Taehyung olhar para ele. –Também não conheciam nenhuma Suzan ou Sarah. E quando perguntei sobre uma tal de Zohar, uma delas desligou na minha cara.

—Sério?

—Sim. Mas acho que era porque era madrugada lá.- ele coçou a cabeça, sem graça. –Acho que elas pensaram que era trote.

Taehyung rolou os olhos.

—Até eu pensaria!

—O que eu podia fazer? Foi a única hora que tive pra ligar.

Taehyung balançou a cabeça e acabou sorrindo.

Em seguida alguém disse que estava na hora. Hoseok foi o primeiro a sair do quarto, enquanto que Jungkook pulou para fora do sofá e se esticou todo.

—É hoje!- ele se virou para Taehyung repentinamente e o agarrou pelos ombros. –É hoje!

—Não amassa meu blazer!- Taehyung se livrou das mãos do amigo e ajeitou os óculos atrás da cabeça. –Quero sair na capa da Vogue.

Jungkook gargalhou ao ouvir aquilo e foi em direção à porta. Ele olhou para os lados, observando os que estavam por perto, e viu que alguns staffs iam de um lado para o outro, alguns os filmavam e batiam fotos, e outros apenas mexiam no celular.

—Você quer sair na Vogue e eu quero as minhas respostas.- disse ele passando o braço em volta do ombro de Taehyung e falando próximo ao ouvido dele. Taehyung sorriu de lado e deu uma leve cotovelada nele.

—Elas virão. Tenha paciência.

—Você tá’ me enrolando...

—Paciência...- ele repetiu, dando um tchauzinho para uma câmera assim que passou por ela.

JK se demorou mais ali, quase dando uma entrevista, e Taehyung seguiu em frente até acompanhar os outros. Só viu que Jungkook tinha se aproximado quando ele pegou os óculos.

Taehyung olhou para ele e tentou pegar o objeto de volta, mas JK se afastou rapidamente.

—Eu só quero ver.- ele colocou os óculos no rosto e olhou para Taehyung, que balançou a cabeça.

—Ridículo.- e ao pegar os óculos de volta, os colocou atrás da cabeça novamente. –E respondendo a sua vigésima pergunta: eu não tenho a menor ideia do motivo que fez ela quase se casar com aquele cara.

—Acho que essa era a décima oitava.- JK corrigiu e Taehyung deu de ombros. –Se você respondesse na ordem ficaria mais fácil.

—Estou sendo tão aleatório quanto o teor das suas perguntas. Mudando de assunto...

Jungkook riu e o empurrou. E assim que todos entraram na van, o assunto passou a ser o que estava no circulo da conversa.

Não foram precisos muitos minutos até chegar ao local do evento, e durante o percurso eles observaram o máximo que puderam da vista que tinham diante dos olhos: Las Vegas.

Só se deram conta de que a grande hora tinha realmente chegado quando puderam ver, através das janelas, centenas de pessoas atrás de uma barricada. A van parou, a porta se abriu, e quando saíram de dentro do carro se depararam com o tapete vermelho, cujo fim dava de encontro com uma placa de mais de dois metros de altura onde se podia ler nitidamente: Billboard Music Award.

Mais um sonho tinha se realizado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lindas e lindos, semana passada não postei porque aconteceram umas coisas aqui.
Mas aqui está o capítulo.
E o capítulo da semana que vem já está pronto, entããããooo~~~


O que eu tinha mais para dizer...?
Ah sim.
Acho que posso dizer que a fic está se encaminhando pra um outro ponto no enredo. Acho que posso chamar de "meio da história"? Não sei bem ao certo porque não tenho a menor ideia de quantos capítulos ela vai ter no total. Estou só escrevendo. Mas acho que sim. A fic está sem encaminhando pro meio. Mas não se preocupem. Vocês não vão se ver livres de mim tão cedo. Ainda vão me ver postando muitos capítulos porque ainda tem muuuuita coisa pra acontecer. Nuss!

Espero que tenham gostado do capítulo e até semana que vem, com uma baita surpresa vindo por aí.


#oqueseráqueé?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zohar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.