Zohar escrita por AnneFanfic


Capítulo 30
Segredo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746692/chapter/30

Consequências

 

 

—Não precisa contar se não quiser, Tae.- Jungkook falou ao perceber que Taehyung estava quieto, considerando aquilo por tempo demais. –Como eu disse antes, é mais importante pra você do que pra mim, então...

—Eu sei disso...- Taehyung suspirou e resolveu no fim das contas que iria contar.

Ele se ajeitou na cama e tomou folego. Contou como tinha entrado no casamento árabe, visto a noiva, ajudado ela a fugir e ir para o apartamento da jardineira. Contou aquilo com calma, deixando alguns detalhes de fora, e em todo momento manteve o olhar fixo em Jungkook. Queria saber qual seria a reação dele e, como imaginou, em princípio ele não acreditou.

A parte de ter entrado no casamento, tudo bem. Alguém podia ter reconhecido ele e o convidado. A parte de ter visto a noiva, era até viável. Mas ter fugido com ela e ido para o apartamento da jardineira do hotel, que por sinal ele nem sabia o nome, aquilo não. A partir desse momento Jungkook achou que ele estava inventando tudo só para despistar alguma coisa.

—Mas eu tô’ falando sério!- Taehyung repetiu aquilo pela milionésima vez, assim que viu JK balançar a cabeça em negação também pela milionésima vez.

—Desculpa!- disse ele na defensiva. –Mas não dá pra acreditar num absurdo desses, ok? Como que... Como??

—Sei lá.- Taehyung riu, dando de ombros. –Só sei que as coisas aconteceram.

—Mas e o manager?

—Ficou sabendo bem depois.

—E o Namjoon te deu cobertura?!- ele olhava para Taehyung, incrédulo.

Taehyung abriu a boca para respondeu, mas a fechou logo em seguida. Tinha sido uma boa ideia contar que Namjoon tinha ajudado a despistar sabe-se lá quem que estava procurando por Zohar?

—É...- respondeu Taehyung, desviando o olhar rapidamente.

—Mas o que aconteceu depois?- Jungkook se inclinou para frente e Taehyung pensou como que ele não tinha caído do sofá naquela posição.

—Eu já falei...

—Quero detalhes.

—Fomos para o apartamento...

—Pula essa parte.- ele fez um gesto com as mãos, deixando Taehyung confuso. –Quero saber por que você chegou depois do Namjoon. O que mais aconteceu em Londres pra vocês não chegarem juntos?

Taehyung se calou por um momento. O avião.

—E não tente me enrolar. Todos viram que Namjoon chegou sozinho e só você e o manager ficaram para trás. E eu perguntei pra ele o que tinha acontecido.

Taehyung ficou pasmo com aquela informação.

—E o que ele disse?

JK deu um sorriso malicioso e se recostou no sofá, cruzando os braços.

—Responde você primeiro à minha pergunta.

Taehyung suspirou, sentindo-se cansado.

—Eu fui pra ong com a Zohar ao invés de voltar para o hotel. O que o Namjoon disse?

Jungkook abriu o sorriso de orelha a orelha.

—Zohar?- ele inclinou a cabeça para o lado. –É esse o nome dela?

Taehyung revirou os olhos sabendo que a partir daquele momento não teria paz e sossego.

—Sim, é esse o nome dela.

Jungkook ficou com o sorriso estampado no rosto enquanto olhava fixamente para Taehyung, e em seguida riu.

—Qual a graça?

JK deu de ombros e fez um movimento com a mão.

—Volta tudo.- se ajeitou no sofá. -Me conta, o que aconteceu no apartamento mesmo?

—Aconteceu nada.

Jungkook lançou um olhar suspeito para Taehyung.

—Conversamos, depois a moça veio buscar Zohar, e depois nós fomos pra ong.

—E foi isso o que atrasou o voo?

—Sim, o lugar era longe pra caramba!- Taehyung disse com firmeza.

Àquela altura da conversa não sabia se contava mais detalhes ou não. Se dissesse que tinha dormido na casa de Suzan, Jungkook iria infernizá-lo madrugada à fora querendo saber tudo o que aconteceu.    

Ele pegou o celular que estava jogado do outro lado da cama e quando se ajeitou percebeu que Jungkook ainda estava olhando pra ele.

—Mas eu não entendo...- começou ele. –Por que você foi pra ong com ela? Qual a necessidade disso? Cara, você perdeu o avião! O que manager disse? Ele não quis arrancar sua cabeça quando você voltou?

Taehyung fez uma careta de horror diante daquelas perguntas e pulou para fora da cama.

—O interrogatório está encerrado.- foi até JK e o puxou pelo braço. –A gente tem que acordar cedo amanhã. Volta pr’o teu quarto e vai dormir.

—Não, não!- Jungkook fez resistência, tentando puxar o braço de volta. -Minha cabeça está explodindo com perguntas. Eu não vou conseguir dormir...

—Aí isso é um problema seu.

Taehyung o puxou pelo braço novamente enquanto ele voltava a fazer outras perguntas. No fim das contas, percebendo que não ganharia dessa vez, Jungkook cedeu e foi em direção à porta.

—Você tem que me prometer...- ele se virou para Taehyung antes de sair do quarto. –Sério. Promete que vai me contar tudo? Eu preciso saber disso!- ele começou a rir. –Cara, isso é loucura! Que doideira foi essa que tu’ fez?

Taehyung riu e o empurrou para fora do quarto.

—Vai dormir.

—Eu voltarei!- disse ele dando uma batida na porta fechada.

Taehyung caminhou até a mesa no canto do quarto para pegar um copo d’água, relembrando toda a conversa com Jungkook.

—Que coisa mais idiota que eu fiz.- disse ele para si mesmo, olhando-se no espelho que estava na parede à sua frente, refletindo sobre aquilo. –Agora ele não vai largar do meu pé...

Ele colocou o copo sobre a mesa e voltou para cama, pegando o celular para ver se tinha alguma mensagem enquanto se ajeitava para dormir.

“Já que ninguém pode saber, vamos nos falando por aqui...” – JK

Taehyung leu a mensagem e riu. Passou a mão no rosto, sentindo uma pontada de arrependimento por ter contado aquilo, e quando voltou a olhar para o celular viu que tinha outra mensagem.

“Tens foto dela? kkk” – JK

Taehyung ficou perplexo ao ler a mensagem.

 -Aí você já está querendo demais, né meu jovem!- disse ele, sentindo uma pontada de ciúmes naquele interesse todo.

“N-Ã-O!” - TH

Mas foi só no dia seguinte, quando se viram novamente durante o desjejum, que Taehyung percebeu a enrascada em que tinha se metido. Estavam todos sentados em volta da mesa, e JK à sua frente. Toda vez que seus olhares se encontravam Jungkook balançava a cabeça e lançava um sorrisinho de canto, provocando. Taehyung desviava o olhar e fingia que não era com ele. Evitava ao máximo olhar e falar com ele, pelo menos ali, enquanto ele estava animado para provoca-lo. Mas então, num momento em que todos ficaram em silêncio, Jungkook abriu a boca mais uma vez.

—Você viu minhas mensagens?

Taehyung ergueu os olhos do prato à sua frente e olhou para JK. Tentou dar um chute na canela dele por baixo da mesa, mas no fim das contas acabou acertando a perna de Jin, que estava cruzada por baixo da mesa.

—Minha perna machucada, seu coisa!- ele reclamou irritado, franzindo as sobrancelhas de dor enquanto tentava alcançar a área dolorida para massageá-la.

Taehyung se desculpou várias vezes, tentando de todas as formas se redimir, e lançou um olhar severo na direção do maknae, que ria da situação.

Só mais tarde, quando conseguiram se encontrar no corredor sem ninguém por perto, foi que Taehyung o puxou para esclarecer as coisas.

—Você perdeu a noção das coisas?!- perguntou irritado. –Não é pra falar disso quando tiver alguém por perto, cara!

—Relaxa, Tae. Eles nem sabem do que a gente estava falando...- Jungkook revirou os olhos, achando todo aquele drama um exagero tremendo.

Taehyung suspirou profundamente.

—Tá’, eu sei. Mas vamos evitar essas provocações, pode ser?

—Que seja.- Jungkook se abaixou para amarrar os cadarços e, decidido a continuar com as provocações, continuou: –Já viu minhas mensagens?- ele ergueu a cabeça para ver a reação do amigo.

—Céus!- Taehyung deu um passo para trás, enlouquecendo com aquilo. -Eu vi, eu vi. Mas ainda não achei espaço na minha agenda para responder trinta e sete perguntas, ok?- e se virou para voltar para o quarto ao passo que a gargalhada de Jungkook ecoava pelo corredor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zohar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.