O Herói e A Torrente escrita por Kurokami


Capítulo 15
A vingança


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia foi "subconsciente". Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746643/chapter/15

Tudo tinha que acontecer rápido demais, para que Ame perdesse o sorriso e o chão de uma vez só.

Começou quando Yuki, seu súdito favorito, começou a recusar a voltar para o beco, de forma muito estranha.

O pobre garoto tentava manter a calma, enquanto seu corpo violado e muito machucado tremia e seu subconsciente martelava em sua cabeça aquelas palavras...

“ Se abrir a boquinha suja, a gente faz com mais emoção da próxima vez e arranca suas bolas fora depois... Veadinho...”

... Até que doesse bastante.

O próximo que deixou de lado as reuniões do beco foi Sora, o garoto mais gentil e ingênuo dentre os súditos de Ame. Quando procurado em casa, foi impedido pelos pais de falar com os amigos.

“ Como ousam dar as caras depois do que fizeram com o meu filho, seus marginais? Seus pais vão ficar sabendo disso, a polícia também!”

Mais tarde, souberam que o garoto tinha sido espancado e estava com os dois braços fraturados. No esquerdo, a fratura era exposta.

No ponto em que as coisas estavam, Ame já havia perdido o sorriso confiante, dando eles aos garotos mais velhos.

Ainda faltava.

A vingança se completou da pior forma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo...!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Herói e A Torrente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.