Runaway escrita por kaka_cristin


Capítulo 14
Capítulo 14 – voltando pra casa.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, foi mal a demora ^^
mas eu postei bastante pra recompensar anteontem!!!

kra ontem eu fui no show e tipo, foi lindo, só q a ficha não caiu ainda,e eu tb quase nem aproveitei, além da dor no pé de fikar em pé por horas e a sede junto com o calor, teve mó confusão lá, um esmagamento do kramba quase nem dava pra respirar no meio de tanto empurra empurra. eu estava de frente pro palco e no final fui empurrada lah pra trás fikei muuuuuuuuito puta por isso, mas...valeu a pena. o gerard é a coisa mais lindaaaaaaa, o frank tb!!! o mikey eu num achei tão bonito pessoalmente!
Apesar de mt lindo, o gerard é mt gay gente, vcs não tem noção!!! quem foi comprovou isso, ele desmunheca legal no palco o tempo inteiro além de falar coisas q te deixam assim O.O tipo a frase dele "eu sou uma buc..." ok, abafa! !!! só faltou o bjo dele com o frank mesmo pra garantir "ele é gay".

é isso, o show foi lindo, músicas fodas, fechou com famous last word e foi a melhor musika de todas!!! no final eu achei o gerard meio seco, ele só disse "thank u, good bye" e foi embora. eu fiquei O.o
na hora tb que a barra de ferro lá da frente cedeu por causa dos %%&$###%@ q chegaram tarde e fikaram empurrando quem tava na frente, o gerard sumiu do palco e o segurança fikou por uns 20 min (eu acredito q foram mais, mas no site da globo tá dizendo q foi só isso) tentando fazer o pessoal se acalmar e se afastar e aí eu consegui respirar pq fikou mais folgado o espaço entre uma pessoa e outra. ¬¬'
teve roda punk na música helena e começou do meu lado e eu quase apanhei ¬¬
na música teenager (a melhor kra) o viadinho da minha frente todo escandaloso bateu na minha câmera q voou e eu fiquei a musika toda procurando a camera no meio dos pés do pessoal e ela agora tá ruim e vou levar um esporro bem gigante qd meu pai descobrir, mas ok...:(

mas apesar de tudo eu gostei, o gerard é lindoooooooo, identico aos das fotos, mesma coisa!!! perfeito ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7466/chapter/14

Maria correu da casa dele até uma estrada próxima onde passava alguns caminhões e pegou uma carona com um caminhoneiro que passava.

Aquela carona tinha um preço, jurou pra si mesma que aquela seria a ultima vez que faria aquilo, pelo menos depois disso estaria em casa e pensava que não passaria mais necessidade pra cometer aqueles atos que a deixavam com ódio de si mesma mais uma vez.

Quando chegaram numa estrada cercada por matos, o homem diminuiu a velocidade do caminhão e foi estacionando-o no acostamento. Maria sabia que aquela era a hora do pagamento e se preparava mentalmente pra ter que fazer aquilo. Ela teve que fazer aquelas coisas que fazia em seus programas mesmo sem vontade.

Enquanto praticava todos aqueles atos concentrava-se em uma única coisa na sua cabeça: que estava indo pra casa e que encontraria sua família e que nunca mais passaria por isso de novo. Não queria pensar no que estava acontecendo naquele momento, só que amanhã seria um outro dia e que tudo aquilo haveria de ser passado e seria apenas uma lembrança ruim de um dia ruim e uma tarde pior ainda. “Amanhã é um novo dia” repetia em sua cabeça.

Depois de satisfazer o caminhoneiro sentou-se novamente no banco de carona e continuou a viagem com a cabeça encostada na janela olhando o sol que se ia ao final daquele matagal.

Relembrou da noite no jantar de noivado do Frank com a Jamia.

-- flashback on –

Depois daqueles insultos ali na frente de todos, Maria não suportou mais. Queria ir embora dali e pra isso precisava chamar o Gerard. Levantou-se da mesa sem falar nada com ninguém e foi procurar o Gerard já. Queria sair daquela casa naquele momento. Foi pra cozinha, mas só encontrou Ray e bob que conversavam enquanto bebiam.

- ele está a traindo. Isso eu não aceito. – disse Ray.

- que nada. Você não sabe de nada mesmo. Mas eu vou te contar tudo depois. Vai adorar a novidade que tenho pra te contar. – Quando os dois viram Maria chegar na cozinha se calaram.

- vocês viram o Gerard? – perguntou Maria aos dois e Ray arregalou os olhos assustado pra ela e depois olhou nervoso pra porta ao seu lado.

Maria sabia que tinha algo do outro lado daquela porta que dava pro quintal dos fundos da casa. Olhou em direção a porta e em seguida pro Ray que olhou nervoso pra ela. Olhou pro bob e ele se retirou da cozinha seguido por Ray.

Maria ligou tudo e sabia que o que encontraria atrás daquela porta não seria de seu agrado. Mas não agüentava mais aquele suspense. Respirou fundo e abriu a porta da cozinha que dava pro quintal e foi então que viu que nem tudo que Jamia havia dito naquela mesa durante o jantar era mentira. Gerard estava com uma mulher, a tal de Alexia prima do Bob, no maior amasso no quintal.

Maria ficou muito abalada e voltou pra cozinha com a mão na boca tentando não fazer muito barulho enquanto chorava e, fechou aquela porta que não devia ter aberto, com cuidado pra não fazer barulho. Levou um susto quando sentiu uma mão em seu ombro.

- Maria, tudo bem? – perguntou Frank preocupado com ela depois do que Jamia havia lhe dito.

- não. – disse ela assustada. - Me tira daqui, por favor.

- Vamos lá pra fora.

- não! – gritou desesperada. Lá fora era onde estava o Gerard com a outra. - Escolhe outro lugar.

- vamos pro meu quarto, teremos mais privacidade pra conversar.

Os dois foram pro quarto dele e mesmo não querendo no começo, Maria acabou contando tudo que tinha visto a ele. Contou até coisa demais para o Frank.

Acabou revelando que estava com Gerard por que ele lhe dava dinheiro e ela precisava disso. Frank como sempre foi atencioso e legal com ela lhe dando alguns conselhos, mas sem perguntar nada sobre a vida dela e da relação que ela tinha com o Gerard, apesar de que vontade era que não lhe faltava.

Os dois conversaram por quase uma hora e então resolveram voltar pra sala de jantar ou então o pessoal ia falar besteira, se já não estavam falando ou pensando. Quando chegaram os dois juntos na sala de jantar começou toda aquela confusão. E Maria nem conseguia olhar direito nos olhos daquele homem que lhe partiu o coração.

-- Flashback off –

Maria acabou adormecendo depois de relembrar os momentos ao lado da pessoa que estava amando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!