Double Torture escrita por Tio Foss


Capítulo 27
Encontrando a tranquilidade


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é Trapos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746598/chapter/27

Comecei a perceber melhor as pessoas ao meu redor, reparei que existia uma pessoa que me amava, alguém que sempre esteve do meu lado, Asahina. Mas eu nunca tomei uma iniciativa, até que algo aconteceu. Um jogo de matança na fundação futuro, soube somente quando acabou, fui me encontrar com os sobreviventes, estavam só os trapos, aquela cena me fez decidir que não deveria arriscar mais, conversei com ela, expliquei do meu namoro, que queria continuar as visitas e o namoro, mas que eu queria ter uma relação com ela também, chegamos num acordo igual ao do Muramasa e da Melissa e Nicole.

Depois disso minha vida se tornou calma, me torneio professor da escola do Naegi, me casei e tive uma filha com a Asahina, não precisava mais ser um soldado ou um torturador, mas nunca abaixei a guarda, eu precisava estar pronto para proteger minha família, também quis preparar minha filha para o que viesse, treinei-a desde pequena, até me superou.

Essa foi minha historia como dedutor e torturador, a historia de duas almas no mesmo corpo, cometi muitos crimes e também lutei ao lado da justiça, fica a seu critério se eu fui um vilão ou não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O desafio chegou ao fim, eu não consegui cumprir com os 30 dias e peço perdão por isso, também tem a parte de criar uma One shot mas... não tenho interesse, perdão novamente, espero que tenham gostado de ver a historia do Tailon, aceito criticas e pedradas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Double Torture" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.