Double Torture escrita por Tio Foss


Capítulo 26
Seguindo adiante


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é extinguível.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746598/chapter/26

Na fundação exerci um papel simples, servi de soldado e muitas vezes por baixo dos panos também servi pra tirar informações dos desesperos usando tortura. Fiquei amigo dos sobreviventes do primeiro jogo, organizado pela Enoshima Junko, nunca imaginei que a pessoa que venceu a líder do desespero fosse tão... simples, mas eu não demorei a perceber que ele emanava esperança, que me contagiava com aquilo, ao mesmo tempo que ele parecia frágil ele me parecia tão forte, até o Grande foi contagiado com aquela esperança.

Depois de alguns meses na fundação consegui ir visitar o Muramasa, tinha permissão especial para ficar um tempo com ele, afinal ele era minha motivação para lutar. Por mais que ele só fosse casado com a Melissa, a segunda personalidade da Nicole, eu sabia que logo ele teria uma relação com as duas, era obvio demais, não conseguia ignorar isso.

Após alguns anos eles tiveram um filho e não demorou muito para que o Muramasa viesse a casar com a Nicole, eu sabia que alguma hora iria precisar seguir em frente e me casar com outra pessoa, não podia simplesmente matar mulher dele e rouba-lo pra mim, ela já não era mais uma existência extinguível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe por ter faltado tantos dias e ter entregado capítulos ruins esses últimos dias, espero que esse esteja bom, amanhã vai ser o ultimo capitulo, deveriam ter sido 30 mas vão ser só 27, desculpe.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Double Torture" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.