Saiba Seu Lugar escrita por Kurai


Capítulo 22
Capítulo 22 - Corriqueiro


Notas iniciais do capítulo

A palavra é: corriqueiro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746582/chapter/22

— Deem o fora! Pegaram tudo?

Robin gritava da porta, assistindo o terceiro andar arder em chamas. Um dos garotos confirmou que, exceto o sangue que torraria, nada no prédio ligava o incêndio a eles. Seria mais um acidente corriqueiro com uma moradora de rua. Satisfeita, ordenou a retirada. Enquanto ela própria saía, porém, parou ao notar mais alguém ali. Uma décima oitava pessoa, que escolhera não entrar no último instante, ficara ali e assistira de longe. Colocou a mão no ombro da garota e sorriu. Um sorriso orgulhoso e, por isso mesmo, sádico.

— Está feito, garota. Não está feliz? Afinal, foi você quem me pediu isso.

Cassie não estava feliz.

Só conseguia encarar as chamas, que agora desciam para o segundo andar, embasbacada e sem reação. Sim, queria que Trish recebesse uma lição, tomasse uma surra, se lembrasse de que, quando estava sangrando e aos pedaços, só existia Cassie para ajudá-la.

Mas não queria que ela morresse.

Só acordou com o estrondo de uma parede desmoronando. Apertando o punho com tanta força que arrancou sangue da palma, deu meia volta e correu. Os olhos embaçados de lágrimas não notaram o vulto minúsculo que passou correndo por ela na direção oposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, foi a Cassie que dedou ela pra gangue xenofóbica. Ela achou que só iam bater nela.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saiba Seu Lugar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.