Saiba Seu Lugar escrita por Kurai


Capítulo 18
Capítulo 18 - Espátula


Notas iniciais do capítulo

A palavra é: espátula.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746582/chapter/18

— Emily estava ansiosa pra amanhã à noite. — George, o pai de Emily, ergueu a espátula que estivera usando para confeitar um bolo, parando o serviço. — Não só pelo aniversário, parece, mas acho que ela queria contar algo importante. Tem ideia do que possa ser?

George agora já acostumara-se à garota, embora aquela fosse a primeira vez que os visitava. Sempre a cumprimentava ao buscar a filha na loja de doces, e algumas vezes parava uns minutos pra conversar, superando a aversão inicial da aparência da garota no mesmo dia em que ela salvara Emily por chamar a ambulância. Não sabia que ela morava na rua, já que agora ela pegava dinheiro dos trombadinhas em quem batia para comer e manter-se asseada.

Trish e Emily namoravam em segredo há três meses. Emily decidira contar ao pai no aniversário dela. A delinquente nunca vira a namorada mais feliz, nervosa, ou ansiosa que então.

Ela sorriu de forma conspiratória ao sogro, respondendo que nada sabia.

Emily voltou com a decoração tão nervosa que não conseguia encarar o pai. Pediu que a deixasse dormir na ‘casa’ de Trish, com a desculpa de que ele poderia fazer uma surpresa. Juntas, com muito esforço, conseguiram convencê-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yay! Viu? Fofas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saiba Seu Lugar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.