Lullaby escrita por Kurai


Capítulo 30
Capítulo 30 - Sobre os Bastidores


Notas iniciais do capítulo

A palavra é: trapos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746580/chapter/30

Abracei Usano Mimi sorrindo enquanto passava pelos corredores. Falavam baixo, mas tenho a audição aguçada.

‘Ela é bonita.’

‘Tão fofa!’

‘Tem mesmo 16?’

Os murmúrios eram carícias após ser tratada como um monte de trapos pela ‘organização’, que adorava ser rude durante a turnê.

Havia tantas pessoas bonitas! Se não fosse prometida a Tom, seria um banquete aos olhos. Ele devia agradecer por eu ser fiel, pensei ao entrar na sala. Buscar-me seria uma boa forma de demonstrar gratidão, não que alguém pudesse se comparar a...

...Parei de raciocinar. Numa das carteiras, encarando um livro com uma linda expressão concentrada...

Era Tom. Finalmente! Ele veio me buscar!

—-------

O homem de uniforme militar tampou o nariz com nojo enquanto cortava a corda presa ao telhado. O corpo na outra ponta caiu com um baque aquoso, espalhando vermes.

Claramente putrefato, pendurado por dias. O homem abaixou-se e o revistou, encontrando num dos bolsos uma despedida. ‘Foi minha culpa’, a carta dizia. ‘Me juntarei a vocês agora’.

— É ele? — um segundo homem juntou-se ao primeiro, que concordou. — Charlotte quer que se livre dele. A pianista não pode saber disso.

O corpo quase se desfazendo de Thomas foi carregado para longe. Jamais buscaria Eri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E chegamos ao fim!
Gostaria de agradecer muito por quem leu até aqui. Essa história teve muito mais acessos do que eu achei que teria, ainda mais por se tratar de uma OC, e eu fiquei realmente feliz.
Para quem não conhece o RPG, Charlotte era a SHSL Cientista que também era a mastermind daquele Killing Game. Ela fez Eri achar que Tom estava vivo pra poder manipular seus movimentos.
Esse 'falso' Tom é Raiden, um personagem de autoria de Natali Hilário que é o SHSL Neurocirurgião e muito parecido em aparência com o verdadeiro. E sim, o verdadeiro se enforcou de culpa.
O desafio inclui uma one-shot de 800 palavras, e eu pretendo usar ele pra narrar um pouco da vida escolar dela enquanto caía no desespero, meio que uma continuação direta desse aqui. Se alguém tiver interesse, dá uma olhada lá!
Até a próxima ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lullaby" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.