Lullaby escrita por Kurai


Capítulo 29
Capítulo 29 - Sobre um Convite


Notas iniciais do capítulo

A palavra é: extinguível.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746580/chapter/29

Meus dedos corriam pelas teclas tão depressa que pareciam pálidos borrões. A melodia que criavam enchia o auditório, melancólica e solitária. O som das últimas notas era facilmente extinguível pelas palmas que o seguiram. Boa parte do público, o rosto molhado de lágrimas, estava de pé.

Passei a gostar dos meus shows ao longo desse ano que estive viajando. Parecia errado tocar para outras pessoas que não Tom, mas só precisava imaginar que ele estava na plateia ouvindo. Além disso, percebi que as pessoas precisavam da minha música, por isso a organização me ‘encobriu’ e pediu os shows. O povo não tinha esperança, e vivia vidas tristes e vazias. Nem todos tinham uma Hannah ou um Tom. Minha música os fazia bem. Durante as horas que me ouviam, não existia mais o feio do mundo. A beleza de meu piano cobria tudo.

Por isso, relutei em abandoná-los por outro motivo que não Tom quando o convite chegou. ‘Você é um prodígio’, o homem que me procurou no camarim explicou. ‘Venha para a melhor escola do mundo, e será a pianista mais bem sucedida que existe.’

Gostava dos meus shows, fazer bem àquelas pessoas. Mas se fosse a melhor pianista, talvez...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E assim, Eri foi convidada para Hope's Peak como SHSL Pianista. E aliás, ela tinha os motivos mais óbvios de todo o RPG onde foi usada. Por isso morreu ainda no capítulo 2, e teria morrido no 1 se as coisas não tivessem dado errado.
Traço característico de Eri 29: Gosta de verdade de fazer bem às pessoas com sua música. Sente que está ajudando outras pessoas a se livrar do lado feio do mundo um pouco, como fizeram por ela.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lullaby" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.