Lullaby escrita por Kurai


Capítulo 27
Capítulo 27 - Sobre Traição


Notas iniciais do capítulo

A palavra é: subconsciente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746580/chapter/27

Eu... Estou confusa.

Sou fofa, não sou? Sou adorável. Sei cantar, tocar, cozinhar, limpar. Aprendi tudo o que ele queria. Cuidei dele, não importava como, o confortei quando estava triste, o ouvi quando zangado. Ajudei com a casa e a loja, mesmo quando não me pedia. Ele até me beijara.

Fiz tudo por ele.

Então por que..? Por que ele não percebia isso? Por que, depois de todos esses anos, nunca viu uma vez sequer o quanto eu..?

Por que chorava, desesperado, afastando-se de mim como se em seu subconsciente me visse como o monstro mais horrível que já lhe cruzara o caminho..? Gritava, como se... Se...

Como se eu fosse feri-lo.

Que ultraje! Jamais feriria Tom! Aproximei-me para dizer isso a ele. Ele... Fugiu. Correu de mim, que nada fiz para pará-lo, jamais ousaria. Tom foi embora.

Continuei confusa. Mas resolvi preparar o café. Tom precisava dele antes de abrir a loja, certamente voltaria para tomá-lo.

Ouvi os passos cerca de uma hora depois, a mesa já posta. Mas eram muitos. Clientes? Cedo demais, a loja ainda não abrira. Os passos se multiplicaram. Em um instante, uma multidão de homens armados me cercou e me nocauteou.

Onde estava Tom..?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nesse universo, para quem é de fora do grupo, existe uma 'Organização', que controla as metrópoles e reprime de forma violenta qualquer sinal de desespero dentro dos muros. O fato de Tom ter denunciado Eri à essa organização é uma traição seríssima, ele praticamente deu ela pro inferno, ninguém que a organização leva volta. Foram deles que os pais de Eri fugiram no primeiro capítulo.
Traço de Eri 27: realmente crível. Até certo ponto, chega a ser 'ingênua'.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lullaby" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.