Lullaby escrita por Kurai


Capítulo 26
Capítulo 26 - Sobre Liberdade


Notas iniciais do capítulo

A palavra é: livre (e encaixou perfeitamente amém).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746580/chapter/26

Já estava tarde quando terminei. Os portões estavam fechados. O guarda que abriu era meu amigo, nem sequer me olhou enquanto passei. As ruas estavam vazias. Graças a tudo, cheguei em casa sem contratempos.

Não estava agindo normalmente. Em situações normais, teria retornado do mesmo jeito que saí, pela manhã, sem perturbar meu senhor. Mas aquela não era uma. Queria que ele visse. Visse o que fiz por ele, como o amava, e que, por isso, ele agora estava livre.

— Eri? — ouvi sua voz, preocupada, e me aproximei obediente. — Mas que susto, você e Candace não voltavam e ficou tarde, já liguei pra todo mundo e ninguém sabia onde... — ele parou de falar ao me ver. Travou no lugar, pálido feito um fantasma. Dei meu sorriso mais doce.

— Bom dia, Tom. Quer que faça o café? Ainda está cedo demais pra abrir a loja.

— O q-Você se machucou? —finalmente conseguiu perguntar, engasgado. Baixei o olhar para meu vestido manchado de sangue, arregalando inocentemente os olhos.

— Ah! Não se preocupe. Estou bem! Na verdade, mais do que bem. Cuidei de você, Tom, como sempre. Agora podemos ficar juntos, não tem ninguém pra atrapalhar! Não sei o que faria sem mim, sinceramente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto. Agora Tom sabe quem é que morava com ele pelos últimos dez anos.
Traço característico de Eri 26: geralmente é calculista e metódica sobre suas torturas, mas quando se trata de crime passional, joga tudo pro alto. Não se importa de ser pega. (Oi Dominik)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lullaby" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.