Sim para a Paixão escrita por Heloise_Yanki


Capítulo 69
Agatha 23


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pela demora e pelo tamanho do cap, segunda eu recompenso vocês...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74656/chapter/69

Agatha 23

Combinei com a Raquel de encontrá-la por volta das nove horas da manhã. Já pronta para o passeio peguei a moto do meu pai e fui ao encontro da minha mais nova amiga.

-Bom dia. – Falei sem descer da moto, tirando apenas o capacete.

-Bom dia Agatha, espero não estar incomodando. – Ela disse pegando um dos capacetes que eu estendia em sua direção.

-Eu já disse que não, então não se preocupe. Oi vovó. – Cumprimentei a vovó Esme que cuidava do jardim e assim que a Raquel subiu na moto dei partida. O primeiro lugar que eu decidi ir era a oficina do meu pai, sabia que lá eu iria encontra com o Seth, então...

-Essa é a oficina do Jacob não é? – Ela perguntou tirando o capacete já em pé.

-É, e o Jacob é o meu pai. Aqui trabalham ele, o Seth que você já conhece e o Embry, na maior parte do tempo. – Falei ao mesmo tempo que entravamos no estabelecimento. – Bom dia pai, oi Seth. – Falei dando um selinho no meu namorado. – Pai essa é a Raquel, a alfa que eu te falei. – Meu pai deu uma olhada de cima em baixo nela, ele sabia do ocorrido.

-Oi Seth. Jacob muito prazer. – Ela cumprimentou formalmente o meu pai, que retribuiu.

-Aquele ali de costas é o Embry. – Falei apontando ao rapaz que estava de costas para nós trabalhando na retifica de alguma peça. Nosso mal educado amigo nem olhou. Fazer o que? – Bom acho que aqui é tudo, pai vamos dar uma volta pela reserva, depois eu passo pegar a moto. – Dei um beijo na bochecha do meu pai e mais um selinho no Seth. – Vamos almoçar juntos hoje? – Perguntei manhosa.

-Claro amor, depois a gente se vê, te amo. – Ele disse ao pé do meu ouvido me fazendo arrepiar inteira.

-Também te amo.

Logo em seguida sai a pé mesmo com a Raquel para dar uma volta pelas redondezas. Tentei mostras um pouco de tudo, tá certo que a reserva em si não é lá grande coisa, mas uma loba igual a Raquel se interessa por coisas que normalmente os humanos não acham nada de interessante, isso nos aproxima mais ainda. Apresentei alguns dos lobos da alcatéia: Colin, Quil, Paul e o Sam, este ultimo já não se transforma a muito tempo, mas por ter sido o alfa por tempo o suficiente achei que ele gostaria de conhece-la, afinal ela também é uma alfa. Mas como a intenção é apenas o reconhecimento do local não demoramos muito em nenhum dos lugares que visitamos.

Passado das onze da manhã começamos o caminho de volta, uma por que já se aproximava o horário do almoço e o Seth iria almoçar comigo e outra por que não havia mais nenhum local a ser visitado. Infelizmente no caminho de volta encontramos com a minha odiosa cunhada.

-Agatha, espere. – Ele veio a passos largos em nossa direção, infelizmente não deu para fingir que não ouvi, sabe genes lobos ne...

-O quer Leah? – Nem me dei ao trabalho de apresentar a Raquel a ela, devem se conhecer e eu não tinha a mínima paciência para ficar muito tempo com a Leah.

-Oi Raquel, Agatha eu queria saber como está o Andrew. – Ela disse sem jeito. A Raquel a cumprimentou com um aceno, ainda mais vendo a minha indignação ao encontrar com esse ser.

-Esta melhor do que ontem. – Falei frizando o ontem, pois ela não foi vê-lo.

-Já deu ne Agatha. Poxa eu realmente gosto do Andrew, pega leve. – Ela parecia irritada, mas eu não deixaria as coisas fáceis para ela.

-Eu também amo o Seth, assim como ele me ama, e o que você fez a respeito? Quando você entendeu a nossa ligação? Então não me venha com essa de pegar leve, comigo não rola Leah. Com licença. – Falei puxando a Raquel pela mão. – Queria que um dia, apenas um dia você sentisse a dor que eu senti por estar longe do Seth. – Falei olhando para trás, onde ela continuava imóvel.

-Nossa Agatha, você está tremendo. – A Raquel comentou.

-Essa ai me tira do sério, acredita que ela foi contar ao meu pai que eu estava indo visitar o Seth durante a noite. – Falei indignada.

-Mas é verdade? Tipo você ia mesmo ver ele durante a noite?

-Toda noite,mesmo antes da gente reatar. – Falei orgulhosa da minha atitude.

-E ninguém nunca te pegou no flagra? – Ela perguntou bastante interessada.

-No primeiro dia o meu avô, Edward, me pegou voltando da casa do Seth, mas de certa forma me compreendeu. Depois o Seth acordou numa noite quando eu inconscientemente o beijei. No resto era apenas suspeita dela, sabe por causa do meu cheiro.

-Foi maldade, ela não tinha o direito de fazer isso. – Raquel estava tão indignada com a Leah quanto eu .

-O pior é que quando ela contou ao meu pai eu e o Seth já estávamos namorando, mas escondido, só iríamos assumir depois do nascimento do meu irmão, mas por conta da desmiolada assumimos antes, o que de certa forma foi bom, mas ela não tinha o direito de se meter na nossa vida. – Falei expondo toda a minha raiva.

-Agora entendo o por que de não gostar dela, isso poderia ter sido o fim de vocês. – Realmente a Raquel me compreendia.

Voltamos para a minha casa, meu pai e o Seth já estavam nos esperando.

-Nossa vocês demoraram filha. – Minha mãe disse quando nos sentamos à mesa.

-Desculpe, é que acabamos por encontrar com a Leah, ai nos perdemos no horário. – Falei sem entrar em detalhes, mas meus pais e o Seth sabiam bem como era o meu relacionamento com a minha cunhada.

-Tá tudo bem amor? – Seth me perguntou. – Você nem foi buscar a moto na oficina.

-Tá sim, é que viemos andando e conversando. A tarde eu passo por lá pagar a moto ou você pode trazer ne pai? – Perguntei olhando para o meu pai.

-Claro, mas Agatha não quero saber de você por ai discutindo com a Leah. – Meu pai lançou aquele olhar de alfa, que me gelou por inteira.

                                                                                             

-Pai eu não discuti com ela, apenas respondi o que ela me perguntou. – Falei inocentemente, Raquel que estava ao meu lado apenas abaixou a cabeça tentando segurar o riso. Meus pais fingiram que não viram, mas eu sabia muito bem como eles pensavam a respeito. Pra falar a verdade eu e a Leah não nos suportávamos. No entanto eu e a Raquel combinávamos nesse aspecto.

Depois do almoço nos despedimos do meu pai e do Seth, eles tinham que voltar para a oficina. Combinamos de mais tarde passar por lá, é claro que eu nem tinha segundas intenções né???

Passamos a tarde inteira conversando sobre tudo um pouco, Raquel apesar de ser a alfa da matilha dela era bem nova, tinha apenas vinte anos e sempre sonhou em se casar e ter filhos, mas a condição de loba minou os sonhos dela, esse fato me lembrou a tia Rose, foi por isso que ela procurou pelo vovô Carlisle. No fim da tarde voltamos para a oficina, na entrada Embry testava um dos veículos que estava para concerto.

-Fala Embry. – Eu disse rindo. Mas quando ele se virou percebi que o olhar dele se prendeu nos olhos da Raquel da mesma forma que o dela nos dele, a cena emanava paixão, amor, ternura. O clima perfeito. Pelo que eu entendo o processo eles acabaram de sofrer o tão esperado impriniting, e pelo jeito foi dos dois lados. Logo meu pai e o Seth também observavam a cena, sem emitir nenhuma palavra Seth veio se postar ao meu lado depositando um beijo nos meus lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que não mereço, mas agradeceria muito se comentassem neste cap, estou meio carente.

Bjus
Helo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sim para a Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.