Sim para a Paixão escrita por Heloise_Yanki


Capítulo 52
Agatha 06


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiii.
Desculpe pela demora. Mas aí vai um capitulo fresquinho para vocês.

Gente um momentinho antes de vocÊs lerem o cap, estou muito triste com vocês, sabe eu não sei o que está acontecendo, mas o numero de comentários caiu significativamente. Se não estão gostando me digam o que há de errado, se estão gostando medigam também, se querem mudar alguma coisa é só dizer. Essa fic é para você e se não tiver agradando não há motivoa para continuar sendo escrita.

Bejinhos a todos.

Obs: Já enviei o bônus com a lua de mel, e logo que a minha mente me der um descanso eu vou escrever o PDV do Seth.
Para receber os Bônus é só recomendar, já são 03 bônus escritos e se tudo der certo haverá mais alguns.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74656/chapter/52

Seth me olhava de um jeito estranho, eu é claro estava frustrada com tudo aquilo, eu passei a semana super chateada por saber que mesmo quando a tão sonhada maturidade chegasse minha família não deixaria de me tratar como criança e onde ele me traz????? Num parque de diversões...Eu juro que se fosse num momento menos duvidoso de minha existência eu teria adorado, mas justo no momento que eu mais precisava me sentir mulher vem o Seth e me mostra como o mundo me enxerga: uma criança.

-Ag...você não gostou? – Ele estava visivelmente preocupado, me senti mal pela minha reação, mas afinal de contas foi involuntária, eu fiquei em choque com a surpresa.

-Não é isso Seth. Me desculpa. – Eu disse abaixando a cabeça envergonhada.

-Que isso Agatha, quem tem que pedir desculpas aqui sou eu, eu deveria ter escolhido outra coisa. – Meu coração partiu em dois, ele deve ter tido um trabalhão para conseguir um parque de diversões fechado só para nós dois e a idiota aqui estragando tudo.

-Seth... – Chamei a sua atenção, quando percebi que ele não iria olhar para mim, me aproximei mais ainda, peguei seu rosto com as duas mãos o obrigando a olhar nos meus olhos. – Não fique assim, você não tem culpe se eu sou uma idiota. – Tentei faze-lo rir, mas foi em vão.

-Nunca diga isso linda – Ele me olhava sério, mas por trás daquele olhar eu via a mágoa que ele sentia, eu sei que ele fez tudo isso para me agradar, e por ele eu me divertiria hoje, mesmo não sendo o que eu planejei.

-Seth, eu não disse que não gostei é só que... – Comecei, mas algo me impediu de continuar.

-É só que???Agatha, não precisa dizer isso para me agradar, eu errei na escolha. – Ele quem se desculpava, isso que nem era culpa dele.

-Seth, me desculpe. Mas é que todo mundo me trata como se eu fosse criança, e você me trouxe num parque de diversões, eu fiquei frustrada. – Admiti soltando o rosto dele e me afastando alguns passos.

-Não entendi anjo. – Ele pareceu ser sincero, é claro ele me via como a criança que no fundo eu era.

-Seth, eu posso ter apenas um ano, mas eu não aparento e nem me sinto como uma criança. Sera que ninguém vê que eu não sou mais criança. Puxa vida, isso é terrível, sabe você se sentir uma pessoa madura, evoluída, consciente de tudo ao seu redor e ser constantemente tratada como uma criança.

-Ag. minha linda eu não queria que você se sentisse assim, eu te trouxe aqui não por que eu te ache uma criança, mas é você nunca foi a um parque assim, pensei que seria uma boa escolha. Me desculpe se passei a idéia errada, eu sei que você não é mais uma criança. – Ele meio que deu uma olhada geral no meu corpo. – Isso é perceptível, mas um parque de diversões não é apenas para crianças.

-Eu sei, acho que exagerei na reação, é que ultimamente eu ando um pouco frustrada com tudo. – Agora sim eu pude ver um sorriso verdadeiro em seus lábios. –Vamos nos divertir??? – Perguntei pegando em sua mão e o puxando para o parque.

-Tem certeza Ag? Não quer ir para outro lugar??? – Ele me questionava cheio de dúvidas.

-É claro Seth, agora chega de moleza e vamos aproveitar, afinal foi para isso que você me trouxe aqui não foi??? – Me esforcei ao máximo para agradá-lo e tornar esse dia o melhor que já tivemos.

Entramos no parque, realmente estava tudo vazio, exceto pelos funcionários que iriam fazer os brinquedos funcionarem. Fomos na roda gigante, no barco pirata, no trem fantasma, e é claro que no carrossel. Admito que o dia estava sendo perfeito, paramos de andar nos brinquedos por volta das 13h para nos alimentar, eu quase não comi nada, apesar de estar acostumada a alimentação puramente humana isso não me satisfazia plenamente, mas não importava, o que mais me importava neste momento era o Seth, e este sim estava muito feliz com tudo.

Depois do almoço fomos tomar um sorvete, isso eu gosto e se gosto.

-E ai Ag, está se divertindo? – Não era a primeira vez que nos falamos, mas era a primeira que a conversa não tinha nada a ver com qual seria o próximo brinquedo que iríamos ou se eu queria ir novamente.

-Muito, está tudo perfeito. – Falei com um sorriso verdadeiro nos lábios. – Obrigada.

-Não precisa me agradecer, estou me divertindo tanto quanto você. – Seus olhos brilhavam.-Agatha eu não escolhi este parque por te achar criança, eu só queria que você tivesse um dia diferente.

-Eu sei Seth, desculpe pela minha reação quando chegamos. É que eu ando meio frustrada com isso já a algum tempo.

-Por que você se preocupa tanto com isso? – Ele perguntou sem conseguir esconder a curiosidade.

-Sei lá...sabe eu amo a minha família mas eles não me dão espaço, me tratam como se eu fosse uma criancinha, e não é assim que eu me sinto. Entende? – Fui sincera, até onde eu pude.

-Mas Ag, eles te tratam de acordo com a sua idade. – Ele disse num tom divertido.

-Seth, olhe para mim, mas olhe bem. Agora me diga eu pareço ter um ano? Minha idade física e mental não tem nada a ver uma com a outra. Depois da minha mãe eles deveriam estar preparados para qualquer coisa, e não me tratar como se eu tivesse a mesma idade mental que eu tenho em física, apesar que eu nem aparento ter um ano.

-Agatha, não precisa ficar nervosa. – Ele se aproximou de mim, tocando de leve o meu rosto. – Eles fazem isso por que te amam, quando você nasceu todos pensamos que você seria mais humana que a Nessie, e no entanto você é mais diferente ainda.

-Eu sei, mas sabe eu queria poder andar com as minhas próprias pernas, ter liberdade de ir e vir, e não apenas entre a casa dos meus pais e avós, poder conhecer lugares. Mas não, eu sou apenas o bebe da casa. – Dei um suspiro deixando que o ar que sai pela minha boca levasse um pouco das minhas angustias.

-Agatha você é muito diferente da Nessie. – Seth exclamou prendendo um riso.

-Por que você diz isso? – Agora eu fiquei curiosa.

-Ag, a Nessie mesmo depois de uns anos da maturidade se prendia aos pais, é assim até hoje. Não importa o que aconteça ela sempre recorre à Bella e ao Edward, ou na pior da hipóteses ao Jake. Você não, eu vejo que você quer ir além de tudo isso, traçar seu próprio destino.

-Acho que você é o único que me vê como realmente eu sou. – Eu disse num fio de voz, ainda não é a hora de me declarar e nem de fazer nada imprudente.

-Não é bem assim Ag, eu sou o único com quem você realmente se abre. Por um acaso já disse essas coisas ao seu pai ou à sua mãe? – Ele ficou em silencio e eu também, na verdade eu nunca tinha falado disso com ninguém eu sempre guardei isso só para mim, ele era a primeira pessoa que eu falava sobre isso, também o tempo ainda passa lentamente por mim. – Não precisa responder anjo, eu sei que não. Mas pense que se você se abrir com seus pais ao menos, muita coisa pode ser diferente.

-E se eles não me entenderem, você mesmo disse o quão diferente eu sou da minha mãe, se todos esperarem que eu seja igual a ela?

-Eles podem esperar que você seja igual a ela, mas vão te amar mesmo sabendo das diferenças. – Eu o abracei, as palavras não eram mais necessárias, o silencio falava por nós, Seth realmente tinha tudo para ser o homem da minha vida. –Agora chega de papo furado que tem muita coisa para a gente fazer antes de ir ao teatro. – Agora foi ele quem me arrastou para o parque.

O resto da nossa tarde foi tão perfeito quanto a nossa manhã. Nos divertimos bastante. A noite já davas sinais de existência quando fomos em direção ao carro, mas não entramos. Seth tirou de dentro do porta-malas uma pequena bolsa de viagem e me estendeu, pegou outra e ficou para si.

-Tem um vestiário mais adiante. – Ele disse apontando a um prédio ao lado da portaria. – Vamos tomar um banho e nos arrumar para a segunda parte do nosso dia. – Eu apenas concordei com ele, fui até o vestiário, tomei o meu banho e me surpreendi quando eu vi o belo vestido que ele tinha preparado para eu usar, Um tomara que caia preto, um leve toque de brilho, mas nada exagerado. Só me pergunto se isso foi escolha dele ou tem um dedinho da minha tia ali??? Depois de vestida e maquiada sai do vestiário e me deparei com o Seth, mais lindo do que nunca. Ele vestia uma calça social preta e uma camisa vermelha por cima, a camisa destacava seus músculos delineados, e ainda contrastava com o seu tom de pele, quase fiquei sem ar.

-Estou pronta. – Eu disse para chamar a sua atenção, já que ele estava parado de costas para mim.Assim que ouviu a minha voz ele virou.

-Você está linda Agatha. – Ele desceu o olhar, deixando seus olhos passarem por cada pedacinho do meu corpo. – Acho que acertei, esse vestido ficou perfeito em você. – Então foi ele quem escolheu a minha roupa, não sei por que mas gostei da informação.

-Então vamos? – Perguntei fazendo ele quebrar o contato visual com o meu corpo, olhando apenas nos meus olhos.

-Claro.

Fomos ao teatro, realmente a peça que fomos assistir era maravilhosa. Nunca tinha reparado nesse toque de cultura do Seth, eu sabia que ele era bem instruído, fez duas faculdades, mas nunca parei para pensar em suas outras qualidades, me surpreendi quando começamos conversar sobre o tema da peça e o trabalho dos atores, existia ali um Seth que ainda me era desconhecido, mas tão maravilho quanto ao seu lado conhecido por todos.

Saímos do teatro direto para a minha casa, já passava das 11h da noite quando paramos em frente a minha porta.

-Obrigado pelo dia maravilhoso. – Eu agradeci antes de abrir a porta do carro fazendo menção de descer. Antes que eu me levantasse ele me segurou pelo braço. Deus, seria agora o momento que eu tanto esperava, o doce momento que ele me beijaria.

-Eu que tenho que te agradecer linda, foi com certeza um dos melhores dias da minha vida. – Ele ficou parado me olhando, eu não iria tomar nenhuma iniciativa, não hoje.

-Então eu acho que eu tenho que entrar, e você deve estar cansado. Amanhã será um longo dia para todos.

-Sem duvida a Alice já nos incumbiu de estar na casa antes da sete da manhã, disse que tem muita coisa a ser feita.

-Não sei porque ele não quer a minha ajuda. Eu não preciso dormir. – Falei num tom indignada.

-É a sua festa, não teria graça se você tiver que trabalhar. – Ele completou num belo sorriso.

-Você vai estar lá, teria graça de qualquer maneira. – Eu disse meio que sem pensar, só percebi quando ele enrubesceu, sai do carro um pouco nervosa, eu jamais poderia ter dado tanta bandeira assim. Antes de chegar a porta de casa ele me segurou mais uma vez.

-O que foi Ag? Eu disse alguma coisa errada. – Ele estava visivelmente preocupado.

-Não. – Respondi sinceramente, quem disse tudo errado fui eu, completei em pensamento. – Só acho que se a Alice ter quer antes da sete é melhor você ir dormir. – Tirei do fundo da minha alma forçar para agir normalmente com ele, ele apenas me deu um beijo suave no alto da cabeça sussurrando uma noite e se foi.

Agora só me resta passar a noite inteira pensando nele e em como poderia ter sido diferente, não que não tenha sido perfeito, mas se ele tivesse beijado meus lábios ao invés do alto da minha cabeça sem sombras de duvida eu estaria dando pulos de alegria. Mas o tempo há de ser generoso comigo e me trazer o Seth...só espero que não demore muito, paciência não é uma das minhas virtudes...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aio que estão achando, se é que tem alguem que ainda acompanha a fic.

Mandem noticias, só assim eu saberei se há alguem lendo a minha fic.

Desculpe pelo desabafo, acho que estou meio depre...

Bjinhus
Helo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sim para a Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.