Sim para a Paixão escrita por Heloise_Yanki


Capítulo 15
Destino...


Notas iniciais do capítulo

Olá gente...desculpe pela demora...mas ai vai a continuação tão esperada...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74656/chapter/15

 

Minha vida finalmente tinha tomando um rumo: meu namoro com Jake está melhor do que nunca, meus pais e o Jake estavam me ajudando a desvendar os mistérios do meu dom assim como o resto da família, o Seth e a Cris estavam namorando sério, só que por algum motivo ela ainda não o apresentou aos pais dela. Ah! A Cris já sabe sobre os lobisomens, ou melhor que o Seth se transforma em lobo, mas ainda não sabe de nós os vampiros. Vendo que a vida de estudante não é fácil o Jake pediu que o Seth voltasse para a escola para poder se comunicar comigo quando ele não pode ir, mas eu sei que no fundo é para dar uma chance para o garoto ficar perto da Cris. Mas isso é melhor deixar para lá.

 

O tempo é algo que a gente não pode impedir de prosseguir como seu curso. Hoje faz 6 meses que eu estou na minha nova vida, no entanto é o meu aniversario de 11 anos, por mais que não pareça. Minha querida tia resolveu que não poderia deixar passar em branco, mas seria algo apenas para a família e amigos íntimos. Fazer o que quem pode contra a minha tia???

 

-Ninguém querida, agora venha cá que o seu café está pronto. – Eu mereço um pai desses??? – Se não merecesse não teria, e agora se apresse.

 

Não Sei porque ter que acordar cedo numa manhã de sábado, mas melhor não contrariar o meu pai. Me troquei, fiz a minha higiene diária, e fui, assim como o meu pai queria. Mas a casa estava um pouco mais silenciosa que o normal, ou será impressão minha? Peraí meu pai não me respondeu, realmente tem algo estranho no ar, eu sinto. Apressei o meu passo, andando numa velocidade inumana, ou melhor correndo. Quando cheguei na cozinha toda a minha família e amigos estavam lá, até mesmo a Cris, tinha um enorme bolo com uma vela linda em cima. Quando me viram todos gritaram:

 

-SURPRESA!!!!! –

 

 

-Não acredito...como vocês puderam esconder isso de mim??? – Falei indignada.

 

-Se te contássemos não seria surpresa meu anjo. – Minha mãe estava muito feliz com a surpresa, então eu não poderia ficar brava com ninguém.

 

-Se você quiser ficar brava com alguém vai ter que ser como Jake meninha filha. – Não entendi pai... Já que ele respondia aos meus pensamentos eu também podia perguntar em pensamento. –Foi o Jake quem propôs uma surpresa para você...

 

-Eu não acredito nisso. – Falei brava, com a mão na cintura olhando firme para aquele protótipo de lobisomem. Mas eu não podia ficar brava, apesar do fato de detestar surpresas, aquela ali estava linda, como todos os presentes me olhando esperando para ver a minha reação, é claro que no fundo eu estava contente, mas eu não queria admitir.

 

-Pare com isso Nessie, eu sei que você adorou a surpresa, está na cara. – Pai....ainda bem que ele não disse mais nada. Depois disso todos me abraçaram e me deram os parabéns, fiquei aliviada, pelo menos eu não teria a festa que a tia Alice estava programando para esta noite.

 

Meu pai me puxou de lado num abraço super ultra mega apertado e disso no meu ouvido.

 

-Infelizmente a festa continua de pé. – Meu pai disse no meu ouvido, sabendo que eu não estava nem um pouco afim de uma festa, perai se a festa está em pé, todos me deram feliz aniversário quem contou para a Cris que hoje é o meu aniversário de verdade??? – Foi o Seth, ele explicou algumas coisas a nosso respeito a ela, mas não disse mais do que o Charlie sabe. – Mais uma vez meu pai responde aos meus pensamentos, e eu apenas agradeço mentalmente por isso, agora eu sei até onde a Cris sabe ao meu respeito, sem que isso interfira na nossa amizade.

 

Depois de tantos abraços, parabéns, beijos e sei lá mais o que todos foram se retirando deixando apenas eu e o Jake a sós novamente na cozinha da minha casa, mas agora eu estava brava com ele, pelo menos era isso o que eu iria dar a impressão. Escutei meu pai rindo ao fundo.

 

-Comece Sr. Black. – Ele me olhou perplexo.

 

-Começar o que? – Ele estava brincando com a minha paciência, só pode.

 

-Se explique. – Continue séria, ele precisava levar uma bronca por me esconder aquilo, ainda mais por ser o cabeça do evento.

 

-Minha vida. – Ele vem falando de mansinho, se aproximando de mim, com um sorriso malicioso nos lábios. – Eu só queria que este ano fosse diferente, que você pudesse ver como nós nos esforçamos para ver você feliz, mesmo que tenhamos que esconder por um tempos algo de ti. – Agora ele está mais perto, e chegando cada vez mais perto, isso era jogo sujo dele, ele sabia que eu não resisto aos seus beijos... Me rendi ao mais sublime dos beijos que eu já experimentei. Pelo menos hoje...

 

-Isso é jogo sujo Sr. Black. – Eu disse me afastando dos braços dele, sem muita vontade. O pior é que ele percebeu a minha má vontade e me abraçou mais forte ainda me beijando até acabar como meu fôlego. Talvez ele até continuasse mas com o rosnado que meu pai deu é bem provável que se não parássemos ele viria interferir.

 

-Não tenha duvidas meu anjo. – Paiiiiiiii.

 

-Que duvida amor? – O Jake sempre carinhosos e amoroso comigo, mas nunca deixa nada passar.

 

-Se não parássemos de nos beijar meu pai viria interferir.

 

-Então tá, mas eu não tenho medo do seu pai. – O Jake está cada vez mais atrevido.

 

-Concordo. – Pai para de responder aos meus pensamentos, dê um pouco de privacidade a sua filhinha. – Se eu der então eu não seria seu pai... – Descarado inda ri de mim...

 

-Ei Nessie vamos dar uma volta? Quero te dar o seu presente.

 

-Presente? –Eu não queria nenhum presente, eu já tinha tudo que uma garota da minha idade pode sonhar, além é claro uma família maravilhosa, amigos sensacionais e o melhor namorado do mundo...Mas se era para ficar um pouco mais com o meu lobinho vamos lá.

 

-Você achou que eu deixaria passar em branco, sem nenhuma lembrancinha nesse dia tão importante de sua vida???

 

-Especial Jake???Hoje é apenas o meu aniversário, nada mais, nada diferente do que tem sido a 4 anos. Eu não cresci, não mudei de aparência, nem mesmo envelheci um segundinho sequer.

 

-É mas nos anos anteriores eu não namorava com você.

 

-Então essa é a única diferença que você vê em mim? – Falei em tom de decepção...

 

-Nessie de onde você tirou isso? A cada dia que passa eu passo a te admirar mais, a te amar mais, a te querer mais. Quando foi que você ficou tão absurda assim?

 

-Não sei ... será que isso é absurdo assim???  -Eu queria dizer que não, que eu o amava de todo o meu coração, e que tudo o que ele disse se aplicava a mim também, mas fui interrompida pelo meu pai.

 

-Jacob se quer sair com a Nessie vai logo e voltem logo, que hoje o dia será bem corrido para essa pequena.

 

-Porque pai? – Eu estava cada vez mais curiosa, eles estão conseguindo esconder muitas coisas de mim...

 

-Hoje receberemos visitas ilustres minha querida.

 

-Quem? – Estava pronta para ir até a sala e interrogar bem direitinho o meu pai, mas o Jake continuava me segurando. Apesar de não poder deixar de ouvir os nossos pensamentos, meu pai tem estado mais digamos assim liberal comigo e o Jake.

 

-Depois, agora vão e não demorem viu Sr. Black?

 

-Fique tranqüilo Edward, voltamos logo. – Essa eu não estava entendo, mais uma vez me surpreendi com as travessuras do Jake com o meu pai.Mas não era momento para discutir, eu queria aproveitar o meu aniversário.

 

-Então onde estamos indo? – Eu questionei o Jake já a alguma distancia do chalé.

 

-Vamos no nosso lugarzinho, o que você acha?

 

-E o que tem lá? – Eu sabia que ele tinha preparado alguma coisa por lá.

 

-Quando a gente chegar lá você vai ver, agora vê se consegue me acompanhar. – Eu adoro um desafio, ri comigo mesma e sai em disparada para o nosso Lugarzinho, quando cheguei lá me deparei com centenas de flores espalhadas, rosas vermelhas, brancas, rosas. Tudo meticulosamente arrumado para que tenha espaço para nos sentarmos no centro onde havia uma toalha de piquenique e um grande café da manhã nos esperando.

 

-Uau!!!Que lindo Jake... – Ele chegou por trás me abraçando e beijando o meu pescoço.

 

-Você ainda não viu nada princesa... – Ele se colocou a minha frente me beijando e ao mesmo tempo com um sorriso malicioso nos lábios, um face que estava escondida desde o acontecimento na minha cozinha cerca de seis meses antes. – Agora é que vem a melhor parte....

 

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então...e ai o que acharam...
Bem eu sei que pela demora eu devia ter ao menos colocado algo mais quente, mas minha mente bloqueou, eu sei é chato, mas o mais breve possivel eu posto a continuação, eu achei que seria melhor vocÊ lerem ao menos o inicio desse cap, quem sabe os comentários me ajudem a desbloquear???

Até mais...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sim para a Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.