Aninhado de Pensamentos Presos escrita por LADY Q


Capítulo 9
Fechar os olhos


Notas iniciais do capítulo

Olá para ti, vim dar um sinal de vida. Fica a vontade pois o espaço aqui é nosso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746557/chapter/9

Queria apenas fechar meus olhos e dormir. Cair num sono profundo sem sequer imaginar a hora de acordar, já que nem sei mais se quero acordar. Adentrar num mundo inusitado e engraçado onde o gato risonho tem as respostas incertas para minhas perguntas incertas. Longe, onde o surreal é a própria realidade e o impossível acontece antes do café  da manhã. Quando o definido já não tem mais qualquer sentido, pois não é mais tão divertido como outrora foi.

E assim, da varanda o sol que canta melodiosas notas, que poderiam ser lindas se não fossem tão desafinadas, me desperta em arrepios. Suaves toques de carinhos calorosos e saudosos, passeando pela pele descoberta a qual mais cedo sentia frio. A recordar, que não se tinha mais memórias para lembrar. Lembrar?? Lembrar de quê?.

Da paz caótica que insistia em habitar o peito do distraído  lhe causando confusões sem precedentes. Neste lugar onde não se tem passagem para chegar, assim, a única opção se faz adormecer, orando para que tal visita tão estimada dure a máximo que puder durar e, o sol venha a se atrasar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Palavras são bem-vindas. Bom final de semana ou qualquer outro dia da semana para ti.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aninhado de Pensamentos Presos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.