DonaWatson

01/11/2017 às 22:39 • A Vaguear
Que palavras lindas, nos faz pensar em como vasto é o universo e como somos apenas um grão de areia em um deserto.
Suas palavras me fazem refletir sobre muitas coisas, me perdi em sua escrita.
Me perdi em como tu nos propõe a pensar.
Vou continuar lendo todas as outras que tu postar.


Resposta do Autor [Senhorita Quentty]: Olha ela por aqui. Muito obrigada pelo teu comentário. De verdade. Sim, esse é o propósito, fazer pensar e refletir sobre coisas, muitas vezes aleatórias. Vou ficar mais ligada para deixar a leitura menos confusa. 


Read Writer

25/11/2017 às 11:12 • A Vaguear
Só digo uma coisa: Uou! Você escreve muito!


Resposta do Autor [Senhorita Quentty]: Uou! Como alguém pode me deixar tão feliz com tão poucas palavras. Obrigada pelo teu comentário, me deixou bestinha. Espero continuar te vendo por aqui. Bjs da Senhorita Quentty


DonaWatson

01/11/2017 às 22:49 • Infinito Vazio
O que dizer desse trecho maravilhoso. Que estou pensando seriamente em mostrar para o meu professor de filosofia, claro com seus devidos créditos. É um texto que faz tu pensar sobre a sociedade atual que fica presa em uma caverna vendo projeções sobre aquilo que acreditam ser verdade.
E sobre o filosofo que me lembrou lendo seu texto, foi um de Platão, O Mito da Caverna. É um ótimo texto.
E uma pergunta, tu és gaúcha?
 


Resposta do Autor [Senhorita Quentty]: Ai Meu Deus. Por favor, mostra para o teu professor, estou sem palavras com o teu  comentário. Obrigada pelas tuas palavras, e pela dica de Platão. Vou da uma lida. Estou lisonjeada por isso. E acredite ou não, eu não gosto de filosofia, não tive afinidade nenhuma com a matéria até agora, e olhe que eu ainda estou terminando o ensino médio. E não, não sou gaúcha, sou nordestina mas amo usar o a 2° pessoa do singular em tudo. E fique a vontade. Obrigada por estar acompanhando. É bom saber que alguém vai ler e opinar.