Like Brand New Eyes escrita por espealmeida, marismiley


Capítulo 17
Capítulo 16 - Escolhas


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente!
Aqui é a Espe.
Bom, a Mari está viajando, a gente tinha combinado de escrever hoje a noite, mas achei que vocês já estão sofrendo demais com a demora e tal, e como vou viajar essa semana, pretendo postar mais um capitulo hoje. Como uma condição, é claro: muito reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74636/chapter/17

   Eu estava sentada na cama, Josh estava colocando uma camisa. Se eu visse aquela situação, eu, certamente interpretaria de outra maneira. Por isso olhei tão assustada para a porta, podia ser Chad e estragar tudo, magoando-o, ferindo-o, e, podia ser até o caso de ele e Josh brigarem. Rezei para que não fosse ele. Assim como poderia ser Jeremy, para ver se eu estava bem...

   Impressionei-me com a minha habilidade de pensar em todas essas possibilidades em frações de segundos.

   Por sorte, era Zac.

 

   “Wow,” ele disse “desculpa por ter estragado esse momento tão...”

 

   “Não é nada do que você está pensando,” dei um pulo da cama me adiantando a explicar as coisas, antes que ele tirasse falsas conclusões daquilo tudo... “Josh só me trouxe pro quarto ontem a noite, e acabou dormindo aqui... Simples, simples assim...” agora eu falava rápido, tropeçando nas palavras, sem contar com o fato de que eu estava mais vermelha do que nunca.

 

   “Ok, vou fingir que acredito...” Zac saiu falando sozinho coisas que não consegui entender. “Ah, ensaio em 40 minutos!” gritou já longe.

 

   Eu agora andava de um lado pro outro, desesperada. Com as mãos no meu cabelo, eu sussurrava coisas sem sentido.

   Josh se pôs a minha frente me impedindo de andar. Ele colocou as mãos em meu rosto me forçando olhar para ele. E aqueles olhos castanhos já estavam me hipnotizando, era algo involuntário.

 

   “Hayley?” balancei a cabeça para colocar meus pensamentos no lugar. “Está tudo bem?” ele mordeu seu lábio superior com aquele piercing irresistível, e nada mais estava claro como antes.

   “É-é que... e se... Zac contar o que ele pensou que fosse pra todo mundo? As minhas chances de terminar de maneira civilizada com Chad estariam acabadas...” falei tudo rápido, e sem pensar.

   “Você está pensando em terminar com o Chad?” ele falou com um sorriso no rosto. É, eu falei demais. Demais mesmo, agora, que se dane, já não dava mais para resistir. Então ele me beijou com amor, foi calmo, mas foi se acelerando, e, antes que quiséssemos, perdemos o fôlego.

   “Ér, eu acho melhor eu ir tomar banho...” falei indo em direção ao banheiro.

   “Eu também, vou para o meu quarto..” ele falou me jogando um beijo e eu corei.

   Entrei no banheiro, fechei a porta e fiquei encostada nela. “Oh, meu deus!” eu tinha que processar muita coisa ainda, minha mente não estava acompanhando. Liguei o chuveiro e deixei a água morna cair sobre minha cabeça para esclarecer os pensamentos. Decidi não ficar muito tempo no banho.

   Quando terminei de me arrumar, vi que ainda faltavam vinte minutos para o ensaio, decidi fazer coisas que não podiam ser adiadas, teriam que ser feitas agora ou coisas ruins poderiam acontecer... Coisas muito ruins...

   Peguei o elevador e me encaminhei até onde desejava, bati na porta e esperei.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Quero ver os reviews, hein!
Beijo grande,
Espe.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like Brand New Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.