Like Brand New Eyes escrita por espealmeida, marismiley


Capítulo 16
Capítulo 15 - Hm... Vergonha!


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas minhas e só minhas *-*
Espe aqui (:
Como vão?
—--------------------------------------------------
Oi seres lindos mari vendo The final riot aqui na casa da espe lindja *-*
tão lindo ainda não me conformo da hay e do josh terem terminado na vida real mesmo fazendo muito tempo,humpf cegos foram feitos um pro outro u.u
beijos revoltados da mari lindja

LEIAM AS NOTAS FINAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74636/chapter/16

Um clima super descontraído, cheio de brincadeiras e risadas - como nos velhos tempos - invadia a pizzaria. Comemos muitas pizza, especialmente Zac e Taylor, claro. Eles apostaram quem comeria mais pedaços, e, obviamente, Zac ganhou, mas passou muito mal. Muito mal mesmo, dava até pena do coitado. Eu e Josh tivemos que “carregá-lo” até o hotel. Depois de botarmos Zac na cama, Josh me convidou para uma passeio. Já era tarde, e mesmo com certo receio, aceitei.

Andávamos pelos jardins do hotel sob a beleza ofuscante de um céu estrelado de lua cheia. O jardim era cheio de rosas, lírios, tulipas... Andávamos em um silêncio super desconfortável, até acharmos um banco de madeira que ficava debaixo de uma linda árvore. Josh parecia um tanto desconfortável, com a cabeça baixa, parecia decidir se iria falar ou não.

Então, parecia estar decidido a falar.

 

Hm, Hayley, você já pensou sobre o que eu te disse?” ele me olhou com seus imensos olhos castanhos penetrantes. Eu ri nervosa e sem humor algum.

Bom, Josh, eu preciso de um tempo para pensar, algo como uns dois dias, pois isso não se trata só de nós dois, o Chad, mesmo sem saber, está envolvido nisso, e ele me ajudou muito de uns tempos para cá, eu não posso apenas ignorar esse fato. E também, Josh...” pensei antes de falar. “Não vou dizer que eu te esqueci e que não te quero mais, mas tenho medo de me entregar completamente a uma relação que pode não ter futuro. Se isso terminasse mal, não afetaria só a nós, também afetaria os meninos, assim como afetou da ultima vez.” suspirei e o olhei aflita esperando uma resposta confortante.

Eu...” ele fez uma pausa. “Te entendo perfeitamente.” Ele me abraçou. Eu comecei a ficar enjoada, não com as coisas que ele tinha falado. Mas estava enjoada de verdade, estava insuportável. Eu então vomitei em suas costas. Fiquei mais vermelha do que nunca, minhas bochechas estavam da cor do meu cabelo. Eu procurava um lugar para enfiar a minha cara.

 

Nossa, Hayley, se eu estava fedendo tanto e essa conversa estava tão melosa assim, era só falar!” ele disse rindo descontraído, sem se preocupar com a sua roupa.

Hm...” disse envergonhada. “Desculpa, por ter sujado sua roupa e tal... Acho que exagerei na pizza.” ele riu da minha cara. Fiquei mais vermelha ainda.

 

Ficamos observando as estrelas, e a lua. Estava tudo tão lindo, mas já estava bem tarde. Encostei minha cabeça no ombro de Josh, então tudo ficou preto.

 

[...]

 

Senti braços fortes me carregando, eu estava cansada de mais para resistir, então me deixei levar, senti ser colocada na cama, e caí no sono mais uma vez.

 

[...]

 

Senti uma luz forte em meus olhos, e os esfreguei ainda sem abrí-los completamente. Fui abrindo-os devagar para me acostumar com a claridade, quando vi que tinha alguém no quarto, gritei histérica.

 

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH” eu não conseguia parar de gritar, Josh acordou assustado e agora também gritava. Percebemos o quanto aquilo era estranho e paramos. Ficamos olhando um para a cara do outro e rimos, parei no momento em que percebi que ele estava sem camisa. Me faltou ar quando analisei seu corpo perfeito e definido.

 

O que foi isso?” ele perguntou confuso.

E-eu.. fiquei assustada quando vi que tinha alguém aqui no quarto.” falei em quanto balançava a cabeça para esclarecer meus pensamentos. “E-eu acho melhor você colocar uma camisa antes que coisas que nos arrependeremos depois aconteçam.” disse rindo enquanto ele pegava uma camisa.

 

A porta do quarto se abriu. Olhei assustada.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Sim? Não? Reviews!
Hm, está ai no tédio?
Faça uma boa ação e nos escreva uma recomendação! [sim, o meu forte é rimar]
Enfim, brincadeiras a parte, eu e a mari já estamos pensando em finalizar a fic para não ficar muito longa, cansativa, previsível, e tal..
Mas, não se desesperem! Eu vou continuar escrevendo fics de Paramore e quando terminar aqui, posto aqui mesmo links da minhas fics e da mari.
A mari vai continuar com as suas de twilight, uma original e uma do Justin, então, quem curte, dá uma passadinha no perfil dela.
Então, ficamos por aqui..
Beijos grandes a todos você, lindos e lindas!