O Coelho da Lua escrita por Mauschen


Capítulo 16
Lá vamos nós de novo.


Notas iniciais do capítulo

Eu não consigo parar de ler HomeStuck, alguém me salva! Essa coisa tá corroendo minha mente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746245/chapter/16

Feliz aniversario pra mim...

Daniel fez um bolinho pra mim, tipo, eu comi tudo numa mordida só, mas comparado a minha festa ano passado que a única coisa que eu tinha pra comer era resto de torta que eu achei no lixo... Tava gostoso.

Quando deu oito horas Daniel saiu pra trabalhar. Não sei no que ele trabalha, qualquer coisa que precise de um cara chato e ranzinza de chapéu estranho. Então eu tinha que arrumar toda a casa, fazer compras e coisas assim. Era bem entediante, mas eu tinha comida e uma 'cama' quentinha.

Terminei o que eu tinha que fazer, enfiei Ludovico na minha blusa e sai. Não tava faltando nada importante, eu só queria sair um pouco. Quando consegui me livrar da multidão de pessoas, fui até o meu lugar preferido da cidade: o dojo. Era aquela arena onde vi os dois guerreiros. Eles não estavam lá hoje e não tinha ninguém vigiando, pra mim isso significa que tava aberto. Não era um lugar muito interessante quanto estava coberto de neve.

O circulo de chão de pedra onde se realizavam as lutas estava escondido em algum lugar, às arquibancadas pareciam montes de neve e as arvores não tinham folhas. Isso me lembrava do Tibith, um lugar semimorto e triste. Fiz um boneco de neve e um anjo. Voltei pra casa quando minhas orelhas começaram a doer.

Daniel chegou quando eu estava indo dormir. Ele disse que eu deveria arrumar minhas coisas, mas não disse o motivo. Não era um problema, tudo que eu tinha eram as roupas que estava usando, aquele pijama que Merlin me deu e o Ludovico. E então só tomei banho, coloquei o pijama e fui dormir.

~*~

―Olha! É uma estrela cadente! ― Texana ria apontando para o céu. Ela correu até onde Faiore estava. ― Você viu?

―Vi... ― Ele respondeu com a voz fraca, estava com sono.

―Faça um pedido!

―Eu... Quero... Eu posso guardar meu pedido?

―Uh, tá bom! Mas não pode ser por muito tempo. ― Então suas mães os chamaram para dormir e os pequenos obedeceram. Esconderam-se sob as capas delas e dormiram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ASHASAHSHAHSAHHAHSHASHAHAHSHASHAHSHAHSAHSHAHSHHSAH



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Coelho da Lua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.