O Coelho da Lua escrita por Mauschen


Capítulo 15
Primeiro de Abril!


Notas iniciais do capítulo

Primeiro de abril é o dia em que a pascoa cai em 2018 e também é o dia da mentira... Então combina perfeitamente com nosso petit lapin.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746245/chapter/15

O apartamento era uma um bloquinho empilhado em cima de outro bloquinho que alguém mentiu que era uma casa. A sala e a cozinha ficavam no mesmo espaço, que não era muito grande, tinha um banheiro pequeno e um quarto, adivinha... Pequeno. Na janela até tinha uma boa vista da floresta, já que querendo ou não esse lugar é considerado um prédio.

―Bem... Essa é nossa nova casa ― Antes que eu conseguisse sair correndo em profundo desespero, Daniel me empurrou pra dentro da casa.

Finalmente ele decidiu usar os ''poderes'' de mestre e me mandou arrumar aquele lugar. O que não foi tão fácil, mesmo sendo do tamanho dum ovo esse lugar tem uma crosta de poeira quase impossível de tirar, levei o dia inteiro pra fazer isso. O Daniel e a Merlin foram fazer compras...

~*~

―Acorda! ― Apenas ignore os barulhos exteriores ― Acorda logo se não você fica sem café!

Continue dormindo, se concentre no seu sonho... Pense apenas naquela coelhinha... Bela coelhinha...

―Ok, você quem pediu ― Senti um chute no meu peito.

―Ah! Acordei! Tô acordado! ―Daniel ficou rindo da minha cara enquanto eu tentava recuperar o folego, ele é sempre tão delicado. Ele já havia saído do quarto, me levantei bem lentamente e coloquei minha roupa. Arrumei minha cama, que não era uma cama e sim só um monte de cobertores que eu joguei no chão, só tinha uma cama de madeira e eu não consegui vencer a luta pra ver quem ficava com ela. Deixei Ludovico em cima dos cobertores e fui pra cozinha/sala.

Logo senti um maravilhosamente maravilhoso cheiro de torradas. Me sentei de frente para Daniel e comi minha parte, não gosto de admitir, mas ele cozinha muito bem, como ele consegue fazer torradas serem tão gostosas?

Daniel estava tomando café e lendo jornal, parecia um paizão daquelas propagandas de comida, mas não comentei sobre isso por que gosto da minha capacidade de respirar e prefiro mantê-la. Já tinha dois meses que estávamos morando ali eu acho. Já conseguia me guiar pelas ruas e fiz algumas amizades com uns donos de lojas, em especial com o cara que vende legumes e frutas, ele é bem engraçado.

―Que dia é hoje? Mestre ― Merlin disse que visitaria a gente e eu estava ansioso.

―Primeiro de Abril ― Tentei esconder a supressa, mas Daniel percebeu ―O que foi?

―Bem... ― Hesitei um pouco ― Hoje é meu aniversario.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Coelho da Lua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.