Secrets: entre Serpentes e Leões escrita por Jee kuran 95, Jee kuran 95


Capítulo 10
Escuridão do Passado


Notas iniciais do capítulo

Hello!
Finalmente estou atualizando está maravilhosa fic!
Já chegamos a 56 reviews e isso me inspira cada dia mais e mais a continuar!
AVISO: As fichas serão fechadas até domingo! Como estou de férias quero aproveitar ao máximo o tempo para adiantar as coisas por aqui. Aqueles que não participaram não custa nada e não arranca pedaço, viu?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74624/chapter/10

Secrets: Entre Serpentes e Leões

Por: Jee_kuran_95

~~~~S2~~~~S2~~~~S2~~~~S2~~~~S2~~~~S2~~~~S2~~~~S2

Andavam pelos corredores escuros do castelo envoltos na antiga capa de invisibilidade. Apenas a respiração calmada da garota e acelerada do rapaz eles podiam ouvir. O bater de seus corações fazia com que sentissem que se alguém passasse por ali, com certeza os veria.

A varinha mantinha a ponta iluminada, apenas isso fazia-se presente perante os quadros que reclamavam ao nada que desligassem a luz.

Chegaram frente a duas árgulas.

- Lágrimas de fênix - sussurrou a menina.

As gárgulas deram espasso para uma escadaria.  Retiraram a capa dos ombros como se se desfizessem de duas pesadas cruzes de madeira, enquanto postavam-se no quarto degrau da escadaria. Começou a mover-se.

Abriram a porta cuidadosamente, entraram. Olharam os quadros a seu redor, apenas um deles mantinha-se acordado, olhav-os sabiamente por cima dos oclinhos de meia lua, sorrindo amavelmente aos dois visitantes.

- Boa noite, Srt. Granger, boa noite sr. Potter, é realmente um prazer revelos. Mesmo que as circunstâncias não sejam muito boas, ou melhor, favoráveis para vocês dois.

- Boa noite, Professor Dumbledore.

- Bom, não vou tomar-lhes mais tempo, não é mesmo Senhorita? Creio que a coisas mais importantes por hora. Senhor Potter, peço que mantenha muita atenção e não julgue nada antes de saber os dois lados da história... às vezes nem tudo é o que parece... - Harry não entendeu o que ele quis dizer, mas sabia que vindo de Dumbledore, havia alguma perigosa que ele deveria saber.

- Harry...

A ouviu chamar e virou-se para responder. As palavras se perderam. A confusão tomou conta de seu rosto. Hermione estava segurando um pequeno frasco, onde se via um liquino de cor prateada, ao qual reconhceu. A seu lado, a pensaira já conhecida.

- Acho que é hora de você ver o que aconteceu... quem sou eu... de verdade...

O aposento era branco, seus móveis finos e clássicos, continham agora, uma leve camada de poeira, a escuridão tomando conta da casa, portas fechadas, janelas fechadas.

Uma mulher de cabelos loiros e olhos azuis escuros adentrou o quarto, fazendo com que este se iluminasse. Suas roupas claras caiam-lhe bem, tinha uma aparencia jovem e bonita. Andava elegantemente em direção as janelas, enquanto seus cabelos loiro ondulados voavam e espalhavam seu perfume natural. Um sorriso no rosto.

A luz tomou conta do local, na entrada deste um belo homem moreno de olhos castanho claros entrava com uma menininha de aparentemente 5 anos em seu encalce.

A garota jogou-se num pequeno sofá e suspirou.

- Mamãe... da próxima vez que formos visitar meu tio, me lembre de levar  um presente para a tia Narcisa tudo bem? Sempre gostei dela... mesmo não gostando muito do titio... afinal, qual é o problema em existir bruxos nascidos trouxas e mestiços?

- Seu tio tem uma maneira diferente de ver o mundo minha filha... ele não aceita que os tempos são outros... ele nunca gostou e nunca vai gostar dos que não são denominados " sangues puros "... - a mulher suspirou em decepção - mas isso não significa que eles não sejam iguais a nós... nunca escolha seus amigos pelo sangue, me ouviu? Escolha apenas aqueles a que se coração mandar.

- Claro, mamãe, eu nunca faria isso - a pequena loira se levantou e tirou de dentro de uma pequena mala um album de fotográfias. Sua capa era antiga, de couro vermelho em pequenas letras prateadas que se destacavam a sua capa, em dourado, apenas uma pequena fechadura a seu canto direito.

Os três pai, mãe e filha, sentaram-se na pequena cama, enquanto o homem repetia as palavras ali escritas.

- Hogwarts - Katherine Helens Malfoy e Alexander Rolee Carlen.Sonserina.

Caiu sentado arfante enquanto segurava sua cabeça com as mãos, seus olhos verdes tão haviam recuperado o foco, levantou cambaleante olhando sua amiga.

Hermione tinha o olhar distante, vazio, destituido de vida, as lembranças assolando sua mente enquanto vagava em um tempo onde Harry ainda desconhecia.

- Intrigante, não? Era amoroso demais... feliz demais...

Deu uma risada seca enquanto andava até a penseira e recolhia aquela lembrança, devolvendo-a a sua mente. De dentro do bolso, retirou outro frasco, ao qual despejou o conteudo e saiu de seu caminho, dando espaço a seu espectador.

Chorava sem saber o que fazer, os golpes, dolorosos e devagares seguiam a torturar seu corpo e sua mente.  Não ousava emitir palavra. Sabia que se o fizesse o castigo seria pior. Os dois garotos, pesos sobre um feitiço, tentavam se soltar em vão, tentando ajudá-la. Os rostos dos loiros mais jovens estavam tomados de ódio enquanto gritavam impropérios e rogavam para  que a soltasse. Mas era tudo em vão.

Os cabelos loiros cacheados estavam embaraçados, seu vestido azul, rasgado e manchado de sangue, seus braços, exibiam cortes superficiais, seu rosto, pálido continha marcas rochas. Os lábios estavam secos, a garganta fechada para as palavras, os olhos vermelhos e inchados.

- Espero que com isso, mocinha, aprenda a respeitar os mais velhos e não cobrir os erros de seus primos... - cuspiu um homem com longos cabelos loiros olhando-a com desprezo antes de caminhar até a porta, retirando todos os feitiços contidos na sala, a voz abafada pode ser ainda ouvida antes do silêncio. - ... mais tarde eu cuido de vocês dois e não pensem que o castigo  de vocês não será pior...

Eles correram aseu encontro, deseperados e com os olhos em culpa.

- Isso é tudo culpa nossa... nós não deviamos... não queriamos ter...

- Hermione nós não sabiamos que ele iria... fazer isso... não podiamos imagianr que...

- Shhh... apenas fiquem aqui comigo... por favor...

A porta da biblioteca fora aberta, uma mulher com elegante porte entros com uma bandeja e xícaras de cristal, um sorriso iluminava seu rosto.

Vidro quebrado ao chão. Desespero nos olhos azuis. Lágrimas traiçoeiras.

Levantou-se de olhos fechados, não tinha coragem de encará-la. Como alguém podia ser tão cruél a ponto de... a raiva subia-lhe, as mãos tremiam, os dentes se serravam.

- Cruél, não acha? Mostruoso...- disse uma voz vinda do outro lado de onde Harry e Hermione se encontravam.

- Insensível... frio... sem coração. - disse a outra voz ao lado da última.

- O que simples e meras crianças poderiam ter feito para deter tal mostro? - disse Hermione olhando além do que Harry podia ver.

                                      Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que o capitulo tenha ficado bom para vcs, sinceramente, acho que esse é o melhor de toda a fic.
Kisses, Jee.