Secrets: entre Serpentes e Leões escrita por Jee kuran 95, Jee kuran 95


Capítulo 11
Caius, Draco e Hermione


Notas iniciais do capítulo

Oie!!!!!!!!!!!!!!
eu AMO DE PAIXÃO vcs sabiam?!
67 reviews! 67!!!!
Muito obrigada de coração! Aqui está outro capitulo fresquinho para vcs! Obrigada também a autora que me mandou sua ficha pela MP, agradeço.
Agora estou em dúvida... eu coloco APENAS tres personagens descritos por voces ou TODOS que me mandaram?
Vcs me deixam em um estado de animo contagiante!
Agora vamos a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74624/chapter/11

Secrets: Entre Serpentes e Leões

Por: Jee_kuran_95

Harry virou-se para a voz das duas pessoas que se aproximavam lentamente dos dois. Olhou de relance para Hermione, mas essa tinha os olhos em uma taça de cristal repleta de agua, que refletia a luz da lua cheia do lado de fora da janela.

Ao chegarem mais perto, as duas figuras puderam ser distinguidas por Harry, como sendo Draco e Caius.

- Vocês são os garotos das lembranças... vocês são os primos da Hermione... então isso quer dizer que... que... a Hermione é...

- Uma sangue puro? Sim. E eu e Draco somos irmãos gêmeos... mas acho que você pode deduzir isso ao nos ver não é? - se aproximou de Harry, mas em vez de parar a sua frente, contornou-o e também despejou um liquido prateado na penseira olhando-a pensativamente enquant as palavras fluiam de sua boca. - mas, agora, era hora de você conhecer o nosso passado... você vai saber por que somos o que somos...

Uma menina usando um vestido azul caminhava pela mansão com um livro em mãos. Parou, ao ouvir ruídos vindos da biblioteca. Sabia que não deveria ir até lá, mais sua curiosidade fora maior.

A porta estava entre aberta, gemidos e suspiros podiam ser ouvidos vindos  do aposento, ao olhar, seus olhos se arregalaram ao ver a cena, seu tio, Lúcios, estava semi-nu junto a uma mulher de cabelos castanhos, ao qual estava totalmente sem roupa.

Tapou a boca com as mãos e fechou os olhos e correu alguns metros olhando aterrorizada para a porta da biblioteca, ao ver bateu em outro corpo, um poucoi maior que o seu, sentindo os perfumes que se impregnavam no ar pode distinguir quem seriam: Draco e Caius.

O corpo atras de si, era o de Draco ao qual fora surpreendido por um abraço  da mesma. Enlaçou com uma mão sua pequena cintura, enquanto seu irmão se aproximava e lhe fazia carinho em seus sedosos cabelos loiros.

Sentiu sua camisa ficar molhada pelas lágrimas de Hermione.

- O que houve? O que aconteceu para você ficar assim? - sussurrou Caius no ouvido da prima.

Então, puderam ouvir algo se quebrand, o barulho vindo abafado da biblioteca, os gemeos se olharam e forma até lá mesmo com as petições da menina  para que não o fizessem. A cena ali vista os chocou. Se pai, seu próprio pai, fazendo amor com outra mulher! Estavam com ódio, isto era visivel. Hermione os puxou para outra sal, antes que fizessem barulho, mas distraidamente, acabou tropeçando em um vaso de porcelana que se espatifou no chão.

Puderam ver o rosto de Lúcios olhando-os enquanto corriam.

Corriam em circulos sem olhar para trás, quando Hermione deu um grito. Viraram-se vendo Lúcios a segurando firmemente pelo pulso que agora, começava a dar os primeiros sinais de que deixaria um belo de um ematoma. Tomados pela fúria, foram para cima do pai, que lhes jogou um feitiço paralizante antes mesmo que pudessem dar mais de cinco passos.

Tiveram que ver ele bater em Hermione várias e várias vezes, ve-la sangrar, até que Lúcios se sentisse satisfeito pela "lição de moral" dada a eles, ou melhor, a ela.

Então, depois de correm até ela, puderam ver Narcisa vir em sua direção , deixando cair  os cristais pelo chão.

Arfou caindo pela segunda fez na noite, ao chão. Seus olhos foram direcionados a Caius e a Draco, que agora olhavam para Hermione, sentada em uma das poltronas. Caius foi até ela e sentou no chão, colocando sua cabeça para descansar em seu colo, seus fios loiros contratando drásticamente com a calça negra que ela usava. Draco, andaou também até ela e sentou-se em cima de um dos braços da poltrona, ficando com o tronco encostaco com a lateral do corpo feminino, ela enlaçou sua mão e o olhou carinhosamente.

Caius, Draco e Hermione olharam para Harry e viram em seus olhos a última coisa que gostariam de ver: pena e compaixão.

- Ele nos batia... lançava maldições em nós até que aprendessemos a lição... deixava-nos sem comida por dias... e eu não podia contar nada a meus pais por causa de um feitiço de fidelidade que meu querido tio me lançou, juntamente com Caius e Draco... - falou Hermione indiferente, acariciando os dois, Draco brincava com seus dedos e Caius com a barra de sua saia.

- Que pai e tio perfeito ele foi, não, Potter? - riu amargamente Draco. - era obedecer ou castigar... obedecer ou castigar... e você ainda não sabe por que eu sou assim? Antes de entrarmos em Hogwarts ele também me tirou meu irmão... acha que isso era justo?

- Eu fiu mandado para outtra escola de magia... Lúcios me manteve lá todo esse tempo, até que ele decidiu que eu era útil para os planos do Lord... - falou Caius monotonamente.

- Eu sempre invejei você Potter - começou Draco, contrariado por ter de admitir algo assim. - Você sempre teve amigos que gostavam de verdade de vocês pessoas que o amavam como um filho... por que você podia ser feliz e eu não? - perguntou amargurado.

continua...

-Então, para um bem maior eles trancaram nosso memórias sobre nós mesmo e sobre quem eramos 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pequenino mas deu pro gasto, Kisses Jee.