Nice To Meet You, Again escrita por PotterAlien


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oie gente XD
obrigada pelos reviews de apoio
espero que gostem desse capitulo tbm
beijoos o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74621/chapter/2

- DOIS ANOS??? Co-como? O que? Dois anos? Tem certeza?

- Sim Bill. Dois anos, mais de dois longos anos... tem certeza que não lembra de mais nada?

- Não. E por favor, cadê o meu irmão? Cadê o Georg, o Gustav? Cadê minha mãe?

- Eles foram almoçar enquanto eu tomava conta de você...

- E QUEM É VOCE????

- QUEM SOU EU? BILL, EU S-

Um medico entra no quarto naquele momento, ela corre ate ele falando desesperadamente em uma língua que Bill não entendia... mas...

Olhos puxados, um kanji no braço do medico, aquela linguagem... ele não sabia nada, mas se lembrava daquele modo de falar...

Ele já havia falado, ou melhor, cantado naquela linguagem... em Monsun o koete!

Então... aquele era... o Japão?!?!

E ela realmente estava falando em japonês?

Eles discutiam, ela gritava e ele apenas falava calmamente, um profissional que não se abalava...

Por fim, apos muito gritar, chorar e gesticular, ela desiste, aceita o que ele diz e se despede com um comprimento, se inclinando em quase noventa graus...

Quando o medico de retira, Bill vê sua chance de falar...

- Desculpe-me mas, onde estamos? - aquela idéia ainda lhe era surreal

- Ah.. eh verdade, você não se lembra.. - apesar de sorrir sua voz era sofrida, magoada... - estamos em Tókio Bill!

- Como viemos para aqui? - ele passa a mão nervosamente pelo cabelo...

- MEU CABELO! CADE O MEU CABELO? - Bill sentiu um cabelo curtinho, não mais aquele moicano comprido que cobria sua nuca...

- Isso é hora de se preocupar com o cabelo Bill!

- Não importa, cadê o meu cabelo???

- Bill, como eu disse, já se passou mais de dois anos! Voce já mudou de penteado umas três vezes antes de optar por esse cabelo curto

- Ok, ok - ele tremia - Onde esta o pessoal, cadê eles? Como vim parar aqui? Como estamos no Japão? Como... e pelo amor de Deus, quem é você?

- Eu?!? B-bem... eu... nós... a banda... você... eu... eu... eu vou ligar para o seu irmão! Com licença. - ela pega os restos do celular para montá-lo e ligar para Tom, ela tinha que falar o que ocorreu...

Bill achou que viu lagrimas em seus olhos, mas não tinha certeza... sua maior duvida ainda era de quem era ela...

Mas Bill tinha razão, Raylana chorava. A batida foi forte demais e apagou parte da memória de Bill!

Dois anos foram esquecidos, os dois anos dela!

E o medico quando soube do seu estado de memória lhe disse que ela não poderia falar nada para ele, nada de muito importante que ocorreu nesses dois últimos anos, pois isso poderia causar um colapso em Bill e os resultados de qualquer revelação muito importante seriam seriíssimos...

Mas... ELA era uma parte muito importante na sua vida...

Como ela não poderia dizer quem era e o que era para ele?

O medico lhe disse que ele teria que se lembrar sozinho... mas mesmo assim...

Na verdade eles foram para Tókio para comemorar. Comemorar o aniversario de namoro, o noivado deles...

O NOIVADO! Como ela poderia não dizer para ele que eles haviam acabado de noivar? Depois de um ano e dez meses de namoro, quase dois anos de namoro?

Ela tinha que falar com Tom...

- Alo? - ele atende depois de quatro toques

- Alo Tom, é a Ray!

- Fala mina, Como ta o Bill?

- Ah Tom, ele acordou! Acordou!

- O que? Serio? - sua felicidade pela sua voz chegava a ser palpável

- Sim!

- GENTE, ELE ACORDOU! MAE, ELE ACORDOU! - Raylana ouvia os gritos de fundo vindo da banda e de Simone que estava com eles...

- Eh... Tom...

- Já estamos indo para ai, Ray! - ele desliga sem dar tempo de Raylana falar o que queria...

A banda chega ao hospital correndo acompanhados por Simone... eles arrancavam reclamações por onde quer que passassem, mas não se importavam, não entendiam nada mesmo!

Entram no quarto de Bill aos esbarros indo cercar a cama dele

- Então mano, como vai sua cabeça?

- Vai bem eu acho... e como vocês vão?

- Vamos bem, melhor agora que você acordou! Cara, você não faz idéia do quanto você preocupou a gente, a Ray quase morre...

- Quem?

- A Raylana cabeça-oca!

- Hm... Quem é Raylana?

Todos a sua volta emudecem, Bill estava falando serio? "Quem é Raylana?"? Como assim que é Raylana?

- Bill seu doido, não fala isso não... isso vai magoar ela! - Georg o repreendia

- É... isso não é brincadeira que se faça! - Gustav não podia acreditar no que Bill acabara de perguntar...

- Mano, a Raylana é a s-

- GENTE! - ela acaba de entrar no quarto - Precisamos conversar, venham aqui fora...

Agora, como ela explicaria a todos que Bill a esqueceu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao...
comentario? Criticas?
beijinhos e ate a proxima o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nice To Meet You, Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.