Memórias de Um Anjo Imperfeito escrita por Lauren Reynolds


Capítulo 24
Capítulo 22 - Momentos


Notas iniciais do capítulo

Oii people! :)

Boa leitura, nos vemos lá embaixo.

;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74618/chapter/24

Capítulo 22 – Momentos

Naquele dia, assim que saiu da faculdade acompanhada dos quatro, não, agora cinco amigos, Bella encontrou Jacob no Hilton’s. Emmett amava aquele restaurante e sempre que estavam todos juntos, iam lá. E, como dito, ele pagou a sobremesa, uma deliciosa torta bariloche, coberta com ganache de chocolate meio amargo, recheada com nozes, amêndoas e avelãs. Não preciso dizer mais nada, preciso?

As próximas semanas, correram bem, exceto pelos enjôos matinais de Bella, que se não fosse pelo exame de sangue e hormonal que tinha feito em Forks, só saberia que estava grávida naquele dia.

1° Mês...

Era fim de semana e Bella estava em Forks, assim como Jacob, Emmett, Jasper, Alice e Rosalie. Em poucos minutos, Carlisle ia entrar no quarto, acompanho de Waylon, seu amigo e obstetra do hospital da pequena cidade. Bella insistiu que queria entrar sozinha em seu primeiro ultrassom; ela estava vestindo uma calça jeans de cintura baixa e uma bata, deixou seus tênis perto da escadinha de três degraus que ajudava a subir na maca.

“O primeiro ultrassom do nosso bebê, Edward.” Bella pensou sorrindo de forma carinhosa, como se soubesse que ele estaria ali.

- Eu não iria deixar você passar por isso sozinha. Estou aqui, amor. – O anjo disse a jovem esposa, que teve os olhos cheios de lágrimas no instante seguinte.

- Eles podem te ver? – Ela perguntou receosa, no minuto em que ouviu a voz de Carlisle e Waylon na porta do consultório.

- Meu pai vai entrar primeiro, para te preparar. Sim... ELE pode me ver. – Edward sorriu gentilmente e passou seu dedo pelas mechas do cabelo castanho.

Como disse Edward, Carlisle foi o primeiro a entrar no consultório. Ele andou casualmente até o outro lado e parou entre a divisão dos espaços quando viu a figura de Edward parado ao lado da maca onde Bella estava. Ela estava sentada na cama e tinha um sorriso largo no rosto. O médico sorriu e teve os olhos cheios de lágrimas, apenas uma escorreu.

- Oi, pai.

- Edward. – Carlisle disse num sussurro. – Que bom te ver.

- Sim...

- Ele veio acompanhar o meu primeiro ultrassom. – Bella falou empolgada. Edward não deixou de rir.

- Um pai tem que estar presente, não é? – Carlisle riu. – Waylon já vai entrar.

- Não se preocupe comigo. Vou estar aqui do seu lado. – Edward depositou um beijo cálido nos lábios da amada.

Quando Waylon entrou, Edward segurou gentilmente a mão de Bella. Carlisle posicionou-se do outro lado da maca e Waylon começou a espalhar o gel no volume inexistente na barriga de Bella, que estremeceu com o contato.

- Sei que é gelado, mas depois melhora. – Waylon riu, pegando o pequeno aparelho que mais tarde, emitiria as ondas sonoras, transformando-as em imagens no monitor. – Vejamos... Há quanto tempo já sabe, Isabella?

- Há duas semanas, mas pelos exames, Carlisle acha que se não estou para ter completado um mês, eu já completei. – Bella sorriu e apertou sua mão levemente sobre a de Edward, que sorria.

- Hum... Em poucos segundos receberemos uma imagem. Agora me diga como sabia que estava grávida? É difícil acertar por exames de sangue com esse tempo de gestação... – Waylon perguntou. A curiosidade brotava em seus olhos.

- Ah, bem... – Bella gaguejou. O que dizer para ele, que meu marido-anjo havia me dito quando nos encontramos? – Eu meio que desconfiava.

- Oh, perdão, você é nora de Carlisle! – Ele arregalou os olhos, mas depois sorriu ao ver Carlisle assentindo. – Já temos uma imagem...

- Você terá outra surpresa. – Edward disse rindo. Os olhos verdes oscilavam entre o monitor e as reações de Bella.

Carlisle, vez ou outra, corria seus olhos para Edward. Ele não acreditava que era possível tal façanha. Sempre fora educado pela medicina e pela ciência, mas depois que descobrira sobre a doença de Edward, deixara de acreditar que a ciência podia explicar tudo. Ver Edward ali comprovava algo muito maior e mais incompreensível que qualquer físico ou estudioso podia imaginar.

- Devo lhe informar Srta. Cullen. – Waylon olhou a imagem desfocada no monitor então sorriu para Bella. – Que a senhorita está grávida de gêmeos.

Nesse instante, o mundo de Bella – e o de Carlisle de certa forma – girou. Seus olhos transbordaram e lágrimas e mais lágrimas e mais lágrimas escorriam pelos cantos de suas orbes. Waylon virou o monitor para a direção em que ela estava. Bella pode ver a imagem quase nítida de um pequeno feto e o outro ao lado. Carlisle também deixou suas lágrimas escorrerem e deu um abraço em Bella. Edward mantinha o mesmo sorriso e a mesma expressão serena no rosto.

- São gêmeos bivitelínicos, Isabella. – Waylon explicou. – Isso quer dizer que serão gêmeos diferentes. Ainda não é possível ver o sexo, mas vamos marcar os próximos ultrassons e quero que você a mantenha numa boa dieta, Carlisle.

- São dos meus netos que ela estará cuidando, Waylon. Farei o meu melhor. – Carlisle riu.

- Pois bem, daqui a algumas semanas, você começará os exames de pré-natal, são importantes. – Nesse instante, o Pager de Waylon tocou. – Perdoem-me, tenho um parto para fazer. – Ele saiu apressado, enquanto Carlisle entregava uma toalha para Bella limpar o gel.

- Vai ser pai de duas crianças, filho. – Carlisle falou ao filho. – Posso... Te dar um abraço?

- É claro! – Edward esboçou o sorriso torto preferido de todos.

- Obrigada por estar aqui, amor. – Bella murmurou. – Não sabe como isso significou para mim.

- Eu vou estar em todos os seus momentos importantes, Bella. Não vou deixar você sozinha, em nenhum momento. É por isso que eu não deixei este mundo totalmente.

As palavras de Edward atingiram Bella e Carlisle em cheio. Nenhuma alma humana seria capaz de compreender a grandiosidade e a complexidade do amor que uma pessoa poderia ter pela outra. Mais lágrimas saíram dos olhos da jovem, quando ele fez menção de se despedir.

- Sinto muito. Não posso ficar mais.

- Mas seu lugar é ao meu lado. – Bella disse baixo. Lá no fundo ela não entendia isso ainda. Nem nunca entenderia.

- Vamos ficar juntos. Mas não agora. Ainda não chegou a sua hora, amor. Eu te amo. Eu te amo, pai. Mande um beijo para a mamãe e os outros. – Assim, ao afastar-se da maca onde Bella estava sentada, a figura de Edward desapareceu. O estranho clima ficou no ar e o silêncio predominou. Bella tratou de enxugar suas lágrimas e pegou sua bolsa.

- Tenho notícias a dar. – Ela falou quebrando o silêncio.

- Vamos, estou com um intervalo, vou te levar para casa. – Carlisle passou o braço pelo ombro de Bella e a guiou até o estacionamento.

Na casa de Renée, Esme, Alice, Rosalie e todos os outros estavam reunidos a espera da amiga e do resultado do ultrassom. Embora a resposta fosse óbvia demais – “sim, ela estava grávida” -, eles ainda queriam ter a confirmação. Cerca de dez minutos depois, Bella passou pela porta da sala. Seus olhos ainda estavam úmidos e vermelhos quando viu que todos os seus amigos a esperavam na sala.

- Oh, Bella... Porque está chorando querida? – Renée abraçou-a.

- Vão acreditar se eu contar que ele estava ao meu lado, apertando a minha mão e dizendo que estará em todos os momentos importantes da minha vida?! – Bella murmurou, novamente, entre lágrimas.

- Eu nem sei o que dizer. – Rose admitiu.

- Edward mandou-lhe um beijo, amor. – Carlisle deu um selinho nos lábios de Esme, que sorriu e teve os olhos invadidos pelas lágrimas.

- Obrigada, querido. – Ela lançou um olhar para o céu fora da casa.

- Isso significa que você está mesmo grávida, não é? – Jacob perguntou indo em direção à Bella.

- Sim, Jake, estou! – Bella disse sorrindo. – Mas agora vem o melhor. São... Gêmeos!

Silêncio.

- OMG!!! OMG!!! – Alice surtou. – O. M. G.!!!

- Parabéns, Bellão!!! Vamos ter afilhados para paparicar!!! – Emmett deu um abraço de urso em Bella. – E aí, criançada!! Logo vocês estarão em terra firme para conhecer o tio Emmett!! – Ele dava beijinhos na barriga inexistente de Bella.

- Emmett, eles ainda não podem te ouvir. – Carlisle riu.

- Não importa!! Olá coisinhas lindinhas!!! – Alice e Rosalie abaixaram-se e falavam para a barriga. – Somos suas tias.

- Parabéns, Bella! – Jacob abraçou-a. – Eu não podia estar mais feliz por você... Por te ver sorrindo assim como fazia tempo que eu não via. E pode ter certeza que vou estar sempre ao seu lado.

- Eu sei, Jake. – Ela deu um beijo estalado na bochecha dele. – Eu sei.

 ~~

N/A: Pessoas, eu fiquei meio receosa de que a maioria quando lesse este capítulo, não entendesse sobre a gravidez. Não estou falando de como acontece, mas sim da formação do embrião e do processo de Bella ter descoberto que está grávida de gêmeos com somente um mês de gravidez.

 Na fic, Bella está com, na verdade, cinco semanas de gravidez, com esse período já é possível visualizar o embrião em formação. Clicando AQUI, vocês vão ver a imagem de como é um embrião com cinco semanas. Agora, no caso de gêmeos, também é possível. A única diferença é que com os gêmeos bivitelinos, serão duas bolsas e os embriões estarão separados.

 Espero que tenham entendido, qualquer dúvida, pergunte! ;)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoinhas queridinhas *o*~~
Então, que tal mandar um review dizendo se gostou ou, se voc~e gosta muito da fic, acha que estou escrevendo bem e acha que meu draminha básico é digno de um elogio... recomende a fic ^_^

BTW, se tiverem alguma dúvida quando ao N/A que deixei no fim do capítulo, só perguntarem. Vou estar postando as fotos a cada novo capítulo, assim voc~es têm idéia do quanto desenvolvido vão estar os baby's da Bellinha, ok?

Well, thank you so much por lerem o capitulo...

Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memórias de Um Anjo Imperfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.