In Shadow World escrita por Fourtris Forever


Capítulo 8
Never Mind


Notas iniciais do capítulo

EU QUERIA TANTO POSTAR ESSE CAPÍTULO... VOCÊS NÃO ESTÃO ENTENDENDO...
Sério.. eu me inspirei demais no Pandemônio de TMI para essa festa no Never Mind...
Se preparem que agora a história começa a andar mais..
Ah, e eu queria agradecer a todos os leitores que estão acompanhando.. 291 visualizações e 3 acompanhamentos aqui no Nyah... Pode parecer pouco, mas eu fico imensamente feliz por saber que alguém parou para ler minha fanfic... Então, muito obrigada por isso...
Sem enrolação, vamos para o último capítulo do ano
Até as notas finais... ♥ ♥ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746174/chapter/8

 

Não foi tão difícil achá-lo. Imagino que seja fácil encontrar alguém cujos cabelos sejam roxos, que está cercado pela metade da festa, é claro, tem uma presença submundana muito evidente.

— Kim Namjoon? - perguntou Taehyung. O Warlock logo nos olhou, mas sem tirar a atenção da bebida - Precisamos falar com você.

O Warlock pareceu nos analisar até que reparou nas runas de Taehyung.

— Sigam-me - disse levantando e se dirigindo a um outro canto da Casa, aparentemente VIP, ainda sem soltar a taça com a bebida esverdeada.

Seguimos o Kim mais velho por alguns minutos, enquanto esbarramos em algumas pessoas aparentemente bêbadas.

Encarei Taehyung com uma certa preocupação e o mesmo​ sorriu fraco murmurando um "Não se preocupe". Acenei com a cabeça e olhei para Jungkook. O mais novo olhava ao redor impressionado com a festa que estava acontecendo. Sua cabeça balançava levemente no ritmo da música que tocava.

Sorri ao ver o pequeno Dongsaeng se divertir.

Paramos em uma parte isolada da Casa. Não havia quase ninguém por perto. O Warlock se sentou na única poltrona que havia ali e direcionou o olhar para nós.

— O que uma Siren, um Shadowhunter e aparentemente um mundano iriam querer com um Warlock como eu?

— Precisamos que quebre um feitiço - respondi direta.

— Depende do feitiço, minha cara

— Bloqueio de memória - dessa vez foi Taehyung que respondeu - Tem algo bloqueando algumas lembranças específicas dele - indicou a cabeça para Jungkook.

— Bem, talvez eu possa fazê-lo. Com o preço certo.

— Talvez? - indignou o loiro - Você é um dos melhores Warlocks da Coréia. É claro que consegue quebrar um feitiço de memória.

O mais velho riu da irritação do Kim, é isso começou a me irritar também.

— Bajulações não funcionam como pagamento, shadowhunter. Mas talvez um favor, sim.

— O que você quer? - perguntei direta.

— Senti a presença de certos intrusos na festa. Demônios, se é que me entendem. Se puderem se livrar deles, vejo o que posso fazer.

Tae estava se dirigindo a festa quando o impedi. Aquele Warlock estava nos subestimando. Não ia deixar isso barato.

Tirei minha jaqueta, revelando o vestido azul safira com decote bem a mostra e desprendi o coque deixando o ruivo com mechas roxas cair sobre meus ombros.

— Já volto - disse a Jungkook, que ficou encarando por um bom tempo o meu decote, assim como Taehyung. Entreguei-lhe minhas coisas e me dirigi para o meio da festa.

Conforme andava, recebia olhares de todos os tipos e até algumas passadas que mão que eu resolvi ignorar na hora.

Essa era a pior parte de ser uma Siren, eu atraía muita atenção. Mesmo que eu não quisesse.

Quando senti a aura de um dos demônios comecei a dançar discretamente, precisava encontrá-lo, mas também precisava me camuflar

Passado pouco tempo, uma presença começou a se aproximar rapidamente em minha direção. Antes que pudesse reagir, ele puxou minha mão, me fazendo virar e encará-lo.

— Se divertindo? - perguntou Jimin me puxando para dançar.

— Talvez - sorri divertida - Você não devia estar de vigia?

— Baekhyun disse que cuidava de tudo. Então decidi te procurar.

— E bem, já achou, não é mesmo? - provoquei me afastando um pouco.

— Acho que a festa te deixou bem mais solta, não acha? - perguntou com um sorriso no rosto.

— Dançar não mata ninguém - dei de ombros.

— Já que está tão a vontade, posso te fazer algumas perguntas?

— Parece o Jungkook - disse rindo - Prossiga.

Queria saber aonde ele queria chegar.

— Então vamos lá - disse enquanto aproximava seu corpo um pouco mais do meu - Primeira pergunta. O que você fez depois daquele dia? E você sabe de que dia estou falando.

— Sei sim - revirei os olhos - Bem, morei em um país ou dois e depois voltei para a Moradia.

— Certo, segunda pergunta. Algo que você nunca me disse - pendeu a cabeça - Quantos anos de Siren você tinha quando estávamos namorando?

— Sabe que não gosto de tocar nesse assunto, mas tudo bem - fingi suspirar sofrida - Isso foi a dois anos, então creio que eu já era Siren há 78 anos.

— Aigoo! Estava namorando uma velha - exclamou rindo.

— Diz velha agora, mas não tirava os olhos de mim na época - provoquei piscando para o loiro.

— Boa jogada - riu de canto - Próxima. Você namorou alguém depois de mim?

— Posso ser uma sereia, mas não sou namoradeira. Não tive mais interessante em relacionamentos depois daquilo.

— Nem mesmo Jungkook? - perguntou.

— É claro que não - respondi rindo - Eu considero ele um irmão mais novo.

O loiro sorriu aliviado. Realmente ele estava com ciúmes de Jungkook hoje de manhã.

— Última pergunta. Pronta?

— É claro - respondi ainda dançando.

O garoto parou e me olhou fixamente

— Por que você voltou para Seoul?

Antes que pudesse responder, um grito ressou pelo local, o que causou uma grande correria e mais gritaria. Comecei a sentir uma presença de demônio ficando cada vez mais forte.

Jimin começou a correr em direção ao tumulto, mas eu precisava saber se Jungkook estava bem e fui na direção contrária.

Esbarrei em algumas pessoas que tentavam fugir. O que um demônio pode ter feito para todo esse tumulto?

No meio da correria, senti alguém segurar meu pulso. Um garoto, não sabia dizer se era mais velho ou não, segurava o meu braço enquanto eu tentava me soltar.

Quando o encarei, seus olhos estavam negros e ele possuía um sorriso travesso no rosto.

— Adoraria brincar um pouco com você, princesa - o mesmo disse apertando meu pulso com mais força.

O calor do local mais o calor do mão do Demônio me causou uma certa tontura e fraqueza. Sirens não podem com o calor.

Estava quase perdendo os sentidos, quando vi alguém atacar o demônio.

Um garoto mais alto que eu agarrou o pescoço do demônio por trás, fazendo-o grunhir de dor.

Pude notar algumas​ faíscas de eletricidade saindo da mão do garoto enquanto o corpo do demônio caia no chão e desaparecia, mas não totalmente. Ele era um Demônio Maior.

Voltei a encarar o rosto do garoto que acabara de me salvar, ele estava ofegante e seus olhos estavam num tom alaranjado.

Sem que eu dissesse nada, ele começou a correr para o lado oposto, mas não fui atrás dele. Senti a mão de Jimin me puxando antes disso.

Ele gritava algo, mas eu não conseguia entender. Fiquei apenas observando o ruivo que me salvou sumir pela multidão.

— Você está bem? - perguntou Jimin preocupado me tirando dos pensamentos - Você está quente.

— Estou - respondi voltando a me focar - Estou bem.

— Vamos até os outros. Já se livraram dos demônios.

Assenti e corri junto a ele enquanto esbarrávamos nas pessoas que tentavam fugir da festa.

Chegamos até onde Namjoon estava, mas não encontrei sinal dos dois Dongsaengs que estavam com ele.

O Warlock segurou no meu ombro e no de Jimin e quando vimos, estamos fora da festa e dentro de um apartamento.

O mais velho nos examinou para conferir se nada havia acontecido e pude notar sua Multum evidente, olhos de gato da mesma cor que seu cabelo.

— Jackson, verifique se não tem alguma sinal de um Demônio Maior. Jiwoo, faça um feitiço de proteção.

Namjoon ordenou a duas pessoas que estavam na sala, uma delas, era o esverdeado que nos deu passagem para a festa. Os dois assentiram e se teletransportaram do local.

Estava um pouco tonta por conta da "viagem" e Jimin aparentava estar assim também. Avistei Taehyung e fui em sua direção.

— Onde estão Somin-Noona e Baek-Hyung? - perguntou preocupado - Ouvi os gritos e vim parar aqui. O que aconteceu?

— Os dois estão bem - respondeu Jimin - Houve um ataque de demônios, mas Baekhyun e Somin se livraram deles e voltaram para o Instituto.

O mais novo suspirou aliviado e deu um leve sorriso. Ele aparentava estar cansado.

Olhei para os lados procurando Jungkook e acabei o encontrando deitado numa cama.

— Jungkook! - gritei correndo em sua direção. Não devia tê-lo deixado sozinho.

Quando cheguei perto, fui bruscamente lançada para trás. Uma barreira protegia o mais novo, que aparentava estar dormindo.

— Feitiço de proteção - disse Namjoon aparecendo ao meu lado - Ninguém com sangue de demônio pode se aproximar, exceto eu.

Acenei com a cabeça ainda preocupada com o mais novo

— Hey, vocês tiraram os demônios da festa. Fez sua parte do acordo - a voz do mais velho, apesar de ser mais forte, soou com um certa calma e gentileza, revelando suas covinhas - Vou cumprir a minha parte também.

— Kamsahamnida - agradeci ao mais velho que logo em seguida se retirou da sala.

Me sentei no chão para ficar mais próxima do mais novo, abraçando minhas pernas e descansando minha cabeça em meus joelhos.

Fiquei observando​ Jungkook dormir profundamente por alguns minutos enquanto pensava no problema em que havia colocado o mais novo.

— Faça como o Shadowhunter ali no canto - disse Namjoon aparecendo no meu lado depois de um tempo - Tente descansar.

Encarei Taehyung e o mesmo estava deitado numa poltrona totalmente apagado. Ele realmente estava cansado.

Assenti brevemente para o Warlock e me levantei.

A sala possuía uma luminosidade baixa, mas típica daqueles apartamentos luxuosos, e ao reparar na mobília, tive certeza que minha afirmação estava correta.

Me sentei no sofá junto a Jimin, que limpava um pequeno ferimento que havia no seu rosto.

— Onde você se machucou? - perguntei preocupada.

— Na correria, esbarrei em algumas coisas que eu realmente não sabia o que eram.

— É claro - ri da despreocupação dele.

Peguei o pano de sua mão e comecei a passar em seu rosto.

— Eu me viro sozinho, você sabe, não é?

— É claro que sei. Mas isso vai acelerar a cura - Quando estendi minha mão para limpar mais acima, senti uma leve ardência no pulso

Ele estava com algumas queimaduras que para um mundano doeriam a alma. Mas por ser Siren, só sentia ele arder.

— O que aconteceu? - perguntou preocupado pegando levemente o meu pulso esquerdo.

— Um demônio bem forte, foi isso que aconteceu - dei uma risada para aliviar a situação - Mas eu estou bem.

O jeito como Jimin me olhou, me lembrou do ruivo que me salvou.

Seus olhos alaranjados vieram imediatamente a minha mente. Não me lembro de ter visto um Submundano com uma Multum igual aquela.

— Hey! - chamei Jimin tentando me livrar daqueles pensamentos - Desculpa ter corrido daquele jeito hoje de manhã. Jungkook estava sozinho e eu precisava saber se ele estava bem.

— Não tem problema - balançou a cabeça - Fiquei mais preocupado pensando se havia acontecido algo com você.

Senti minhas bochechas esquentarem e tentei cobrí-las rapidamente. Não banque a apaixonada agora.

Mas eu precisava agradecer a ele por hoje.

— E, obrigada por se preocupar - agradeci meio sem jeito - Digo, por ter ido atrás de mim depois do tumulto.

— Imagina - sorriu levemente, mas depois começou a analisar meu rosto e se aproximar.

Senti seu rosto bem próximo ao meu e por alguns instantes pensei que iria me beijar, mas ele apenas deixou um selar na minha testa e se levantou.

— Dorme um pouco. Sei que você não precisa dormir, mas vai fazer bem pra você - sorriu levemente e depois foi embora se sentando próximo a onde Jungkook estava.

Sorri com a preocupação de Jimin comigo e segui seu conselho. Apenas deitei e rapidamente senti o sono me levar.

Meu último pensamento foi apenas um par de olhos castanhos que pertenciam a um certo loiro.

 

"Continua"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estamos no fim da primeira fase, maaas eu vou tentar postar em todas as sextas até o fim de janeiro...
O que acharam do capítulo??? Eu disse que não ia ser calmo.. kkkkkkk (Ainda preciso revisá-lo)
E esse Yumin, hein? Confesso que até eu tô shippando muitoooo..
Ah, um aviso, fiquem atentos aos detalhes...
Nada que eu escrevo é em vão (carinha de lua)
Então é isso, queria desejar a todos um feliz ano novo e que em 2018 estejamos aí com mais capítulos...
BEIJOCAAAS ❤❤❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Shadow World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.