In Shadow World escrita por Fourtris Forever


Capítulo 7
Você cresceu


Notas iniciais do capítulo

Sim, eu sei..
Tô atrasada uns bons dias... E eu tenho uma explicação...
Esse capítulo já estava pronto, maaaas minha internet acabou e só hoje eu consegui conectar no Wi-Fi
Mas vamos, lá.. Esse capítulo eu tive que reescrever várias vezes porquê ele sempre apagava...
Sem mais delongas, vamos para o capítulo
Até às notas finais.. ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746174/chapter/7

 

P.o.v. Yumii

— Vamos recuperar sua memória - disse Taehyung com um leve sorriso.

— Mas como? - perguntei - Só um Warlock pode fazer isso.

— Conheço um cara - sorriu o loiro de canto - E ele vai estar no Never Mind hoje.

— O que um Warlock estaria fazendo no Never Mind? - me lembrava claramente daquele lugar - Não é comum deles ficarem se expondo.

— Ele era Aprendiz de Magnus Bane - interrompeu Baekhyun ainda com os braços cruzados - Já podemos dizer que ele adquiriu alguns hábitos do professor.

— Magnus Bane? - encarei Baekhyun rindo - Agora faz sentido.

Jungkook demonstrava estar totalmente perdido. Sussurrei um "depois de explico" e o mesmo sorriu aliviado.

Peguei meu celular no bolso e mandei uma mensagem para o Park.

"Hey, Park"
"Ocupado hoje a noite?"

O mesmo respondeu na hora, ele não tinha nada para fazer não?

"Ani"
"Por que a pergunta?"

"Você vai ver"
"Se arruma e me encontra no beco daqui a uma hora"

"Okay, Sirena"
"Até lá"

Sorri ao ver ele me chamar pelo meu antigo apelido. Ele realmente não havia mudado nada.

— Vamos, Kookie - interrompi a conversa e me dirigi à saída - Temos que nos arrumar.

— Arrumar para ir aonde, Noona? - perguntou o menor me seguindo.

— Prometi te levar numa festa, não é mesmo? - sorri enquanto saia pelo imenso portão.

***

O caminho até o apartamento por incrível que pareça foi quieto. Jungkook estava calado encarando o chão, enquanto eu ria mentalmente ao pensar em como chegamos nessa situação. "Só havia voltado para Seoul depois do Incidente e agora estou ajudando um garoto a recuperar a memória"

— Essa é a hora em que você me enche de perguntas, Dongsaeng - comentei quebrando o silêncio e o mais novo riu.

Sei que ele ama saber sobre o mundo das sombras, mesmo não sendo bom para ele saber muito.

— Certo, vamos lá - Jungkook respirou fundo - O que é um Warlock? Quem é Magnus Bane? Por que estamos indo para uma festa? E o que isso tem a haver com a minha memória bloqueada? - disparou de uma vez as perguntas que eu já imaginei que ele faria.

Warlocks são feiticeiros - respondi com as mãos nos bolsos do short - Eles são ótimos com feitiços e encantamentos. Por isso, estamos indo ver um agora.

— Mas, em uma festa?

— Pelo visto esse Warlock era aprendiz de Magnus Bane, um dos feiticeiros mais famosos e o mais festeiro do submundo - dei ênfase na última parte - Bem, o aprendiz puxou o mestre, não é?

— Ele vai poder desbloquear minha memória?

— É o que eu espero - suspirei. Queria muito que o mais novo recuperasse a memória, até porque, deve ser horrível não saber uma parte da sua história.

Parei um pouco e pensei. Se a memória dele foi bloqueada por um Warlock, quem pediu para fazer isso sabia do mundo das sombras. Mas, quem?

— Noona? - Jungkook balançou a mão na minha frente chamando minha atenção - Você ficou encarando o nada de novo.

O mais novo riu do comentário e eu fiz o mesmo, apesar disso, aquele pensamento ainda vagava na minha mente.

Chegamos ao pequeno apartamento e ele aparentava estar normal. Cumprimentei o porteiro pela segunda vez no dia e Jungkook fez o mesmo. Deixei o Dongsaeng em seu apartamento e fui me arrumar no meu.

***

— Cadê ele? - reclamei baixo apertando a jaqueta sobre meu corpo. Confesso que estava com um pouco de frio - Ele já devia estar aqui.

Já estávamos esperando no beco fazem 15 minutos, e nenhum sinal de vida do Park.

Jimin sempre teve essa mania de chegar atrasado. Até mesmo nos nossos encontros. Nisso ele poderia ter mudado.

— Preocupada comigo, Sirena? - me virei ao ouvir a voz atrás de mim, Jungkook fez o mesmo.

— Até parece, Jimin - revirei os olhos para o loiro, porém um sorriso bobo surgiu em seus lábios - O que foi?

— Você me chamou pelo nome, quer dizer, me chamou de Jimin.

— Não se acostume - resmunguei virando as costas, mas ainda podia ver que o sorriso permanecia nos lábios dele.

"Não vai conseguir fazer ele não gostar de você de novo desse jeito, Yumii", pensei comigo mesma. Não queria ter outra desilusão com o Park.

— Então, para onde vamos? - perguntou o loiro.

— Never Mind - respondeu Jungkook - Temos que encontrar um tal de Warlock.

— Sei onde é. Não é mesmo, Sirena? - revirei novamente os olhos com o comentário do garoto.

— Você vai com a gente? - perguntou Jungkook à Jimin.

— É claro! Conheço Seoul com a palma da minha mão - gabou-se - Sei o melhor caminho para irmos até lá.

— Ah, desculpe, mas não era com você que eu estava falando - sorriu fraco - Era com ela - disse apontando para um canto escuro do beco

Quando me virei, uma garota de cabelos brancos saiu do canto escuro. Ela era pequena e não possuía traços coreanos.

— Dongsaeng? - perguntou Jimin se aproximando da menina - O que você está fazendo aqui?

— Vim verificar se você não estava fazendo nada errado - respondeu - Jinyoung-Oppa não ia gostar disso.

— Já sou grandinho, Lalisa. Sei me cuidar bem.

— Lalisa? - me aproximei mais da garota - A pequena Lisa? É você mesma?

— Ye. E você é a Yumii, não é? - perguntou com um tom quase irritado.

— Eu mesma - sorri boba - Nossa, na última vez que te vi, você ainda tinha treze​ anos.

— E você aparentava ter quinze antes de ir embora - respondeu seca com os braços cruzados.

— Lisa! - repreendeu Jimin - Não se esqueça que ela também te ajudou.

A garota se calou. Ela podia ter sido grossa, mas não posso culpá-la. Lisa foi tirada de sua Alcatéia na Tailândia e mandada para Seoul muito nova. Os Park resolveram acolhê-la por um tempo. Lembro-me que foi na mesma época em que comecei a namorar Jimin. E eu fiz questão de sumir quando ela precisa.

— Mianhae - sussurrou a garota. Sua expressão era de quem realmente estava arrependida.

Um rápido silêncio se formou entre nós até Jungkook quebrá-lo.

— Era você na noite passada, não era? - disse entrando pela primeira vez na conversa - Quer dizer, a loba branca.

Lisa pareceu notar presença do garoto de se aproximou dele.

— Era eu mesma. Como sabia disso?

— Bem, seu cabelo deixa algumas pistas - riu fraco, e pela minha surpresa, Lisa também riu.

Os dois continuaram conversando e Jimin aproveitou minha distração na conversa e tentou passar o braço sobre o meu ombro.

Antes mesmo que terminasse, me desviei do loiro com um sorriso travesso no rosto.

— Então, Lisa - Jimin tossiu rapidamente tentando disfarçar - Acho melhor voltar pra casa. O Hyung não vai gostar se souber que você saiu escondido.

— Devo dizer o mesmo de você, não é maninho? - desafiou a albina - Não conto que saiu se me der sua sobremesa por um mês.

— Aigoo! Você vai mesmo fazer essa criancice? - resmungou Jimin

— Criancice que vai garantir que o seu "Hyung" não diga nada para nossos pais.

Jimin resmungou baixo e soltei uma leve risada por conta da situação do Park. Jungkook se segurava para não rir e Lisa aguardava a resposta do loiro.

— Aigoo! - disse baixo, porém nós três pudemos ouvir - Te dou minha sobremesa.

— Ha! Venci - sorriu vitoriosa - É bom que cumpra a promessa, maninho.

— Tá bom, tá bom - reclamou Jimin - Agora volta pra casa.

Ainda com o sorriso nos lábios, a garota deu as costas e seguiu para a saída.

— Annyeong, Oppa - disse ainda de costas - Annyeong, Yumii.

— Annyeong, Lisa - me despedi rindo da cara fechada de Jimin.

— Ah, foi um prazer te conhecer - a albina de virou e piscou para Jungkook, voltando a andar para o lado oposto.

O mais novo acenou brevemente enquanto Lisa saia pelo outro lado do beco. Notei que suas bochechas estavam rosadas.

— Garotos - revirei os olhos rindo enquanto tomava a frete dos dois - Temos uma festa pra ir, se lembram?

***

Encontramos Baekhyun e os outros perto da entrada do Never Mind, dali podíamos ouvir o som alto e a batida forte.

Já havia explicado tudo o que tinha acontecido para Jimin, desde de a parte em que havíamos descobrido sobre a memória de Jungkook até a nossa reunião no Instituto. Jimin se ofereceu de bom grado em ajudar.

— Vamos? - perguntou o mais velho, logo em seguida assentimos. O garoto usava uma camiseta preta, deixando suas runas a mostra, assim como Taehyung, enquanto Somin usava um vestido vermelho curto, um tanto decotado e atraente.

Seguimos o moreno até chegarmos na entrada da Casa e Baekhyun se colocou na frente da fila.

— Nome? - perguntou o garoto que estava a frente da entrada sem nos encarar. Estava olhando a lista de convidados. A aura dele era claramente a de um Submundano.

— Byun Baekhyun, Shadowhunter— quando disse isso, o esverdeado notou as Runas do moreno e nos encarou, mostrando claramente seu rosto que que possuía traços chineses - Acho que temos passagem livre, não é?

O garoto olhou para os lados e nos deu passagem. Quando entramos na festa, notei que o garoto ficou encarando Jungkook por um tempo e depois voltou a atenção para a lista de convidados.

A batida da festa parecia vibrar todo o corpo. Jimin parecia estar incomodado, então me lembrei: "Audição de lobo", ele é muito sensível com isso.

A festa aparentava estar normal, mas a presença de Submundanos era evidente.

Decidimos nos separar para evitar que fossemos notados.

Baek e Jimin ficaram de vigia e Somin se infiltrou na festa como "distração" enquanto eu, Jungkook e Taehyung fomos atrás do Warlock.

 

"Continua"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acham que vai acontecer nessa festa? Dica: Não vai ser nada calmo ()
Espero que tenham gostado, e eu queria muito saber a opinião de vocês (quem estiver lendo, é claro)
preciso revisar o capítulo, então me avisem se acharem erro
Sexta-feira​ irei postar o próximo capítulo (dessa vez é certeza, viu?)
Beijocaas ❤❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Shadow World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.