In Shadow World escrita por Fourtris Forever


Capítulo 14
Especial pt.1 - Why we fall in love?


Notas iniciais do capítulo

Oioi meus mochis açucarados, como vocês estão??
Como eu havia prometido, trouxe um capítulo especial para vocês e ele tem dois intuitos principais: mostram a origem de Yumin e acalmar a cabeça de vocês já que estou sendo ameaçada pelo capitulo passado ;-;

Eu queria taaanto postar esse capítulo.. Tô escrevendo ele desde dezembro e deu quase 4000 palavras (bem orgulhosa de mim, mas ao mesmo tempo preocupada: não consegui revisar tudo)

E não se assustem com essa diferença gritante na personalidade da Yumii. Ela realmente era assim antes, até o Incidente com o Jimin, que eu vou fazer questão de mostrar no próximo capítulo...

Sem mais delongas, bom tiro, que dizer, boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746174/chapter/14


19 de fevereiro de 2016

A jovem Siren havia acabado de chegar em seu primeiro dia de aula. Jennie não queira que sua Dongsaeng voltasse tão cedo para o colégio. Havia apenas duas semanas que as Sirens chegaram a Seoul, mas não podia estragar os planos da mais nova.

Yumii estava empolgada. Era a primeira vez que voltava para o colégio após virar Siren. Aquele ar movimentado só aumentou o frio na barriga da ruiva. Se sentia no primeiro dia novamente, até porque, estava tudo diferente em comparação ao que ela conhecia. 
Apesar de estar em seus 15 anos da nova idade, a Shin era muito atraente para sua idade - privilégios dos poderes. Recebeu olhares de todos os tipos enquanto passava pelo corredor, o que deixou a ruiva ainda mais envergonhada.

Se dirigiu a sala indicada pelo coordenador e se sentou no canto da sala, observando atentamente os novos colegas de classe que pareceram quase não notar sua presença.

Passaram alguns minutos até que um grupo de jovens entrou pela porta tirando Yumii de seus devaneios. O grupo era composto por sua maior parte de garotas que demonstravam prestar muita atenção ao moreno que lhes acompanhava. E Yumii entendeu o porquê.

O Park estava trajado com o uniforme escolar, mas ele emanava algo a mais. Talvez fosse o cabelo perfeitamente bagunçado, ou como ele exibia um Eye Smile quando sorria. Yumii não sabia dizer exatamente o que sentia, mas as fortes batidas de seu coração entregavam o jogo.

Podia ter quase 80 anos, mas os sentimentos ainda eram de 15. Yumii logo sentiu as famosas borboletas no estômago da juventude ao encarar o moreno de olhos castanhos. Imediatamente ela soube que não era um estudante comum. Sua própria postura desmontava isso, mas Yumii não pensava em mais nada. O jovem Park pareceu não sentir a presença da ruiva.

Logo o sinal bateu, indicando o começo da aula e de um novo ano letivo. Yumii permaneceu em seu lugar enquanto o Park se sentava no canto oposto a ela, e é claro, com a morena de nome Kim Sunghee atrás de si.

A sala que a pouco conversava se transformou com a presença do professor. Todos prestavam atenção aos comprimentos tradicionais de começo de ano e logo em seguida, no conteúdo passado pelo professor. Mas Yumii não conseguia manter o foco. Sempre que estava prestar atenção​, desviava o olhar para o moreno e seu coração batia freneticamente, ainda mais quando o garoto respondia alguma questão dirigida a ele.

A voz do moreno era um tanto quanto fina e com um toque angelical - pelo menos para a Siren, que se sentiu ironicamente apaixonada pela voz, até porque, ela era a Sereia da situação.

O restante do dia percorreu da mesma maneira e Yumii se dirigiu para casa com a cabeça nas nuvens tentando absorver tudo o que havia acontecido naquele dia.

Ao chegar em casa, sua irmãs estavam a aguardando para receber todos os detalhes sobre o primeiro dia escolar da mais nova. Jennie demonstrava realmente interesse, já Rosé e Hyun-ah perguntavam sobre os garotos da sala da ruiva e Yumii sempre conseguia esquivar do assunto.

Já no decorrer da noite, Yumii permanecia acordada no quarto que dividia com Chaeyoung com mil e um pensamentos rondando sua cabeça.

"Como pode?", pensava a garota "Quase oitenta anos como Siren e agora estou apaixonada?" Yumii nunca havia se sentido assim, além do mais, sempre foi proibida de sair da Moradia, não podendo ter esse tipo de sentimento ou contato com muitos homens.

— Logo logo isso vai ter passado. É só uma baboseira de adolescente - disse para si mesma quase como um sussurro para que sua irmã não percebesse que estava acordada.

Não é preciso dizer que ela errou em suas palavras.

21 de fevereiro de 2016

A aula de química estava prestes a começar. Yumii permanecia quieta em sua carteira como de costume. Muitos já tentaram chamar a atenção da ruiva, mas a mesma estava focada em uma discussão que envolvia um certo moreno que vivia em seus pensamentos e uma de suas muitas Sasaengs.

— Toma Jiminie-Oppa! - a morena lhe oferecia alguma bebida - Não vou embora enquanto você não aceitar.

O Park já estava cansado da garota que o seguia para todos os cantos e lhe enchia de paparicos.

— Sunghee-ah - suspirou - Acabamos de voltar do intervalo. Já disse que não quero tomar mais nada.

— Jebal, Oppa - pediu carinhosamente, mas vendo que não iria adiantar, aumentou o tom de voz - Oppa! - gritou fazendo com que Jimin tampasse os ouvidos.

Antes que pudesse falar alguma outra coisa, a garota agora se encontrava encharcada pela bebida que antes segurava. Jimin não se conteve e riu da situação da Sasaeng, que saiu furiosa murmurando dizeres que não podem ser pronunciados em voz alta. A risada iniciada pelo Park se contagiou pela sala inteira, e todos se divertiram com o estado em que acabou a Kim.

Mas algo chamou a atenção do Park mais novo. Uma risada harmônica que vinha do canto da sala. Sua atenção foi voltada a uma ruiva que ele estranhou nunca ter visto antes. Sua beleza era particularmente hipnotizante, assim como a risada.

É claro que o leve estrago causado em Sunghee foi causado pela Siren. Aquela garota já estava irritando a Shin, assim como estava irritando o Park.

Yumii sentiu o olhar do moreno sobre si e desviou o olhar para o seu caderno, já sentindo as bochechas queimarem e as borboletas no estômago.

O Sr. Lee adentrou a sala fazendo com que as risadas cessassem e chamando a atenção do Park para voltar ao seu lugar.

Mas a novata não saia dos pensamentos.

A coordenadora geral apareceu na sala e chamou o nome da ruiva, para lhe entregar o cronograma de aulas. Não querendo chamar muita atenção, Yumii levantou silenciosamente de sua carteira e foi em direção a coordenadora.

Aquela foi a primeira vez de muitas em que Jimin fez questão de prestar atenção na pequena ruiva

16 de março de 2016

— Atenção, alunos. Façam duplas para o trabalho de biologia do bimestre.

Os alunos nem esperaram o fim da fala do professor e já iniciaram a unir as carteiras.

As duplas formadas geralmente eram sempre as mesmas. Nerds faziam duplas com os populares para serem notados, as panelinhas de juntavam, ou melhores amigos faziam juntos. Yumii sempre gostou de fazer os trabalhos sozinhos, até porque, não havia intimidade com ninguém da sala para isso ou porque era arriscado levar alguém em sua casa com suas irmãs por perto.

Já Jimin vivia cercado, principalmente por garotas que queriam além de ganhar uma bela nota, passar um tempo extra com o famoso Park Jimin. Sunghee sempre afastava qualquer uma de fazer dupla com o seu "Jiminie", e a garota estava de viagem com a família, o que dava chance as outras Sasaengs de se aproximarem do Park.

Yumii já estava a arrumar suas coisas quando notou alguém se sentar próxima a ela. As bochechas da Shin esquentaram mais do que nunca quando viu o Park a encarando com seus pequenos olhos castanhos.

— Você é a Yumii, certo? - a ruiva conseguia apenas assentir - Se incomoda se eu me sentar com você hoje?

Demorou um pouco para aquela pergunta fazer sentido para a Siren.

— Ye, quer dizer, Ani. Espera - Yumii nunca se viu tão enrolada com as palavras como agora. E o moreno aparentou achar fofa a cena - Ani, não me incomodo de você se sentar comigo hoje.

O tom que a ruiva havia usado estava diferente. Jimin logo sentiu uma forte presença vinda da garota. E todas suas dúvidas foram esclarecidas. Ela era submundana.

Após o incidente de Sunghee, o Park começou a prestar atenção na novata que se isolava no canto. Analisando seu comportamento, como ia para a escola e com quem voltava. Além​ do mais, ele sabia que já havia visto as mechas roxas e o colar da garota em um livro de Multuns ou algo parecido. Aquilo certamente deixou o moreno curioso acerca da Shin.

Não podia verificar o livro dos Submundanos da Residência Park para não causar suspeitas, então teve que analisar pessoalmente.

Yumii certamente havia utilizado seus poderes para se acalmar e falar com o Park, mas ainda sentia as bochechas quentes.

Por alguns minutos eles não falaram nada, apenas se observaram. Jimin querendo saber o que aquela garota tinha que lhe chamava a atenção enquanto Yumii pensava no porque do moreno a escolheu como dupla sendo que não haviam trocado nenhuma palavra.

De tão perto, Yumii notou pequenas e quase invisíveis sardinhas no rosto do moreno e analisando-o de perto, ele demonstrava ser fofo. Já Jimin se sentiu diferente ao encarar os olhos castanhos da garota. Não aparentavam ser comuns.

Ele sabia que a ruiva se sentia nervosa perto dele, mas o fato dela não tê-lo agarrado ou de chamá-lo de Oppa 24 horas por dia, o fez se sentir diferente perto dela.

— Então, amanhã? No Parque? - dessa vez, Yumii tomou a iniciativa e rompeu o silêncio - Eu costumo passar lá todo dia. A não ser que você queria na sua casa, ou se quiser em outro lugar é só dizer - Ela disse tão rapidamente a última parte que a única resposta do Park foi rir da fofura da garota.

— Combinado. No Parque amanhã as 11:00 - o moreno riu, revelando seu Eye Smile.

O restante da aula foi normal. Ambos anotavam o que precisam para o projeto e revezaram o que cada um iria levar no dia seguinte.

Yumii se manteu calma e quase não enrolou mais as palavras, exceto quando, é claro, o moreno começava a encará-la por muito tempo.

Com o bater do sino, a classe foi dispensada. Jimin se ofereceu para levar a ruiva até sua casa mas a mesma recusou, dizendo que iria fazer algumas coisas antes de voltar para casa. Mesmo querendo questionar, o Park não insistiu, se despediu da Shin e foi ao encontro de seu Hyung que o esperava na porta.

Yumii seguiu o mesmo caminho de sempre só que dessa vez, com a cabeça mais nas nuvens do que o normal. O garoto que ela gostava havia se sentado ao seu lado, e queria fazer o trabalho com ela. Ela. A novata isolada da classe.

Mas ela não sabia definir muito bem o que sentia. Não sabia se era culpa dos hormônios da puberdade ou se era por conta de esse ser um dos maiores contatos que já havia feito com um garoto. E não era um simples garoto, era O garoto. Aquele que insistia em permanecer nos pensamentos da garota. Aquele cujo sorriso esquentava suas bochechas. Aquele cujos Eyes smiles são extremamente fofos. Aquele garoto havia prestado atenção nela, e aquilo era um sonho sendo realizado para a Siren.

Aqueles pensamentos rodiavam a cabeça da pequena Siren até que se deu conta que havia chegado em casa. Suas Unnies não lhe fizeram perguntas. Acharam que a garota estava mais uma vez viajando em seu mundinho, e não pensando em garotos, já que isso era basicamente irrelevante para as Sirens.

Já o Park chegou em sua casa bem mais animado do que o normal. Seu Hyung mais velho estranhou no momento em que o Dongsaeng entrou no carro, mas resolveu não questionar. Talvez sejam os hormônios, pensou.

O garoto pensou na ruiva o dia inteiro, e ficava ansioso a cada hora que passava, pois isso indicava que mais próximo estava a hora de encontrá-la.

Era muito estranho para o Park esse sentimento. Não pensou que se sentiria assim quando resolveu fazer dupla com a garota, mas depois de olhar em seus olhos e suas dúvidas acerca se ela era submundana ou não foram esclarecidas, ele se sentiu estranhamente atraído pela garota.

O tempo passou voando em ambas as residências e ainda mais para os dois jovens.

Ambos não sabiam que o outro estava aguardando ansiosamente pelo dia seguinte.

17 de março de 2015

O dia nasceu ensolarado em Seoul, principalmente para dois jovens estudantes que se encontrariam naquela manhã.

Yumii corria de um lado para o outro pensando em todas as probabilidades do que poderia acontecer, desde o Park não ir até um meteoro cair na hora.

Um encontro? Não. Até porque, se fosse um encontro, Yumii nem calcularia os próprios batimentos cardíacos.

Suas Unnies não estavam em casa, o que aliviou bastante a situação da ruiva. Como iria explicar que ia sair sem dar com a língua entre os dentes?

Seria mentira dizer que o Park estava calmo, porque definitivamente ele não estava. Assim como a Siren, o Werewolf corria para todos os lados da mansão Park certificando-se se não esquecera nada. Tinha preparado uma surpresa para a garota e um plano em mente, agora cabia às mãos dos Deuses para que tudo desse certo.

Era engraçado o fato do moreno se sentir assim. Estava apenas indo fazer um trabalho com uma colega de sua classe. Por qual razão ele ficara ansioso assim? Tudo bem que sua colega era atraente e muito fofa, e esse último era o principal ponto fraco do garoto.

Haviam marcado de se encontrar na principal árvore do parque. O moreno fez questão de chegar mais cedo. Queria ter certeza de que sua surpresa não fosse estragada. Yumii chegou quase que voando ao lugar, morria de modo de estar atrasada. Nem é preciso dizer como foi o desespero da garota que assim que viu o Park parado a procurando  no local pediu mil desculpas por tê-lo feito esperar; e isso arrancou mais um sorriso de Jimin. Aquela garota definitivamente era única.

— Não se preocupe, Yumii-ah. Eu vim mais cedo por conta dos materiais - omitiu a parte da surpresa - Ficaria difícil trazer tudo de uma vez no horário combinado e o meu motorista só tinha horário livre hoje de manhã. Resumindo, você não chegou atrasada.

— Tem certeza? Mas deve ter sido horrível para você ficar esperando tanto tempo assim. Aigoo! Eu devia ter trago mais materiais. Você ficou com a parte mais difícil - a garota nitidamente ficara nervosa novamente. Ela achava que o moreno estava mentindo para agradá-la. Nem passou pela sua cabeça que ele realmente havia chegado mais cedo por aquele motivo.

— Imagina. Não me atrapalhou em nada. Vamos? - indicou para a cabeça para o pequeno morro onde se encontrava a árvore mencionada. Era fim de março, e as flores começavam a revelar a chegada da primavera. O presente tom rosado do ambiente evidenciava o tão famoso cenário romântico presente nos dramas asiáticos. E Jimin achara isso perfeito.

***

O trabalho era simples de se fazer. Duas horas para montar com mais uma para pintura e já estava finalizado o projeto da dupla.

— Finalmente - comemorou a garota com o término do trabalho - Ficou melhor do que imaginava.

— Fomos muito bem - estava realmente feliz, até porque, essa foi a primeira vez em que a sua dupla realmente ajudou no trabalho​ e não ficou admirando o Park o processo todo - Você foi bem.

Yumii sentiu suas bochechas queimarem e o Park descobriu que a garota ficava ainda mais fofa quando vermelha.

E a primeira parte do seu plano estava concluída. Precisava avançar para a próxima.

Para a surpresa da garota, Jimin retirou de trás da árvore em que estavam uma cesta. O moreno posicionou em frente da ruiva que o olhou confusa. O jovem Werewolf apenas abriu a cesta: estava cheia de aperitivos.

— O que é isso? - perguntou ajudando a retirar os quitutes da cesta.

— Recompensa, pelo trabalho de hoje.

— Você fez tudo isso? - disse encantada pela quantidade de quitutes que tinham na cesta. Desde Tteok* até alguns doces ocidentais que Yumii conhecia muito bem.

— Fiz, bem, com um pouco de ajuda da cozinheira​ - deixou​ escapar uma leve risada.

Yumii encontrou uma pequena caixa que de longe reconheceria: uma caixa de chocolate. Sem hesitar, a garota a abriu enchendo as bochechas com o doce.

— Mian, eu amo chocolate - falou ainda com boca cheia arrancando um risada do Park.

— Deu 'pra perceber - pendeu levemente a cabeça admirando novamente a ruiva. Esse se tornara um dos seus hobbies favoritos no último mês.

A Shin estava tão entretida com o doce que nem percebera que estava sendo observada. Mas ainda mexia em seu colar, mania que representava seu nervosismo.

Jimin se deitou nas pernas da garota, fazendo com que ela quase explodisse de vergonha. Ela estava completamente sem reação.
De repente, o moreno começou a cantar. Sua voz soava angelical para a garota e emitia uma calma que fez Yumii se sentir em outro universo. Não reconhecera a música, mas sabia que ela se tornara a sua favorita a partir de então.

— Sua vez - o garoto interrompeu o canto e se dirigiu a Siren ainda com os olhos fechados.

A garota faltou prender a respiração. Um nota errada, e o canto da Shin seria fatal ao garoto. Mesmo com os olhos fechados, Jimin sabia que a ruiva estava nervosa. Finalmente a última parte estaria completa.

— Calma, acho que não vou ficar hipnotizado ou algo do tipo.

Se fosse uma conversa entre mundanos, certamente a fala do Park seria considerada uma cantada, como se quisesse dizer que a voz da ruiva era encantadora. Mas esse não era o caso. Ele só teria um motivo para falar isso.

O momento em que a frase fez sentido para Yumii foi sincronizado com o sorriso ladino que surgiu nos lábios do Park. Definitivamente aquele garoto estava acabando com suas estruturas.

— Como descobriu? - foi a única coisa que saiu dos lábios calmos da garota.

— Bem, depois do "incidente" com a Sunghee mês passado, passei a te observar. Além da sua presença sobrenatural ser bem evidente. Algumas pesquisas aqui e lá, e pronto, descobri que Shin Yumii é uma Siren.

Yumii ainda estava estática com a revelação. Sentia seu coração na garganta e queria correr o mais longe dali.

— Não se preocupe, um sobrenatural não entrega outro sobrenatural. Palavra de lobo - piscou para a ruiva.

— Werewolf - a risada nasalada da garota foi seguida por outra piscadela do Park - Por isso sentiu a presença.

— Bem perspicaz, minha cara Shin.

— Agora entendi porque faz tanto sucesso na escola. Você não é ninguém mais ninguém menos do que filho dos Park. Uma das famílias mais famosas de Seoul, Estou certa? Tanto para mundanos quanto para o mundo das Sombras.

— Acertou novamente.

— Não sei como não percebi antes - balançou a cabeça em negação não acreditando por não ter reparado na presença sobrenatural do Park, que agora era evidente.

— Talvez você é tão apaixonada por mim que nem tenha se dado conta disso - disse provocativo, mas não aguentou e caiu em uma rápida risada - Estou brincando, Yu.

Ele sabia que Yumii ficaria assim, e essa era a parte principal de seu plano: saber se a ruiva gostava mesmo de si. Mas após perceber o quão fofa ficava quando estava vermelha, permaneceu provocando. Ou melhor, a encarando.

— Que susto, Jimin - soltou uma leve risada.

— Você não gaguejou - pendeu a cabeça podendo encarar melhor a garota, que fez o mesmo antes de perguntar:

— Como assim?

— Ontem quando nos conhecemos, se eu te encarasse demais você começava a gaguejar - explicou o moreno - Até agora isso não aconteceu - até agora, pensou reforçando a idéia - Você está bonita hoje.

Ele realmente estava deixando a Siren sem fala.

— O q-que? - perguntou nervosa colocando uma mecha de seu cabelo atrás da orelha - Sou uma Siren, é natural que pensem isso.

— Ani, você é realmente bonita. Não naquele sentido clichê de você ter beleza interna - dramatizou a fala com as mãos - O seu jeito é bonito, não sei se deu 'pra me entender. Apenas acho isso.

— Você definitivamente me observou muito bem - ficou feliz pelo elogio do garoto - Ninguém nunca disse isso 'pra mim antes.

— É apenas o que acho - se ajeitou melhor no colo da garota - Pensamento bobo, talvez.

"Isso é tudo, menos bobo, Jimin" pensou a garota se sentindo talvez mais apaixonada pelo moreno. Eles permaneceram em silêncio por um tempo até Yumii, surpreendentemente, quebrar o silêncio.

— Porque veio falar comigo? - ficou curiosa - Eu sei você deve ter sentido a minha presença, mas ainda não entendi porque não veio falar diretamente comigo. E você vive cercado naquela escola, existem pessoas bem mais interessantes do que eu.

— Eu não sei. Todas as garotas com quem converso tentam me paparicar, e todos os Submundanos que eu tento me aproximar, se afastam - deu de ombros.

— Acho que sei como se sente - confessou - As Sirens muitas vezes são julgadas pelo o que fazem. Pelas poucas vezes que saí da Moradia, percebi que não somos bem recebidas pelos outros submundanos.

— Então somos dois isolados - riu nasalado até que uma ideia surgiu em sua mente - O que você acha de sermos isolados juntos? - se levantou do colo da ruiva.

— C-como assim? Nós dois juntos? - Yumii se surpreendeu da fala ter saído de seus lábios tão normalmente.

— Não nesse sentido, Yumii-ah​ - pôde rir mais uma vez - Podemos fazer companhia um para o outro. Assim ninguém fica sozinho, isso foi o que quis dizer. O que acha?

— E-eu, acho que uma boa ideia - respondeu envergonhada, sentindo as bochechas ruborizarem novamente.

— Promete? - o garoto estendeu o mindinho para a ruiva e pela primeira vez ela vira o quão pequeno era o dedo, deixando o Park cada vez mais fofo. Apenas sorriu e enlaçou o mesmo dedo no do moreno.

— Prometo.

7 de maio de 2016

Aquela era a sexta vez que se encontravam na semana. Após a revelação de identidades, os jovens marcaram de se encontrem todo dia após a escola para passarem um tempo juntos.

Na maioria das vezes, ambos iam embora da escola juntos, o que irritava de fato algumas garotas, principalmente Sunghee, que se indignou com o fato do seu querido Park estar tão próximo da novata.

Jimin achava isso ótimo. Nunca pudera ter afinidade com outros submundanos. Seus pais com certeza o matariam. Assim como os Byun, os Park eram uma das famílias mais respeitadas de Seoul. Ter esse tipo de contato com Submundanos considerados inferiores poderiam manchar o nome da família. Mas Jimin não ligava para isso. A cada dia que passava, o moreno ficava mais encantado pela garota.

— Que tal ChimChim. O que acha? É bem fofo.

Ambos estavam encostados na mesma árvore em que realizaram o trabalho dois meses atrás. Yumii decidira inventar um apelido para o moreno. Ele claramente não recusou o pedido da ruiva, mas colocou uma condição: deixaria ela inventar desde ele pudesse fazer o mesmo. E isso fazia parte de mais um de seus planos que, desde que começaram a andar juntos, só aumentaram.

— Se você gostou, então eu também gostei, Sirena.

— Hey, eu te dei um apelido fofo e você me dá um estranho? Isso não vale - a garota reclamou inflando suas bochechas inconscientemente, e o Park se segurou para não apertá-las.

— Em nenhum momento combinamos que deveria ser fofo - provocou sabendo que isso iria irritar a Siren.

— Aigoo! Jiminie-pabo - a garota batia no peito do Park que não contia a risada por ter deixado a ruiva brava.

— Regras são regras - o moreno sorriu ladino e voltou a encarar a ruiva. E como no dia em que se conheceram, Jimin se viu perdido nos olhos da Siren. Yumii já não ficava mais envergonhada. Se acostumara a ser observada pelo moreno durante esses meses.

Seus rostos estavam próximos um do outro e permaneceram assim por um tempo, até que Jimin tomou a situação e selou os lábios nos da Shin

O beijo era terno e calmo, um beijo jovem. Não havia pressa ou segundas intenções e ambos sentiam como se fossem as últimas pessoas na Terra.

Não se sabe ao certo quanto tempo eles ficaram embaixo daquela árvore, só sabiam que aquele era o momento deles, somente deles. Ambos eram jovens e não sabiam muito sobre o amor, mas sabiam que teriam um ao outro por muito tempo.

Ou pelo menos era isso que imaginavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Tteok = bolinho doce de massa de arroz recheado de pasta de feijão azuk
** A música que o Jimin estava cantando era Serendipity ♥

GENTE, EU.TÔ.BEM.XONADA.AQUI... Aaaah...
Eu sei, agora vcs devem querer me matar por ter acabado com esse shipp lindo, maaaas eu já havia planejado tudo desde o começo... ENTÃO SEM AMEAÇAS DE MORTE, TÁ???

Eu queria muito postar o próximo capítulo sexta, mas não sei se vai dar (Preciso terminar de escrever ele ainda)
E como vocês devem ter visto no título, essa é a parte um, teremos uma parte dois de Yumin sim, minha gente (moonface)... E uma dica sobre ele: I HATE KIM SUNGHEE

Mas eu queria saber o que vocês acharam de conhecer o começo de Yumin e quais são as suas apostas para a segunda fase de ISW

Espero que tenham gostado e até sexta (talvez)
Beijos doces como mochi ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Shadow World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.