Conspiração Divina. escrita por Julia Brito


Capítulo 1
Prologue.


Notas iniciais do capítulo

Cá estou eu, mais uma vez.
Leiam os avisos, por favor?
Espero que gostem dessa nova versão!
Com amor, Julia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746032/chapter/1

"Evil will come if you call my name. The wicked day shall rise. The river's sins gonna wash me clean, the river don't run dry." (The River - Blue Saraceno.)

Havia medo nos olhos da menina que corria desesperadamente, em direção ao estacionamento do colégio Roosevelt. Era fim de ano, os corredores se encontravam vazios a maior parte do tempo, não haviam razões plausíveis, que levassem Amber Campbell para o campus naquela noite, a não ser, que ela tivesse sido atraída para lá. Mas isso não importava mais, os motivos que a levaram ali, seriam esquecidos muito em breve. Como todo o resto seria.

Os cabelos loiros da garota se chocavam contra seu rosto, o vento, cada vez mais gélido, banhava sua face. O homem que a perseguia a estava alcançando, e a cada passo que ele dava, o coração da garota pulsava mais violentamente contra seu peito.

Amber procurava conter sua respiração, pressionava seus dedos finos contra o peito, enquanto tentava desesperadamente, pensar em qualquer outra coisa; mas o medo era o único presente ali. Não havia esperança, não havia saída, a enigmática garota dos olhos azuis, tinha seu destino traçado e não havia como escapar dele.

Seu equilíbrio a deixou por um instante e seu corpo desmoronou sob a terra vermelha. Sua respiração ofegante batia no chão úmido e rebatia em seu rosto; seus olhos se tornaram turvos por um momento. Sua visão simplesmente desapareceu, e nos segundos que se seguiram, o corpo do homem se chocou contra o dela, pressionando seu peito para baixo, antes que ela ao menos se desse conta. Seu pescoço se arrepiou e retesou, quando uma pequena faca tocou sua garganta, e então ouviu as últimas palavras de sua estimada vida

— O sangue da Escolhida será derramado, meu Senhor.

— Não, por favor! - Amber chiou. Lágrimas grosas deixavam seus olhos, o gosto metálico de sangue imundando sua boca. - Por favor! Você se enganou, não fiz nada errado!

— Fique quieta! - grunhiu o homem, pressionando a lâmina com ainda mais força, puxando os cabelos louros da menina, erguendo seu queixo para o céu. - Aceite a honra que ofereço-lhe, garota Campbell.

E então o ar pareceu sumir, um silêncio ensurdecedor imundou seus ouvidos. Amber revirou os olhos, a faca enterrando e então cortando sua garganta. E estava feito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conspiração Divina." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.