Conspiração Divina. escrita por Julia Brito

Conspiração Divina.

Trilogia O Vale Das Sombras: Livro 1.

"Love her. Save her. Kill her."

Melanie Campbell tinha a vida perfeita, até que um acidente em que ela estava, tira a vida de seus pais. Sua irmã gêmea, Amber, a culpa fervorosamente, o que faz com que a garota se mude de GraveVille
para Londres a fim de terminar seus estudos e se manter longe de tudo aquilo que a fez lembrar da dor de ter perdido as pessoas que mais amava no mundo.
Quando Amber é assassinada, Melanie se vê obrigada a voltar para GraveVille, na tentativa de dar conforto aqueles que a ampararam quando ela mais precisou.
É quando conhece Evan, o misterioso ex namorado da irmã e o principal suspeito do crime. O sangue estava nas mãos do rapaz e ele encontrou o corpo, e por mais que Daniel, seu amado primo e todos na cidade, lhe digam que a culpa é do garoto, Melanie simplesmente se recusa a acreditar.
Mas mal sabe ela, que a escolha errada lhe custará muito mais do que um coração partido. Há muito por trás da morte de Amber, coisas além do que ela pode imaginar, coisas que nenhum ser humano pode provar a existência.
Entre anjos, demônios, nefilins e o próprio anti-cristo, o amor pode não ser a arma mais poderosa a se usar.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Tragédia, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo

Capítulos: 5 (6.161 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 25/10/2017 às 17:00 | Atualizada: 28/10/2017 às 11:05


Notas da História:

Olá!
Se você está lendo isso, deve ter notado que existem duas "versões" de Conspiração Divina no meu perfil. Bem, eu reescrevi CD - visto que a primeira vez que escrevi, tinha 13 anos, apesar de tê-la postado em 2012, escrevi alguns anos antes, e hoje tenho vinte - houveram algumas modificações e eu retirei MUITA coisa e acrescentei diversas coisas novas. Não a retirei por que não tenho vergonha de CD, não me arrependo de tê-la escrito como escrevi - mas eu amadureci, e resolvi fazer o mesmo com a história.
Sendo repetitiva: não, eu não me baseei em nenhum dos livros sobre anjos que foram lançados. Conspiração Divina me fez meter a mão no bolso antes, e ainda mais agora, visto que optei em fazer um curso de demonologia.
Os personagens me pertencem totalmente, sem nenhuma base real. A história é postada no wattpad por mim e na forma interativa, no fanfic obsession. Se ver outras postagens por aí, me avise, por favor.
Obrigada desde já!
Espero que gostem.


Capítulos

1. Prologue.
391 palavras
2. I. I'm Back Home.
1.074 palavras
3. II. I Told You So.
1.879 palavras
4. III. She Makes Me A Killer.
1.443 palavras
5. IV. A Little Lie.
1.374 palavras