Academia Lemon Hill escrita por Di Lua


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Ahnn... Bom, esse é o primeiro capítulo e eu, hum, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745925/chapter/1

Mônica mal conseguia acreditar que seu sonho estava se realizando. Desde pequena, sempre quis estudar no mesmo colégio em que seus pais se conheceram. E com muito esforço, o sonho havia se tornado realidade.

Durante todo o 9º ano, ela estudou igual uma louca para o exame de aceitação em Lemon Hill. E quando ela finalmente foi aceita... Só falta alugar o saguão do Copacabana Palace para dar uma festa. Ela não fez isso, mas sua tia havia emprestado a mansão dela para que pudesse comemorar com seus amigos.

Mônica parou de relembrar o passado. Doía pensar nos amigos que ela teve a vida toda, de todas aquelas festas em que eles foram juntos... Ela estava deixando todos eles pra trás!

“Não seja idiota, garota!” disse ela pra si mesma. “Você vai poder se encontrar com eles nas férias! E, até lá... Bom, é pra isso que existe a internet, certo?”

Foi com esses pensamentos em mente que Mônica chegou na Academia. Era exatamente como seus pais disseram.

O prédio possuía uma forma de U, com jardins no centro e uma estrada que levava ao portão, exatamente em frente a porta de entrada da escola. Cada uma das divisões do prédio era uma ala com dois andares, onde Mônica sabia que ficavam os dormitórios e as salas de aula.

“Certo, na ala Oeste ficam os dormitórios masculinos. Os femininos ficam na Leste.” A dentucinha retirou o seu convite acadêmico, onde estavam as informações de seus horários, quarto, colegas de quarto, etc. Nele dizia:

Mônica Souza

Quarto C2 da Ala Leste

Colegas: Magali Meyer, Rebecca Rogers, Silena Jones.

“Okay, já sei qual é o meu quarto. A Torre Leste é a da minha direita, e o quarto C2 deve ser o segundo do primeiro andar, mas...” Mônica interrompeu seus pensamentos quando viu uma garota passar do seu lado.

— Ei! Você! – chamou ela. A garota, que estava a uns cinco metros de distância, se virou. Possuía cabelos castanho claros cacheados que estavam trançados por cima do ombro, olhos azuis, pele cor de oliva, e era alta. Mônica caminhou na direção dela. – Você pode me ajudar? Eu preciso encontrar o meu quarto, ele é o C2 da Ala Les...

A garota a interrompeu.

— Você é a Mônica ou a Silena? – Mônica a encarou. Como essa garota sabia seu nome? – É que o quarto C2 da Torre Leste é o meu também. – depois de ter explicado, a garota estendeu a mão. – Rebecca. Rebecca Rogers.

Mônica levou algum tempo para digerir e entender o que estava acontecendo, então apertou a mão da garota.

— Ah... Mônica. Eu sou a Mônica.

Rebecca sorriu.

— Bom, Mônica, é melhor você vir logo. – as duas soltaram as mãos. – Vai que a Silena chega e você fica com a pior cama do quarto?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso! O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Academia Lemon Hill" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.