Academia Lemon Hill escrita por Di Lua

“Sejam bem-vindos a Academia Lemon Hill.
Nós possuímos as melhores estruturas de ensino, sociais e pessoais, para que nossos estudantes se sintam em casa.
Somos equipados com laboratório de ciências, auditórios, salas para atividades específicas, quadras e piscinas, além de várias outras instalações para dar segurança no aprendizado de nossos alunos.
Se você possui catorze ou quinze anos, inscreva-se! As matrículas estarão abertas a partir de 1º de setembro e o exame de aceitação será no sábado de 14 de outubro!”
Novo ano, e Academia recebe novos alunos. Entre eles, claro, a turma. Que histórias eles irão viver?
Mônica é bolsista e foi admitida no exame com muito esforço. Questionada sobre sua origem, acaba se envolvendo numa teia de mentiras, enquanto tenta manter suas novas amizades.
Magali possui um segredo. E acaba se envolvendo com um rapaz sobre o qual ela só sabe três coisas: ele possui um péssimo sentido de orientação, tem um gosto musical muito parecido com o dela, e o terceiro e mais importante: ele poderia colocar toda a sua vida a perder.
Cascão se vê dividido. Foi aceita naquele colégio pela sua perícia em esportes, mas por motivos pessoais, acaba se desviando daquela que deveria ser sua maior meta em Lemon Hill: levar o time de futebol da escola para a vitória, o que não acontece há anos.
Cebola só está nessa escola pela expectativa de seus pais. Vindo de uma família com uma riqueza que chega a fazer mal para a saúde, vai ter que suprir todas as expectativas sobre ele e se tornar o capitão da turma, assim como sua irmã, seu pai, sua mãe, seus avós...
Como será que eles vão superar todos esses problemas?


Classificação: 13+
Categorias: Turma da Mônica Jovem
Personagens: Aninha, Carmem, Cascão, Cebola, Denise, Do Contra, Dorinha, Franja, Irene, Jeremias, Luca, Magali, Maria Cascuda, Marina, Mônica, Nimbus, Personagem Original, Quinzinho, Titi, Xaveco
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama, Romance, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (466 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 23/10/2017 às 22:15 | Atualizada: 23/10/2017 às 22:15


Notas da História:

Turma da Mônica Jovem, seus personagens e imagem não pertencem a mim.


Capítulos

1. Capítulo 1
466 palavras