Todoroki Aiko escrita por JSky


Capítulo 2
Capítulo 2 - Espero


Notas iniciais do capítulo

gente eu consegui postar o captulo na fanfic errada.... rsrsrsrsrsrsr



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745882/chapter/2

stavamos em silencio chegar no portão da escola. Então Midoriya olhou pra mim.

— Desculpa por ser tão invasivo?

— Ok. E ai qual sua peculiariedade?  - Eu falo sorrindo para ele.

— AH........................ - Ele se assustou com a pergunta? Que estranho. - Nenh-  Nenhuma?  - Super força! - Ok  por um segundo eu achei que ele ia dizer nenhuma. - E você?

— Ah, gelo - Falo erguendo a mão direita. - Fogo - falo ergendo a esquerda. 

— Incrivel. 

—Ah - eu coro - obrigada. Vamos eu não quero chegar atrasada. 

Chegamos na sala e Midoriya travou. Ele começou a tremer. 

— O que houve? - Pergunto com um sorriso. 

— Eu estou com medo que me incomodava na escola esteja na turma. - Ele fala coçando a cabeça. 

— Hã? Quem incomodaria alguém com super força? - Eu pergunto tentando descontrair. Ele da um sorriso amarelo, e abre a porta. 

Lá dentro no ponto oposto a porta um garoto loiro, brigava com um garoto alto de óculos. Que ao ver Izuku saiu de lá, enquanto o loiro encarava o esverdeado com sangue nos olhos. 

— Você é genial sabia. Eu sou o Tenya Lida, muito praser. 

—Midoriya Izuku. - Fala o esverdiado fazendo uma reverencia assim como o moreno, que ao se levantar olha para mim de maneira interrogativa.

— Todoroki Aiko. - Falo fazendo o mesmo movimento. 

— Eu não vi você na prova. - Disse Lida

— Recomendação. - Eu falo sorrindo, sorriso bem amarelo. 

— Então seus poderes devem serem incriveis. - Falou o garoto.

— É, meu pai acha que eu posso ser a número 1. - Na verdade ele vai me matar se eu não for a número 1. Eu falo entrando e sentando em uma classe e puchando o Izuku pro meu lado. 

— QUEM VOCÊ PENSA QUE É PIRRALHA PARA DIZER QUE VAI SER A NÚMERO 1!- Gritou o loiro, ficando de pé.

— Em primeiro lugar eu disse, que meu pai acha que eu posso ser a número um - Eu falo e o garoto me olha estranho. - Em segundo lugar ele me treinou todos os dias desde que meus poderes se manifestaram para isso. - Ele ficou irritado. - Em terceiro lugar eu não preciso usar mais da metade do meu poder pra ganhar de você em uma luta.  - Ele ficou todo vermelho, e começou a criar uma bola de energia prestes a explodir em sua mão. - Poder legal, quer ver os meus?

— CALA A BOCA SUA PIRANHA ESTUPIDAAA!-  Ele grita.

Eu pego ele pelo colarinho e beijo ele.  Depois do tempo minimo para ser um beijo jogo ele longe. Que se encole com as mãos na cabeça. Olho para o Midoriya que esta em choque, provavelmente era esse o garoto que incomodava ele na escola.  Tinha um garoto baixinho reclamando. E Lida estava falando algo sobre não poder dar beijos na sala. 

— Lida, não foi um beijo.

— Como assim?! - Perguntou ele, izuku e o garoto baixinho.

— Foi um golpe. Você já tomou algo muito gelado muito rapido?- Eu pergunto.

— Sim, doi a cabeça. - Lida fala. 

— É eu controlo gelo, eu coneglei o cerebro dele.  - Falo sorrindo de maneira malefica. 

— Esse é o seu poder? - Falou lida. 

— Não, esse é um dos meus poderes. Eu falo fazendo meu cabelo pegar fogo, e passo a mão esquerda sobre minha boca criando um bigode. Esse aqui eu herdei do meu pai. - Falo fazendo piada. 

Midoriya sai do estado vegetativo para rir muito até um ser magro e alto cheio de bandagens entrar na sala. E fala que teremos aula pratica. Vou correndo para o vestuario colocar o confortavel macacão de treinamento. Sou a primeira a chegar e termino de colocar antes do resto das meninas chegarem. Suspiro aliviada e vou para a pista. 

Quando todos chegam Midoriya fica de um dos meus lados e Lida do outro.

— Acredito que vocês já fizeram exercicios como esses nas suas atigas escolas - Falou sensei, eu fiquei vermelha, e senti meu cabelo pegar fogo. Eu nunca frequentei nenhuma escola. Fiz meu cabelo apagar. - Bakugou. - Fala o professor e o loiro rabugento se aproxima. - O quanto você conseguia lançar longe um peso na escola? 

— 60 metros.

—Agora tente usando seus poderes. - O garoto pegou o peso andou até o circulo e arremeçou co uma explosão. 

— 700 metros. - O professor anunciou olhando em um monitor.

As provas começaram, Bakugou e eu quase sempre ficavamos empatados em 2. E isso estava me encomodando. O primeiro lugar sempre ficava algúem que o poder ajudava diretamente na prova. Mas não entendi como em força Midoriya ficou tão atrás o poder dele não era exatamente esse?

Então chegamos no arremeço de peso.Joguei a bola com o lado esquerdo com um movimento de giro, ela pegano fogo foi amolecendo e virando um disco que planou até.

— 699 metros. - Anunciou o professor. Eu suspirei. Midoriya tomou meu lugar Ele se preparava para arremeçar a bolinha o braço dele pareceia se estufar e então... -59 metros. Você fez eu parar você. Quer ficar invalido de novo?

— Ha, eu não sei como um sem individualidade conseguiu entrar nessa escola. - Falou o loiro azedo.

— Como assim sem individualidade? Ele foi incrível no teste!- Disse Lida. 

— É como assim sem poderes o Izuku me disse que tinha super força. 

— rá aquele deku não tem poder nehum. Nunca teve.... - falava o Bakugou

— Você vai tentar de novo. Só não fique invalido, se não todos seram sempre forçados a te socorre. - Sensei disse.

— nenhum ... - Continuou o loiro azedo falando enquanto Izuku preparava o arremeço. E lançava a bola. - Poder. -Falou ele enquanto uma nuvem de poeira se espalhou por metros acompanhando de um som estridente de vento sendo cortado. O loiro agora tinha a boca cheia de poeira, e e uma expressão de surpresa no rosto. 

Midoriya estava com o dedo inchado aparentemente quebrado, muito roxo. Ele veio até a nós lentamente enquanto o sensei dizia:

— 712 metros. 

—Hey ta tudo bem com sua mão? - Eu pergunto. 

— Na verdade to com um pouco de dor mas eu aguento. - Ele fala fazendo um gesto com a mão do dedo machucado para mim deixar para lá, mas eu agarro a mão dele e congelo o dedo. 

—Isso ajuda com a dor.  - Eu falo sorrindo.  A gora reparo que sou uns 10 centimetros mais alta que ele. 

A aula continuou, mas como os ultimos exercios eram abdominais e corrida em distancia os campeões foram em abidominais eu, Midoriya e o explosivos e no corrida o Lida. Sensei acabou o treino, e chamou Izuku. Eu corri para o banheiro trocar de roupa e esperar na frente da escola. 

Eu esperei por varios minutos e então vi Izuku, Lida e a garota que fez o peso voar para o infinito.  

— Midoriya. - Eu gritei me aproximando.- Está tudo bem? - Eu pergunto quando chego perto deles. 

— Só cansado. Obrigada por me ajudar antes, não teria ido tão bem nas provas se não fosse por você. - Ele falou sorrindo.Lida sorriu com a conversa, e a garota olhava antonita a toda a história. 

— Não foi nada, só um pouco de gelo. - Eu digo. Olho para a garota que ta com carinha de braba. - Me chamo Todoroki Aiko. 

— Me chamo Ochaco Uraraka. - o Silencio reinou. 

— Bom, Izuku você poderia me ajudar a voltar pra casa? - Eu perguntei meio sem graça.

— O que?! - Os três gritam. Isso irrita.

— É que é a primeira vez que sai sozinha de casa. - Eu falo apertando as minhas bochechas e olhando para baixo. 

— Como? - Gritam mais uma vez.  Estou ficando puta. 

— Eu estudava em casa.

— Mas como você veio hoje? - Perguntou Izuku. Senti meu cabelo pegar fogo. 

— Eu vi alguém com o mesmo uniforme e segui até a estação, depois continuei seguindo até ficar com fome e parar na maquina de comprar comida onde você me encontrou. 

— Ah.- Disseram todos. 

—E ai vai me ajudar?- Eu pergunto. 

—Vou. - Disse ele com um sorriso.

—Então vamos, por que se eu me atrasar papai vai me tostar - Digo em tom de piada, embora não seja.

— Até galera. - Diz Midoriya

—Até. - Eles respondem. E eu respondo com um aceno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem. Do que vocês mais gostaram? Vocês acharam legal ela congelar o cerebro do Bakugo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Todoroki Aiko" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.