Sobre o Nosso Verão escrita por Nathiigeedh


Capítulo 9
Um passeio no shopping, um amor inesperado Part II


Notas iniciais do capítulo

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEH! Que rufem (?) os tambores! *dancinha feliz.*
*Medo das leitoras.*
Ta uma bosta eu sei, mais eu fiz o melho que pude. Agora eu só to com Harry Potter na cabeça. To com duas fic's sobre o assunto no meu PC.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74588/chapter/9

 

 

PVO PE LU.

Le, to indo, me espera no cine. Bjus de SEU Pedro.

Depois de mandar essa mensagem a Letícia, entrei no shopping. Dei uma despistada em Lanza e Koba. E fui ao encontro dela. Enquanto tentava passar pela multidão no shopping, repetia comigo mesmo “Ela vai ta aqui, eu tenho certeza. Mesmo eu ter conhecido ela na internet, ela vai estar aqui!”

Escutei alguém me chamando, virei à cabeça lentamente até o cinema. E lá estava ela, com um sorriso nos lábios, com Ray Ban vermelho nos olhos, uma bata branca com um top azul por baixo. E um short jeans Pink. Ela estava linda, assim como na internet, no começo eu pensava que ela era fake, mais agora, ela era um anjo perto de todas as meninas do universo. Ela estava acenando com a mão livre, já que a outra estava com um balde de pipoca.

- Pe! – Dizia ela me chamando.

. Caminhei até ela na fila, aposto que estava sorrindo também, dei um abraço de urso nela. Ela bateu as mãos nas minhas costas

- Com licença, mais se não importar. VOCÊ ESTÁ ME MATANDO! – Disse ela gritando.

- Medo... Então que filme vai assistir?

- Ah... Sei lá, tem Eclipse ainda nos cartazes, bora ver?

- Ah, mais eu já vi com os meninos!

- Tanto faz! – Disse ela me puxando pra bilheteria – Dois ingressos para Eclipse, por favor?

- Meia?

- Não tia, eu não quero sua meia! – Disse ela com impaciência.

- Duas inteiras - Eu Disse com cara *me desculpe tia*

- Aqui! – Disse ela rudemente (?)

Andamos até onde faz pipoca. (nãaao até onde faz lhamas secsys (?))

- Tia (Y) Faz pipoca com MUIIIITA manteiga, e da uma coca bem grande. – Disse a Letícia.

CARA, POR QUE EU SÓ TENHO QUE ME APAIXONAR POR GAROTAS LOUCAS? Ah, eu me esqueci de falar como eu conheci ela.

8 de agosto de 2010; 14h50min.

Eu estava sem fazer nada na internet, tinha conversado com umas meninas no Twitter, e atualizado o Myspace. Lanza, Koba e Thomas saíram para o shopping comprar roupas e sapatos. Revirei os olhos, por que eles tinham que parecer tão maricas? Entrei num site que minhas fãs no Twitter tanto falavam para eu entrar e olhar as histórias que elas faziam sobre a gente. Nyah. Falavam bastante do Lanza, e só umas duas falavam sobre mim, fechei a cara, só por que eu era o mais velho, era sério e quase nem me enturmava com os adolescentes, tinham que gostar justo do Lanza? Bufei. Entrei no perfil da menina que fazia fanfic sobre mim. Leticialm92 era o perfil dela. Sorri comigo mesmo, ela era bonita. Fui a pagina principal, e me inscrevi no Nyah. Era meio idiota fazer um perfil só pra mandar uma mensagem para uma menina que você nem conhece, cara! Fiz o login tudo certin, e voltei no perfil dela, minha mão tremeu. O negocinho do mouse do Notebook (N/A: Que eu não sei o nome U-U) ia para todo o canto, menos na mensagem!  DROGA! AAAAAH EU SOU O HOMEM MAIS IDIOTA DO MUNDO! #semata. Até que tomei coragem e cliquei no botãzinho secsy. (Hã?) Comecei a digitar a mensagem: Leticialm92, você pode não acreditar, mais eu sou o Pedro Lucas Munhoz. Respira fundo, e continua a mensagem E NÃO MORRE. Você mora onde? Gostaria de te encontrar, para falarmos mais sobre um ao outro. Você pode achar que eu sou um maníaco a procura de meninas para fazer coisas indecentes *-*, mais você está completamente errada. Vou passar meu numero do celular, para você poder ouvir minha voz. Beijos do Pe Lu.

Ainda me lembro da reação dela quando escutou minha voz no pequeno celular. Ela gritou, que até hoje to meio surdo. Lanza, Koba e Thominhas ainda não sabiam dela. Preferi não contar nada, eles iam me achar o cara mais ridículo do mundo. O mais clichê e o mais maricas também.

- Le, não fala assim com a moça! – Disse repreendendo ela como um pai.

Ela me mostrou a língua, mais me deu um pequeno selinho. Pegamos a coca e o meu balde de pipoca e fomos para a fila que só tinha nóis. *-*. A tia com cara de ku azedo abriu a fitinha pra nós entrar no cinema.  Sentamos no melhor lugar, no alto XP. Começou a passar o Edward e o Jacob, Le gritava que nem uma guria louca.

- AAAAAH! Mesmo depois de assistir esse filme trezentos milhões de vezes, EU AMO ELE!

- Você insiste em não acreditar em nada do que eu tenho pra dizer, acho que eu fiz por merecer, ou talvez seja mais fácil assim... Ai debocha dos meus versos e depois quer me ligar, me diz como é que eu vou negar? Se eu gosto de ti tanto assim... – Disse cantando baixinho no ouvido dela.

- Então volta pra mim! Vem que eu já não aquento mais te esperar. Vem que a nossa história não vai acabar. A cada verso que eu escrevo só aumenta esse amor em mim... Esse amor em mim... – Disse ela completando a musica.

 - Eu te amo. – Disse sorrindo pra ela.

- Eu te amo mais! – Ela disse me beijando loucamente

- Você compara uma arvore pequena com toda uma floresta! – Disse revirando os olhos.

- Ta lendo muito Crepúsculo!

- Aaaah, eu gosto. Tipo, eu recebi os livros de uma fã muito louca. O nome dela era Nah.

Ela revirou os olhos, era por isso que eu a amava, ela não tinha nenhum ciúme.

- FICA QUIETO! – Disse ela gritando de repente sem eu fazer nada.

Depois disso fiquei assistindo o filme chatão.

- PE! PE, PEEEE! – Disse alguém me cutucando.

- Oi --. -- - Disse fazendo cara de sonso.

- Nadin – Disse ela sorrindo.

- O filme acabou? – Perguntei olhando para a tela.

- Já! – Disse ela se levantando – VEM!

Sacudi a cabeça. Liguei meu celular, e ele começou a tocar com Cobra Starship – Good Girls Go Bad.  Revirei os olhos, eram os garotos me procurando.

- Thomas? Que foi? – Disse falando baixo saindo da sala de cinema.

Cara, onde ‘cê ta? Ta todo mundo te procurando!

Putz, e agora? O que eu falava pra ele?

Pedro, ta ai?

- To! Fala pra todo mundo ai que eu já to indo. Vocês tão aonde?

Eu to na frente do Mc, sentado numas cadeirinhas laranja.

- Tá, já to indo. Só tenho que resolver uma coisinha.

Tá, tchau.

- Tchau – E desliguei.

Dei um longo suspiro, e agora o que eu ia falar pra ela? Ah, eu tenho que ir à frente do Mc para encontrar meus amigos e suas namoradas. Mais era pra não ter medo, pois aquele povo era doido! Não, eu não ia falar isso para ela.

- Pe, anda logo, eu to com fome!  - Disse ela da saída de emergência.

- To indo – E desci até ela.

Entrelacei minha mão na dela, e fomos para Praça de Alimentação.

- Pe, onde agente ta indo? – Perguntou ela olhando em volta.

- Encontrar uns amigos. – Disse olhando também.

Senti que a mãe dela começou a suar.

- Não se desespere. São só os integrantes do Restart e as namoradas dele.

- Ah. – Disse ela ainda nervosa.

Até que achei eles. Estavam sentados numa mesinha no centro. Estavam agrupados. Até que Thomas olhou para a minha direção e ficou paralisado. Será que eu tava feio? Não, isso é impossível. (N/N: Honesto ele não?)

- Vamos. – Murmurei pra Le.

Ela respirou fundo e andou junto comigo.

- E ai, povo! – Disse sentando numa cadeira vazia. Letícia fez o mesmo.

- É... E ai. – Disse Lanza passando a mão no cabelo e endireitando os óculos.

 - Ah, essa daqui é a Letícia. Minha namorada. – Disse fazendo ênfase no final.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

U-U. Capitulo dedicado a Letícia. Que acompanha a história desde o principio. Foi nela que eu me inspirei *-*

Beijos e Rewiens.

PS: Quem der atualização eu vou mais rapido okay?

MUAHAHAHAHAHAHAHA SIM EU SOU DUMAL.