Sobre o Nosso Verão escrita por Nathiigeedh


Capítulo 10
CONFUSÃAAAO. AAAAH!


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu sei que eu demorei ^^.
um século mais ou menos.
é que eu tava com preguiça de fazer, alem do mais, to fazendo outras fics, então :(.
Olha, não dá pra prometer que eu vou dar um capitulo por dia, pq isso também não né ! aushauhs, mais as férias de julho tão chegando, e concerteza (nada prometido) vou talvez postar mais pra vocês. eu acho que vamos acabar essa fic no capitulo 15, com um grande final ^^

Bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74588/chapter/10

- Sua namorada?  - Perguntou todos da mesa.

- É o Koba a conhece. Agente se conheceu pela internet. Bom, é uma longa historia, deixa isso para depois. – Disse Lucas.

- Fome. – Disse Koba.

- Você sempre tem fome. – Disse Thomas batendo a mão na testa.

- Koba e Nathii servem um para o outro, a Nathii também tem fome, só que de pessoas. – Eu disse enquanto olhava Nathii mordendo seu próprio braço.

- Que foi? – Disse ela.

- Nada.

- Alguém foi buscar comida? – Reclamou Anne.

- Eu vou, me ajuda? – Disse Thomas perguntando para Anne.

Ela apenas concordou com ele.

- O que vocês querem? – Perguntou Anne.

- Eu quero um Big Mac com batatas grandes e um refri médio. – Disse a Nathii e o Lanza junto.

- E eu um cheddar com batata grande e suco de laranja. – Eu disse.

- E eu torta de banana. – Disse Lu. – E você, Le?

- Quero o mesmo que a canibal ali pediu. – Disse ela rindo e apontando para Nathii, que fechou a cara.

- Ta, agente já volta. – E os dois foram em direção ao Mac.

- Que horas são? – Perguntei para o Lanza.

- Duas, - Disse ele olhando para o relógio colorido. – ainda falta muito.

Depois de meia hora esperando, Thomas e Anne voltaram com a comida, eles a comeram feliz (?), e ficaram duas horas batendo papo.

- AAAAAAAAAAAAAAH NATÁLIA será que dá pra parar? – berrei irritada quando Nathii mais uma vez fazia aquele barulhinho com o canudinho desgraçado.

- Desculpinha? – falou ela olhando suplicante debaixo do véu de cílios.

Ai que inveja dela, ela tem cílios perfeitos.

- Ta! Lanza, que hora vai começar Harry Potter?  - perguntei deitando a cabeça no ombro dele.

- As cinco meu amor. Ainda dá tempo. – disse ele passando a mão nos meus cabelos.

- Hummm... – disse me aninhando no peito de Lanza.

Olhei ao redor. Várias adolescentes problemáticas estavam quase lançando um Avada em mim por estar agarrando o Lanza. Que menininhas abusadas em?

- Que tal se agente já comprasse o ingresso logo? – Disse a Nathii raivosa.

- Ah Nathii, você já assistiu HP7 umas cinqüenta vezes. – Disse Anne – e eu não to brincando.

- É verdade? – Perguntou Koba com a boca entreaberta.

- É, na pré-estréia – que eu fui vestida de Gina – na estréia com elas, depois eu assisti uma semana inteira, por que eu tinha ganhado um concurso numa radio, e depois outra semana, que eu esqueci o porquê. E por ai vai. –Disse ela se divertindo com a cara de espanto deles. – É eu amo Harry Potter. Tenho até uma tatuagem. 

Ela afastou o cabelo do ombro, e abaixou a blusa, revelando a alça do sutiã preta e a marca das relíquias.

- Eu fiz depois que a Rowling lançou o ultimo. – Disse ela sorrindo e colocando a blusa de volta. – Minha mãe fez também, mais ela fez no pé.

- Você tinha quantos anos? – Perguntou Lanza, chocado.

- Não sei, acho que uns treze...

- E sua mãe deixou? – Disse Lucas

- Se você visse a mãe da Nathii, pensaria que as duas são irmãs, por que a mãe da Nathii é toda tatuada, tem piercing em tudo quanto é lugar e um alargador de dez milímetros. – Disse Anne, que já tinha visto Kendra, a mãe da Nathii.

- Vinte Milímetros. – corrigiu Nathii.

 - Cassete. . – disse Thomas, com a boca entreaberta.

- Ta, chega de falar da minha mãe. – disse Nathii emburrada pegando alguma coisa da bolsa dela.

Era o Harry Potter 7 em Japonês.

- Não to falando? Essa menina A-M-A Harry Potter!  - disse Anne.

-Tá ta, chega de falar de mim. – disse ela, ignorando todo mundo e continuou lendo HP.

Dei um suspiro cansado, e encostei a cabeça no peito de Lanza; o cheiro que ele tinha era muito bom.

Passou algum tempo, até que eu ouvi um monte de meninas gritando, vindo em nossa direção, com calças coloridas.

- Meu Deus, manada de salada de frutas? – perguntou Anne.

- ALI, AQUELA VACA TA COM O NOSSO LANZA! VAMO ATACA!!!! – berrou uma morena,  que tava com uma calça rosa berrante.

Só uma palavra, fudeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero com todo o coração qe vcs tenham gostado, foi o maximo que eu pude fazer :'(.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobre o Nosso Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.