Amizade em construção. escrita por Any Sciuto


Capítulo 1
Amizade em construção.


Notas iniciais do capítulo

Publicada originalmente no meu perfil do Spirit Fanfics MissGarciaHotch.
O primeiro capitulo foi curto. Mas o restante tem bastante texto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745875/chapter/1

Chovia em Virginia. O quartel do FBI estava silencioso e calmo até demais. Reid e Prentiss já aguardavam um novo caso sentados em suas mesas no escritório da BAU. A noite chegou cedo demais e um breu terrível anunciava que teriam uma noite difícil. Hotchner havia partido junto com seu filho Jack para uma viagem e havia deixado Rossi como chefe honorário. Em outra parte da cidade no seu apartamento, Garcia tomava um café vendo um filme romântico com Kevin (Haviam voltado há algumas semanas e estavam se ajeitando como podiam). Na Virginia do Norte Alvez se preparava para ir até o quartel do FBI trabalhar. Saiu de fininho pois Roxy dormia em sua caminha. Estava cansada da corrida da tarde. 

Alvez resolveu buscar Penelope em casa. Queria conversar sobre o que ela estava achando dele como Agente do FBI. Chegou na frente do apartamento e bateu a porta. Subiu sem se anunciar. Achou que por conhecer ela tão bem podia tomar essa "liberdade". Bateu a porta e Garcia saiu do apartamento deslumbrante. Havia um brilho em seus olhos naquele dia. Algo de bom realmente havia acontecido com ela e Alvez ficou curioso. Quando Garcia o viu deu um sorriso de canto de boca e desceram. Entraram no carro e foram sem falar nada por alguns minutos. Alvez sentiu seu coração pulsar. Resolveu arriscar levar uma "chamada" de Garcia pelo seu atrevimento e perguntou:

— Garcia o que houve com você? Está mais alegre do que o de costume.  Está tudo bem? - Está. Por quê? Tudo deu certo para mim está semana. E tudo vai continuar dando certo. Estou de bem com o Kevin, Hotch confia em mim de novo e eu ainda vou ter mais motivos para sorrir.

Alvez não entendeu o que ela quis dizer mas prosseguiu e perguntou:

— Sabe, eu estava pensando na nossa amizade. Você tem horas que me chama de novato e tem horas que você fica paralisada quando te pergunto algo. Queria saber o porquê de tudo Isso. Veja um Exemplo. Quando nos conhecemos você foi rude comigo, tentou fugir de mim a todo custo. Isso faz o que? Um ano, um ano e meio? Até quando você vai ficar assim comigo?
      Garcia ficou paralisada sem reação. Achou estranho todo aquele súbito interesse em coisa que ficaram no passado. 
— é o seguinte Alvez. Eu sou o tipo de pessoa que não lida bem com mudanças então quanto mais as coisas mudam mais eu me fecho. Quando levei um tiro há alguns anos atrás eu me fechei para o mundo por um tempo.  Isso ainda me machuca muito


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizade em construção." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.