E se Voldemort nunca Deixase de Ser Tom? escrita por Dark_Angel_3_3_


Capítulo 5
Tom morreu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74572/chapter/5

Helen estava indo em direção a aula quando algo bate em suas costas. Ela se vira e se depara com uma garota ruiva, com a sua idade e olhos verdes que estava desesperada juntando as folhas que tinha derrubado. Helen se abaixa e ajuda a outra e juntar o material.

-Obrigada, desculpa por esbarrar em você. –Falou a garota que era da grifinória.

-Não tem problema, sou Helen Fringht. –Falou estandendo a mão para a outra.

-Sou Lílian Evans. – Disse a colega enquanto estendia a mão.

-Vou ter aula de defesa contra as artes das trevas, imagino que você também tenha.

-Claro, vamos juntas. –E foram em direção a aula.

-Uma criatura apaixonada me falou de você. –Disse Helen. –É uma criatura convencida, arrogante, metida, tapada e com um ego enorme.

-Já sei quem é. –Falou Lílian.

-Ele está acabando com a paciência de todos que o rodeiam falando de você. Está mais insuportável que o normal.

-Concordo. Não sei como o Lupin consegue passar mais de um segundo com ele, parece que ele só fala dele mesmo.

-Ele não fala só dele mesmo, ele fala mais de você. –Disse se virando para Lílian. –Por que não fala com ele?

-Ele ser o que é não é suficiente?

-É, mas tente falar com ele, se ele te irritar, magoar, ou qualquer coisa assim eu dou um jeito nele. –Disse Helen com um pequeno sorriso.

-O que vai fazer? –Pergunta Lílian desconfiada.

-Posso ser boa, mas ainda sou sonserina.

As duas se sentaram juntas na aula de defesa contra as artes das trevas e combinaram de fazer o trabalho sobre vampiros juntas. O resto das aulas foram bem, Thiago perguntando da Lily, Sirius irritando Thiago por perguntar da Lily, Régulos babando por Helen. Nada diferente.

-Não vai jantar? –Perguntou Narcisa.

-Não posso, tenho que devolver um livro na biblioteca amanhã e ainda não terminei. –Respondeu Helen indo para seu dormitório.

Quando chegou lá, se deparou com um Tom morto no chão e outro em pé com o rosto pálido e horrorizado.

-Riddle? Riddle, você está bem? –Perguntou Helen, ela foi chegando mais perto. –Ridículos.

O Tom que estava morto se transformou no Régulos, com um vestido de bailarina, tamanco vermelho e uma trança no cabelo comprido. Helen começou a rir e Tom também, mas uma risada nervosa. Régulos explodiu.

-Sente-se. –Disse Helen fazendo Tom se sentar. –Você nunca viu um bicho papão?

-Tivemos aulas teóricas sobre o assunto. –Falou Tom tremendo.

-Espere um pouco que eu volto já. –Helen foi ao seu quarto e voltou com uma xícara de chá fumegante e um pedaço de chocolate. –É de camomila, está quente.

-Obrigado. –Disse Tom depois de beber um gole.

-Coma o chocolate.

-Como conseguiu isso? –Perguntou Tom.

-Tenho sempre um saquinho de chá no meu quarto e o chocolate foi presente. Assim, quando quero chá, e posso usar a varinha e preparar.

-Presente de quem? –Perguntou Tom com uma sobrancelha erguida.

-Foi de um admirador secreto, como se eu não soubesse que é de Régulos. –Disse Helen.

-Você também recebe esse tipo de coisa?

-Todo dia, mas o pior é no dia dos namorados.

-Sei como é isso. – Falou Tom. Helen se sentou ao lado dele no sofá e colocou um braço no ombro dele e Tom enrijeceu. –O... O quê... Está fazendo?

-Nunca recebeu um abraço? –Perguntou Helen olhando para ele.

-Não.

-Uma pessoa abraça a outra quando uma precisa de consolo ou está com saudades.

-Não gosto de contato. –Disse Tom.

-Eu também não, mas você ainda está tremendo.

-Não preciso de ajuda. –Disse Tom se levantando sendo seguido por Helen. –E o que seu fã clube diria se visse você me abraçando? –Debochou Tom.

-Talvez o mesmo que o SEU fã clube.

-Não preciso da ajuda de uma sangue ruim. –Falou Riddle com nojo.

-Talvez precise, não se preocupe, não contarei a ninguém o que ouve. –Disse e saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews... porfavor...