A história não contada escrita por Mary Potter Black


Capítulo 15
Minha outra face


Notas iniciais do capítulo

Capítulo especial de domingo gente!!!
kkkk
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745584/chapter/15

— Bela casa, Saimon. — Sirius acabara de entrar na varanda da casa. — Eu fiquei sabendo, Dumbledore contou a todos que você é filho do ex-Presidente dos EUA que nos ajudou na primeira guerra.

— Agora acredita que sou confiável, Black? — disse Saimon sentado na sacada da varanda bebendo uma garrafa de cerveja comum. — Não precisa se esforçar para fingir que minha presença te agrada, eu também não gosto de você. — virou-se para Sirius o encarando seriamente. — Sabe o que é irônico? É que eu também já fui como você... Saia com várias mulheres ao mesmo tempo, odiava mulher grudenta e relacionamento sério. 

— Por que está me contando isso? — arqueou uma das sobrancelhas. — Você nem me conhece direito.

— Somos farinha do mesmo saco, você nunca vai ser melhor do que eu só porque é padrinho do Harry. — Saimon se aproximou de Sirius ameaçador. — Dessa vez você não vai ser o centro das atenções, Black.

— Olha só! O nerd inteligente se rebelando... fiquei surpreso admito. Você é bem esperto e não é tão inocente assim... A Aurora sabe esse seu lado ciumento? Ela sabe que você é obcecado por ela? É claro que não, ela nunca olharia para você. — Sirius o olhou de cima a baixo em deboche. — Isso não é uma competição e nem se atreva a me comparar novamente com você, entendeu? A Aurora é boa demais para ver o tipo de pessoa que você é: um doente.

— Não importa o que faça ou o que fale de mim, ela nunca vai acreditar em você. E todas as vezes que você a chatear, pode ter certeza que ela vai sempre voltar pra mim.

— Eu já entendi o que você quer e não vou cair nessa. — Sirius sussurrou. — Você quer que eu te dê um soco para a Aurora pensar que foi eu que comecei a briga e você ficar como vítima da história. — Saimon sorriu vitorioso. — Embora minha mão esteja coçando para te bater, eu não vou ser um idiota, até porque o Harry está bem ali e olhando pra gente, então, sugiro que não estrague a noite dele, porque a Aurora não vai gostar nada disso.

Saimon olhou disfarçadamente para o lado de dentro da casa e viu Harry olhando curioso com Rony e Hermione. Acenou e sorriu. 

— É... tenho que admitir que Azkaban te fez bem, você ficou mais inteligente, Black. — apertou sua mão em cumprimento. — Isso foi um teste. — saiu indo ao encontro de Dumbledore deixando Sirius com uma expressão confusa.

Sirius sentia que Saimon era uma ameaça e não sabia ao certo se deveria contar a alguém sobre essa conversa.

Remo havia percebido o nervosismo e a preocupação de seu amigo, quando o viu bebendo a terceira taça de vinho.

— Aconteceu alguma coisa Sirius? Eu vi você e o Saimon conversando na varanda um pouco mais cedo.

— Não é nada demais, eu juro. — bebeu mais um gole e mudando de assunto. — Você e a Tonks estão cada vez mais próximos, não é?

— Está mudando de assunto, então a coisa é séria. E sim estamos nos entendendo... mas isso não vem ao caso agora. Você não vai me enrolar, desembucha.

No mesmo instante, Aurora chamou todos avisando que o banquete estava pronto.

— Salvo pelo gongo. É melhor irmos comer antes que você fique bêbado. — sorriu para o amigo. — Não sei o que aconteceu, mas não seja paranoico. O Saimon é gente boa, não tem nada com o que deve se preocupar.

— Tem razão, talvez eu tenha bebido demais, vamos!

...

— Um brinde a família. — disse Aurora levantando a taça de vinho ao alto e todos repetiram em coro.

— Eu tenho algo a dizer. — Saimon se pronunciou olhando para Sirius o fazendo ficar surpreso e curioso. Todos da Ordem estavam presentes até Madame Máxime, Fleur Delacour e Victor Krum. — Obrigado, por me aceitarem nesse universo diferente e fascinante, principalmente a você Aurora, porque minha vida era totalmente sem graça e... normal até eu te conhecer. Foi a melhor coisa que me aconteceu. Todos nós perdermos parte de nossas famílias e ainda assim... Voldemort não conseguiu o que ele queria, no meio de tudo isso ele juntou nós. É muito louco, famílias completamente diferentes juntas por um mesmo ideal. Uma vez  meu pai disse que na guerra também tem seu lado positivo, um brinde á união!

Todos ficaram impressionados com o discurso de Saimon, enquanto um Sirius carrancudo e isolado tomava um gole de Whisky de Fogo ao longe.

— Um brinde ao Saimon Perfeito! — disse Sirius para si mesmo em tom de ironia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Saimon se revelando ou é só ciumes mesmo? O que vocês acham?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A história não contada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.