Harry e Hermione amor para toda a vida escrita por Daniela Maria


Capítulo 11
Reincontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745555/chapter/11

   

Hermione  narrado
Os sonhos ficaram comigo por três noites depois pararam ,e começou os pesadelos neles eu estava na mesma sala e la estava Harry e aquelas duas pessoas que eu não sei quem são ,as pessoas que eu não sei quem são começaram a desaparecer e um minuto depois era eu que comecei a desaparece só que aos pouquinhos corria e abracava Harry e sentia vontade de dizer eu te amo e depois sumia completamente.
Mas agora isso não importa porque estou voltando para Hogwarts e irei rever  o Harry.
Vejo Harry e Rony me esperando no portão então acabei me empolgado e correndo  e abraçando Harry.
Harry me contou tudo sobre o espelho e seus sonhos ,que pareciam com os meus tirando a parte que ele não menciono eu esta nos deles ,eu não fale sobre os meus porque estava com vergonha.
—Eu:E o que vamos fazer ainda não sabemos quem é  flamel .
—Harry:Tenho certeza que lir sobre ele só não lembro aonde.
—Rony:Vamos passar o resto da vida procurando.
   
                  Harry Narrado
Os treinos recomeçaram oque me deixou feliz porque quando dormia cansado não tinha pesadelos .
Até que és a nova notícia Snape seria o juiz da próxima partida .
Contei isso a meus amigos que insistem que eu não devo participa principalmente Hermione.
Aliais não contei pra ela sobre sua presença em meus sonhos pois imagina o quanto ela iria rir se eu disse que no sonho ela dizia que me amava.
Naquele momento Neville entrou enfeitiçado pelo feitiço de penas presas .
Todos riram da situação menos Hermione que no ato fez o contra feitiço e o levou para sentar com a gente ,ele nos contou que havia sido o Malfoy que disse que queria prática um feitiço e fez aquilo com ele ,pois eu também queria prática algumas azaraçoes com ele ,ele não deveria ter feito aquilo vai ter voltar.
—Eu:Você vale doze Dracos o chapéu seletor escolheu você para a Grifinoria não foi ? E ele a onde está naquela sonserina nojenta.
Neville deu um sorriso pequeno e agradeceu e disse que ia dormir e me deu o cartão do sapo de chocolate que eu havia le dado eu virei o cartão após ver que era o mesmo que eu havia tirado primeiro era Dumbledore .
Estava escrito o seguinte não vou repetir tudo apenas o que interessa :
Desenvolve um trabalho de alquimia com Nicolau Flamel .
No mesmo instante Hermione correu até o dormitório feminino e voltou com um livro gigante em mãos que dizia o seguinte.

Acho que todos ficamos espantados .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry e Hermione amor para toda a vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.